Roman Camp

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torne-se um ótimo Gladiador no Acampamento Romano, ou Roman Camp, se preferir. Adentre nosso site e divirta-se com Batalhas, Lutas e Dramas que podem surgir durante sua vida de campista!


+3
PauloNiisan
Brekluc
Júpiter
7 participantes

    MISSÃO: RENASCIMENTO

    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Qui 10 Nov 2011 - 21:54

    Legal... perdi minha Espada, para NADA e então estou aqui... com um corte no peito e o Escudo de Ouro em mãos...
    Acabei de ver Brek, estrategicamente se saindo bem, e eu aqui, pateticamente me sentindo alguém menor...
    Mas não, eu estava orgulhoso! Ele nos salvara de duas, das três Harpias...
    Mas a pior... a Xerife ainda estava lá...
    Eu estava usando o tempo verbal e a gramática correta...
    ela AINDA estava lá, isso quer dizer que não seria por muito...

    Eu estava muito triste, pela morte de minha "irmã"... eu não iria parar, até conseguir minha completa vingança...
    Eu sentia que aquilo estava dominando minha mente, mas eu não iria parar!
    E além de tudo, eu havia perdido minha Espada... sem ela, minha Coroa provavelmente não teria o efeito que era para ter...
    Eu estava ficando muito puto, e isso se misturou aos meus sentimentos de tristeza e de repente, a única coisa que eu queria, era vingança e nada mais eu via na minha frente!
    Retiro a carta de Brek do escudo e o entrego, logo após, guardo o Escudo de Ouro no bolso lateral de minha mochila, não iria perder mais nenhum item...
    Na verdade, não este item... mas,
    bem...
    eu sabia que a única chance que teríamos, seria se eu fizesse algo, e esse algo teria que ser agora;
    sentia que não podia deixar aquela Harpia Texana Xerife chegar perto, e que nem mesmo as cartas mágicas de Brek lhe fariam MUITO efeito ou lhe matariam TÃO rápido.
    Eu senti, e na verdade, posso até dizer para vocês que "ouvi" um sussuro dizendo que eu teria que sacrificar algo, para terminar com aquilo...
    Sacrificar... sacrificar para não ser sacrificado!
    Mesmo com dor na consciência, e chateado e puto com tudo aquilo, eu me preparo para o que vem a seguir.
    Enquanto Ary toma as rédeas novamente da Biga, e a põe mais equilibrada, Brek vai se ajeitando, e eu retiro Sofía e a empunho.
    Era aquilo; a Harpia estava longe demais, e eu não tinha outra opção;

    Foi com lágrimas aos olhos, aperto no coração, dor no peito, tristeza nos sentimentos, e a mente focada no sacrifício, que eu seguro Sofía para trás (e digo em pensamento: "Obrigado pela compania, você me fez orgulhoso e privilegiado de poder empunhá-la e me faz sentir confortável e confiante, por saber que salvará minha vida... nossas vidas! Obrigado Sofía!"), e com toda a rapidez, força e mira que eu pude concentrar, lanço em direção à Harpia.

    Enquanto Sofía se direciona à Harpia, girando com rapidez, vou juntando os fatos em minha mente, e fazendo uma pequena prece (até mesmo pode ser que seja uma marca registrada minha... fazer preces)

    Victoria... Mãe! Não aceito minha derrota! Eu nunca poderei me sentir um lixo! Eu sempre irei buscar o êxito que corre em minhas veias, e que me faz querer vencer! Não aceitarei tipo algum de derrota, e mesmo que eu chegue perto disto, levarei o oponente juntamente! E este sacrifício é necessário! Por favor, me abençoe se possível com o êxito de vitória neste ato; e Minerva, Sofía foi uma ótima companheira, e mesmo que não tenha sido uma arma me cedida diretamente por você, sei que a muito tempo atrás, de alguma forma, você a cedeu para antepassados. Ela é Sofía, a Foice da Sabedoria, e confio nela, e é visível, que me parte o coração deixá-la ir, mas sei também que este sacrifício é necessário, para sobrevivermos... de qualquer forma, obrigado.

    E então, aguardo Sofía atingir seu destino.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Sex 11 Nov 2011 - 16:52

    Paulo faz seu Sacrifício.
    A Foice começa a girar, era óbvio que ela não iria acertar a Harpia. Mas uma coisa estranha aconteceu.
    Tudo ficou em câmera lenta para Paulo.
    a Harpia também. Mas sofia corria rapidamente, e em uma velocidade superior.

    A Foice parte a Harpia ao meio.
    Tudo volta ao normal, a Harpia cai até a superfície terrestre
    Junto com Sofía

    Paulo tateia a cabeça, preocupado, e sente uma coisa estranha.
    Um Broche, uma medalha na verdade, de Ouro,
    Quando ele a pegou, ela se tornou a espada de antes, a que havia caído (e retornava pro DOno) estava com cor de Ouro
    Era de Ouro, agora.
    Umas palavras escritas na Lâmina surgiram (Espada do Sacrifício)

    Os 3 voaram na biga, desceram até o Texas.
    Lá, havia um homem curioso, com uma placa com o nome dos 3.
    Eles não estavam no Aeroporto
    -Ainda bem que chegaram

    Ele tirou o chapéu, que ocultava seu rosto e olhou para o grupo
    -[color=blue]Sou Airos, filho de Ze... Aliás, Júpiter,e preciso manda-los ao problema

    O Homem começou a conversar com o pessoal durante o caminho. Explicou que era do grupo Externo do acampamento, grupo de escolta. Ele falou bastante até tocar no ''OBJETIVO''
    -Seguinte gente, o motivo de vocês terem sido mandados até aqui, é por que os renegados precisam ser parados, devem fazê-los voltar ao acampamento, ou matá-los! Existe um que está aqui no Texas, ele tem causado grandes problemas, e é esperto... Ele está em um casarão, a um quilômetro daqui e infelizmente, eu não posso adentrar, assuntos pessoais, mas vocês podem, e devem!

    Eles entraram em um carro, e seguiram as ruas a frente...
    O Texas era quente, mas de uma forma agradável até, apesar de que, Arios disse que o aquecimento global piorou a coisas, ficando extremamente quente em uma época. Todos seguiram até sair da cidade, ir para os campos, e logo a frente, puderam ver o casarão.

    Era ENORME, feito de MÁRMORE e extenso, Parecia uma Cópia do ''Pathernon''
    O Carro os deixou perto e Arios disse:
    -Sei que estão todos prontos pra lutar, principalmente você Ele apontou para Paulo
    O Carro foi embora.

    Eles andaram até o casarão, mas logo a frente, havia uns portões e.... guardas, autômatos. que Imediatamente olharam o trio.
    Eles não atacaram, apenas abriram os portões.Havia um carrinho de transporte autômato, onde ninguém dirigia, ele se dirigia sozinho, que os levou até as portas do casarão

    Os três olharam uns aos outros preocupados ''fácil demais'' pensavam.
    Eles abriram as portas, retirando suas armas e em estado de alerta...
    Todos amoleceram

    Diante deles, havia um trono, que estava virado de costas, alguém estava sentado nele. Logo a da parte de trás do trono, ou seja, a frente deles, havia um corpo morto, Paulo infelizmente reconheceu-o

    Harold Gold, Filho de Minerva

    O Corpo do menino estava lá, sangue fresco estava brotando da barriga, ele estava com a cabeça virada para o lado.

    O Homem da poltrona começou a dizer:
    -Demorou, mas realmente chegaram...
    O Trono girou 180° Graus, revelando o anfitrião

    Abdala Jacobs, Filho de Abundantia

    Os 3 levaram um susto.o Menino vestia um roupão chique e usava uma coroa na cabeça.Ele tinha uma adaga triangular de Ouro nas Mãos, com sangue...


    Abdala Jacobs
    Abdala Jacobs
    Filho de Abundantia
    Filho de Abundantia


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Abdala Jacobs Sáb 12 Nov 2011 - 10:00

    Olho para o triozinho, estavam todos acabados e seus sapatos estavam sujando meu chão.
    -Bom, vocês realmente vieram,agradeçam por terem que morrer em um lugar chique veja ao redor! não é todo dia que se morre em um local como esse
    Mostrei para eles todo o local, mármore com bordas de Ouro,uma sala com lindos sofás e 4 estatuas de felinos decorando a sala, cada um feito com um tipo de material diferente. Ouro, Ferro Estígio, Bronze Celestial e Prata. Se elesnão estavam gostando de todo esse explendor para morrer, aí é um problema deles
    -...e me parece que um de vocês é descendente de minerva...
    Olho para o três, procurando traços ou qualquer outra coisa que possa identificar um filho de Minerva.
    Fico com a faca na mão,apenas olhando para a cara deles, cruzo as pernas mostrando minha pantufa de luxo
    -Se não forem abrir a boca para falar, retiro-lhes as palavras com essa FACA
    Cravo a faca na mesinha ao lado.
    -Então, apresente-se,Descendente.
    Espero....
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Sáb 12 Nov 2011 - 15:15

    Sofía... a Harpia Xerife... eu conseguira!
    Meu sacrifício não fora em vão...
    Sofía...
    Mas agora, eu tinha meu broche, minha Espada de Ouro (depois darei um nome se puder)
    De alguma forma, eu me sentia retribuido!

    Arios... eu não entendi muito bem aquilo que ele dissera ao partir, mas de alguma forma, parecia que meu corpo reagia ao que ele dizia...
    Sim, eu sabia que eu teria que lutar... eu sabia que eu TERIA que estar pronto para lutar.

    Aquela casa me encheu de suspeitas, e pelo visto, não era pura boreira...

    Harold!
    Morto!
    Mais um dos meus "irmãos"... Eu não sei...

    Eu não aguento mais!

    Toda essa perseguição contra Minerva, minha descendente!
    Eu sentia o sangue em minhas veias pulsando mais que o normal... clamando pela luta... pela vingança de mais um corpo, mais um sangue sagrado de Minerva sendo derramado!
    Eu sentia em meu coração um aperto, e ao mesmo tempo, o mesmo estava em chamas!
    Ao ouvir as palavras de Abdala, sinto-me como se meu cérebro tivesse entrado em um estado automático... aquele fervor...
    Coloco minha Espada do Sacrifício ainda em forma de broche na mão direita e o Escudo de Ouro em meu braço esquerdo e então abro caminho por entre Ary e Brek.

    - Não será necessário utilizar sua prezada FACA, o que desejas?
    O que queres com mais um... mais um do sangue Sagrado de Minerva...
    Mais um... um Descendente, o que você deseja?
    Me diga, vá em frente, estou aqui para lhe entender.
    Por que essa perseguição para com Minerva?
    E tudo isso a troca de quê?!
    Aracne prometera tantas coisas assim a vocês? Porque se prometera, talvez não cumpra.
    Ela teve o que merecia, podemos dizer que não enxerga mais tão bem.
    E então? O que deseja do Decendente?


    Mesmo estando ainda longe de Abdala, prefiro ficar na posição de defensiva, já atento ao ponto de se necessário rolar, desviar ou aparar os ataques necessários com meu Escudo.
    Abdala Jacobs
    Abdala Jacobs
    Filho de Abundantia
    Filho de Abundantia


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Abdala Jacobs Sáb 12 Nov 2011 - 19:09

    Olho para o menino, nem sabia seu nome, não tinha as características de Minerva, mas reconheci o escudo
    -O que eu quero? Poder!

    Puxo minha Arma secreta de uma parte oculta de minha poltrona.
    Uma Maça com corrente.
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 276215

    Era feita de Ouro e havia algumas pedras preciosas, isso e que eu chamo de morrer com luxo.

    Começo a girar a Maça com corrente acima de minha cabeça, giro giro giro, Sentido anti-horário o que significava que o Ataque seria vertical Direita-Esquerda, esse era o ruim da Arma... golpes previsíveis.
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Sáb 12 Nov 2011 - 21:49

    Mas que garoto ignorante.
    Eu lhe fiz 10 perguntas e ele me responde uma.
    Quer ser objetivo? Então sejamos.


    - E que tipo de poder é este? Que é necessario matar pessoas para conseguir?
    Vale tanto a pena assim?


    Seguro firmemente meu Escudo de Ouro.
    E preparo-me, sincronizando minhas ações e defesas como giro de sua maça.
    Sim, estava sendo previsível seu movimento, mas não podia subestimá-lo, ele acabara de matar um dos meus...!

    Aguardo em posição de defesa absoluta, pronto para aparar um golpe da maça com o Escudo; mas se o mesmo (ataque) for tão previsível, apenas jogo me para o lado, e tento agarrar a corrente.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Sáb 12 Nov 2011 - 22:08

    Abdala prepara sua Arminha mortífera, girando-a
    Paulo permanescem com seus olhos fitados.
    Brek e Ary apenas assistem, os dois aprenderam que no acampamento, desafios feitos são coisas pessoais
    Abdala Jacobs
    Abdala Jacobs
    Filho de Abundantia
    Filho de Abundantia


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Abdala Jacobs Sáb 12 Nov 2011 - 22:13

    Mantenho a maça girando sobre minha cabeça.
    Porém, dou um giro sobre meu eixo, dando capacidade de mudar o golpe de direção para um golpe vertical de cima para baixo.
    E assim faço com minha Maça com corrente, tentando lhe esmagar o crânio.

    Puxo a corrente fazendo a Esfera Voltar para perto e mantenho-a girando verticalmente de baixo para cima
    -Esse poder? é poderosíssimo, matarei cada um dos meus parentes para conseguir meu poder
    Dou uma risada malígna
    -isso mesmo meu querido, SOU DESCENDENTE DE MINERVA

    Dou uma Gargalhada.
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Dom 13 Nov 2011 - 0:04

    Essa luta era minha, só podia.
    Como ensinado no Camp, isto se tratava de um DESAFIO.

    Vejo Abdala girando sua maça, e então trocando o ritmo e de giro, pronto para me atacar.
    Ativo a Espada do Sacrifício em minha mão direita e vejo a maça vindo em minha direção, e neste movimento vertical (baixo/cima) em que Abdala desfere o golpe, aparo o golpe com o Escudo de Ouro, desviando o ataque para o lado, pois percebo que enfrentar um golpe destes apenas de frente, sem desviar, seria dificil, assim que meu Escudo desviar, tento fincar minha espada na corrente, levando-a ao chão, para "prende-la" e impossibilitar Abdala de puxá-la devolta para si... pelo menos por algum tempo.
    Se eu perceber que o ataque esta sendo rapido demais e que não teria tempo para tentar prender a corrente da maça no chão, apenas após desviar o ataque com meu Escudo, lanço-me rapidamente em direção à Abdala, procurando ser rapido o bastante para chegar antes da maça (pois sei que ele vai puxa-la devolta) e então lhe desfiro uma estocada com minha Espada do Sacrifício, aproveitando que ele estaria fazendo a maça retornar, e estaria ocupado utilizando as duas mãos para isto, obviamente.

    Sempre portando o Escudo de Ouro na mão Esquerda e a Espada da Vingança na Direita, procurando sempre continuar com os olhos fitados, observando cada movimento de Abdala, sendo o mais sorrateiramente possivel e desviando e me precavendo de cada ataque antes e depois das minhas ações.


    - E ainda se diz Descendente de Minerva. Pode ter o sangue, mas a sabedoria meu querido, esta com certeza não existe em sua mente, pois se existisse você não seria assim. A Senhora Minerva deve ter vergonha de você. Do lixo que está se tornando... apenas para adquirir poder... que tipo de poder é este, meu caro?
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Dom 13 Nov 2011 - 0:12

    Paulo defende do golpe vertical, Mas Abdala puxa sua maça para perto antes que essa caia, ele tinha agilidade mental... por ser descendente de Minerva.
    Paulo também,mas este não avançou, pois Abdala já estava girando sua maça novamente, avançar seria Burrisse


    Última edição por Júpiter em Dom 13 Nov 2011 - 0:17, editado 1 vez(es)
    Abdala Jacobs
    Abdala Jacobs
    Filho de Abundantia
    Filho de Abundantia


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Abdala Jacobs Dom 13 Nov 2011 - 0:17

    Mantenho a maça girando...
    Dou um Pulo para trás enquanto faço a Maça ir para frente como uma Estocada,
    Quando a corrente se esticasse, faria um puxão, de forma que eu usasse a maça como uma toalha molhada, ricochetenado a esfera espinhosa na cara de Paulo.

    Dou mais uns passos para trás, girando minha maça verticalmente.
    Mantenho-a na esquerda e com a direita,pego minha Faca, guardo-a na cintura e uo as duas mãos para a maça, continuando a girar
    Não tiro meus olhos de Paulo.
    -Maldade não se resume em inteligência, você fala de mim mas é por que nem poder tem, e nunca terá com uma Deusa me apoiando sabe?... huhuhu, O que Minerva pensa não me importa, não faço as coisas para agrada-la, se eu quisesse agradar ela, não teria tirado a vida desse lixinho aí Falo apontando o queixo ao cadaver de Harold
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Dom 13 Nov 2011 - 0:45

    Percebo a maça vindo diretamente na direção de meu rosto, então ergo rapidamente o Escudo de Ouro para me proteger do ataque da maça de Abdala, enquanto faço minha Espada virar broche, e no exato momento em que eu ouvir o baque do ouro raspando no ouro... aquele tinido, eu rapidamente tento pegar a corrente da maça, a enrolando em minha mão, e assim fazendo com que Abdala não a possa puxar de volta, e mesmo se puxar, quem estará do outro lado sou eu, segurando a corrente firmemente.

    Se esta ação se tornar impossível, no momento em que vejo a maça seguindo em minha direção, seguro firmemente o Escudo de Ouro em minha frente para aparar os ataques de Abdala, mas vou dando vários passos para trás, no intuito de tentar sair da área de alcance de Abdala, mas mesmo se não for possível a tempo, já estarei preparado para o choque do Escudo contra a maça, e continuo andando para trás, de modo a chegar perto de seus lindos mármores ou talvez perto de um de seus luxuosos sofás;
    Maldade não se resume em inteligência e sabedoria, quem dirá em luxo.
    Inteligência e sabedoria estão longe de futilidade e de hipocresia.
    Se queria tanto assim me machucar e até mesmo me matar,então usaria da vantagem dele, de poder me atacar de longe, e da minha desvantagem, de atacar de perto, para tornar o campo de batalha, algo a meu favor.
    Será que Abdala poderia então, acertar e acabar com seus lindos sofás e rachar seus caríssimos mármores?
    Acho que estou perto de descobrir isso e espero talvez, se possível, mostrar a essência do que pode ser Sabedoria e Inteligência real à Abdala. Posso não ser um exemplo de tal poder, mas eu sem dúvida usaria de todas as artimanhas, técnicas e planos possíveis para acabar com ele ou pelo menos colocar ele no lugar dele.


    - Sim, concordo. Posso não ter um poder aflorado, AINDA, e isso me chateia, mas tenho certeza de que ter uma Deusa ao seu favor e você lutando em nome da mesma, é mais gratificante e fortalecedor, do que qualquer poderzinho que você possa ter. Agora se acha que seu poder é tão mais importante do que o apoio de um Deus, espero poder lhe mostrar o quão errado está. E não ouse insultar um FILHO de Minerva, seu mero Descendente. Sou descendente também, e sei que os FILHOS legítimos, estão acima de meu patamar, mas meu amor pela Deusa é MUITO maior que qualquer patamar que possamos alcançar. Tenho orgulho em ter a Mãe que tenho e ser Descendente de Minerva, agora você, além de ser uma vergonha para Minerva, quem dirá para a própria mãe, seu ALMOFADINHA!

    Sim, eu estava adquirindo uma raiva e um forte desejo de vingança (novamente) só de ouvir a voz de Abdala... eu precisava me controlar.


    Última edição por PauloNiisan em Dom 13 Nov 2011 - 0:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Analfabetismo -q)
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Dom 13 Nov 2011 - 0:52

    Abdala tentou golpear mas Paulo defendeu, ele acabou cambaleando para trás, quase caindo, o escudo fora acertado no mesmo lugar novamente, e impressão minha ou estava afundando? enfim, nunca tenho impressões...

    Abdala também se afastou, pegou sua faca e guardou.
    ...
    Abdala Jacobs
    Abdala Jacobs
    Filho de Abundantia
    Filho de Abundantia


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Abdala Jacobs Dom 13 Nov 2011 - 1:00

    Esperto... e faladeiro, ele falou tanto que nem um Político em hora cívica de tv, ninguém ta nem aí...
    -Certeza mesmo que tem orgulho de sua Mãe? me parece que o orgulho só chegou depois que ganhou seus presentes. E Eu amo minha mãe, afinal, quem você acha que me deu essa casa?

    Continuo a girar a maça, ele estava se afastando,minha corrente não poderia acertar a tantos metros...
    Giro várias vezes,dando passos para me aproximar lentamente, fazendo o som da maça vencendo a barreira do som colidir pela sala.

    Dou um giro, mas não para mudar de rota de ataque.
    Ao girar, giro 180° Graus, virando para a Poltrona, mas não a tendo como alvo, Aperto um botão e as agulhas pequeninas da maça passam a ficar extremamente pontiagudas.
    Golpeio concentradamente na minha mesinha ao lado da poltrona, fincando fundamente as agulhas na madeira, que não se quebraria por que isso só aconteceria se a esfera a golpeasse, os espinhos impossibilitavam a esfera de tocar na madeira.
    Após prender a mesinha.
    Giro 180° Cocnentradamente e com força, dando um pulo a frente e segurando na ultima parte de minha Maça, fazendo um golpe Diagonal com a maça, golpeando-a ao mesmo tempo que arremesso a mesa em cima do filho de Minerva.

    Puxo com as duas Mãos a corrente.
    Continuo a girar a Aniquiladora, como resolvi chamar meu brinquedinho.
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Dom 13 Nov 2011 - 1:29

    Esse filho de NÃO SEI QUEM AINDA está me tirando... eu realmente estou perdendo a paciência com ele. Deve ser justamente por ser filho de Victoria e EXIJIR êxitos... não sei.

    - Certeza de ter orgulho de minha Mãe, EU tenho, assim como ela sabe e tem certeza de meus sentimentos por ela. E não, não sou filho de...
    ~Abundantia, claro! Só podia ser, pelas características...!!!~
    ... não sou filho de Abundantia, para me importar com presentes, e fútil o bastante para dizer que amo minha Mãe só por ter uma casa tão grande... porém vazia!
    Tão grande e vazia, quanto seu coração solitário.
    Não é querendo ser emocional, mas você certamente é revoltadinho e busca tanto poder, por falta de atenção de sua Mãe, que só lhe dá presentes, e por falta do mais importante: AMIGOS... amigos verdadeiros, iguais os que EU tenho.
    ~Olho rapidamente para Ary e Brek, fazendo um rápido balando de cabeça; espero que ambos retribuam~

    Meu Escudo de Ouro estava afundando... eu teria que tomar cuidado com aqueles ataques... eles estavam se tornando efetivos de certa forma.
    Então vejo que Abdala começa seu próximo ataque...
    E realmente, este ataque dele leva um certo tempo, e eu é que não vou perder tempo no meu.
    Aproveito o quão concentrado Abdala está para realizar seu próximo golpe, segurando a maça com suas duas mãos, girando o objeto em 180ª Graus algumas vezes, e adianto-me ativando Spiritu-Sacrificci em minha mão direita (Decidi chamá-la assim daqui em diante, pois tem muito haver com o modo a qual adquiri a mesma!), onde rapidamente a lanço/taco em direção à barriga de Abdala, esperando causar o máximo de estrago possível, se possível fincando o objeto. Mas continuo com o Escudo em mãos, para até mesmo me defender de sua mesinha (Nossa, e não é que ele realmente não estava se importando com suas decorações?! Incrível.) e se o ataque for efetivo, esgueiro-me para mais perto de Abdala, pois se o ataque funcionar, ele está desprecavido e então vou me aproximando o mais perto dele; mas continuo atento a qualquer tipo de ataque vindo dele, e se possível, se algum ataque ocorrer, me jogo para o lado, ou para o chão, para utilizar menos o possível meu Escudo.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Dom 13 Nov 2011 - 1:45

    Abdala começou seu golpe e Paulo arremessou sua faca.
    Ela bateu no roupão de Abdala e fez ''Clank''
    E Caiu...
    Abdala tacou-lhe a mesa com maça para cima de Paulo que levantou seu escudo, mas o impacto foi tão grande que o moleque foi jogado de lado pro chão.

    Abdala recuperou sua maça e continuou a gira-la
    Abdala Jacobs
    Abdala Jacobs
    Filho de Abundantia
    Filho de Abundantia


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Abdala Jacobs Dom 13 Nov 2011 - 1:45

    Acertei, dei minha ''mesada'' que não teve fins lucrativos.
    Ainda bem que pude pensar rapido, sabe como é né?
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Tumblr_lhne5gnIL81qfkcdp

    Continuo a girar, percebi que algo me cutucara nas costas, seria muita estupidez achar que eu não usaria uma armadura, sabendo que um inimigo se aproximava, ainda mais um descendente de Minerva, que não me surpreendeu tanto... É uma pena aqueles que não pensam ''Além'' das coisas.

    Aproveito que ele está no chão e entro com um golpe vertical enquanto ele se recupera, era incrível como minha perícia aumentava, pois eu estava batalhando com Ouro. A Velocidade parecia de mutante
    bastava milésimos pra finalmente esmagar a cabeça daquele sujeitinho.

    Ao terminar, ou não, Puxo a Corrente rapidamente para perto e continua a gira-la, ams dessa vez,dava um giro na esquerda, outra na direita, um na esquerda e assim sucessivamente
    Brekluc
    Brekluc
    Filho de Mercúrio
    Filho de Mercúrio


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue80/90MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/90)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue95/105MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/105)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Brekluc Dom 13 Nov 2011 - 12:53

    Enquanto observava a luta antes mesmo de Paulo ser derrubado, puxo da minha mochila o cantil de néctar, tomando um gole e logo guardando novamente.

    Após ver que Paulo Cai tomando uma mesada na face saco com velocidade Trés cartas do meu baralho.
    Deixo elas bem juntinhas como sé fosse uma única carta então aplico as duas magias, a de Telecinese e a de Afiar.
    Aproveitando que a atenção do Filho de Abundatia estava em Paulo, disparo as cartas guiando-as com Telecinese.
    Disparo as três juntinhas, como se fosse apenas uma, mas no caminho eles se separem com a telecinese indo cada uma para um lugar.

    Uma vai para as costas, atingindo uma brecha na armadura ou mesmo perfurando a armadura, já que eu sabia que a carta era afiada o suficiente para penetrar em uma armadura.
    A Segunda em direção a nuca, já que toda armadura possui uma abertura na nuca, sendo o ponto fraco de varias armaduras nesse local.

    A Terceira na direção de suas mãos, mas indo por trás.
    Enquanto ele girava a maçã para um dos lados, disparo a carta para ir em direção a sua mão, dessa forma sua guarda estaria baixa e a corrente virada. Assim ele não poderia desviar da carta.
    Lembrando que como ele roda a maça acima da cabeça sua guarda esta levantada, alem do mais ele esta com a atenção em Paulo.

    Isso impede que ele desvia pelo menos das duas primeiras cartas.
    Após a “cartada” Saco Elafres em uma mão e fico com uma carta sem magia nenhuma ativada na outra, Atento pronto para desviar de qualquer golpe antes durante e depois de meus movimentos.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Dom 13 Nov 2011 - 13:28

    Abdala exita em utilizar seu golpe pois observa que Brek pegara suas cartas.
    Ele conhecia sobre cartas mágicas, e parte dele as temia por alguma coisa, ele sabia de onde vinha aquele poder... Jack

    Brek distribuiu as cartas em volta de Abdala que girou sua maça, destruindo uma delas, mas havia as outras, que atacaram Abdala velozmente.
    Mas No momento do golpe, Abdala vira uma fumaça negra e se desfaz...

    Ele reaparece ao lado deles,perto de uma das Colunas de Mármore com um Puma ao lado dele
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Puma

    feito de um ferro Negro e assustador, Ferro estígio.

    Brek Notara que um dos gatos decorativos que estavam em cima dos pilares havia desaparecido, os outros quatro abriram seus olhos, de distintas cores.

    Um leão de Ouro desceu do Pilar
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Leao

    Logo em seguida, uma Pantera de prata desceu do seu pilar e se juntou ao leão
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 12009pantera

    Um Tigre, feito de Ferro estígio e adornado com cobre desceu do Pilar
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Tigre_siberiano

    O Leão rosnou para Brek...
    A Pantera olhou para Ary...
    Elas estavam apenas aguardando o comando de Abdala
    Abdala Jacobs
    Abdala Jacobs
    Filho de Abundantia
    Filho de Abundantia


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Abdala Jacobs Dom 13 Nov 2011 - 14:00

    huhuhuhu, que sorte a minha, meu Puma havia ficado como planejei, só de esguelha para caso alguém interrompesse minhas batalhas, me salva-se com seu poder. Enfim, sorte eu tenho bastante, sou filho da deusa dupla Abundantia/Fortuna, capaz de ter dinheiro, fama e uma sorte legal ^-^

    Olho para o Leão e falo:
    -Aslan, querido, pegue o intrometido...
    Ordeno para que ele pegue o Filho de Mercúrio, nem desejo sorte pro imprestável
    Vi que havia outra, Filha da guerra, Marte? não, mais feminino... Belona?

    Foda-se, olho para a Pantera e falo:
    -Mello, a menina...

    Vou andando para o local de antes, com minha arma favorita, Aniquiladora.
    Pesso para que o Puma e o Tigre ficam ao lado do trono.

    Fico em pé diante do trono, olhando para o Filho de Victoria.
    -Será que uso meu verdadeiro poder contra vocês? melhor não...
    Pensei alto.
    Abri meu roupão preto e revelei uma armadura de ouro brilhante, com desenhos de cornucópias e felinos.
    Giro minha maça com corrente, sem me proecupar tanto com a guarda alta, estava com uma forte armadura, que nem no acampamento eles dão.

    Dou giro sobre meu eixo, fazendo Paulo pensar que faria o mesmo golpe que antes, vertical de cima pra baixo, até sua cabeça
    Mas deixo passar mais um giro, desativo meus espinhos, deixando a esfera mais sutil. Quando a bola passase pelo meu pé, eu daria um chute com minhas pantufas, com solado de Ouro. O Chute faria a bola ir reto como uma estocada, faço uma quantidade de movimentos distrativos, deixando indefinido o golpe que viria a seguir, antes de meu golpe ser executado, visando a cabeça de Paulo no fim das contas.

    Além de chutar a esfera como uma estocada, faço os espinhos ficarem maiores no meio do percurso e quando a corrente estivesse esticada o bastante, dou um pequeno puxo, fazendo novamente uma espécie de ricocheteio. trazendo a esfera de volta eja girando-a verticalmente 2 vezes de cada lado.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Dom 13 Nov 2011 - 14:08

    Abdala faz sua ordem
    O Leão anda até Brek e da um salto, era como um leão normal, mas de OURO

    A Pantera penetra seus olhos em Ary e e anda lentamente até ela, passando por Paulo como se ele não existisse.
    Felizmente, o Salão era grande o bastante para as 3 Lutas acontecerem

    Abdala faz seu golpe, Paulo já se recuperara e já estava prestando atenção denovo no que via, seus olhos se arregalaram com os autômatos.

    Abdala executa seus giros e truques de vários tipos para deixar indefinido qual seria o golpe seguinte, mas Paulo tinha a habilidade do ''Pensa rápido'' e isso poderia ajudar...

    Ele executa seu chute, fazendo a bola criar espinhos pontiagudos no meio do caminho.
    Paulo sentiu algo na cabeça
    Um broche
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Dom 13 Nov 2011 - 20:19

    Os automatos... além de tudo, automatos.
    Mas seus poderes eram meio que comprados... seus automatos, suas armas, sua casa.
    Até mesmo esta sua arma, aposto que comprara.
    Que poder! (ironia)

    Vejo a maça vindo diretamente na minha direção, visando minha cabeça novamente.
    Ela estava vindo muito rápido, mas no exato momento sinto minha espada... meu broche havia voltado na minha cabeça.
    Ativo Spiritu-Sacrificci e enquanto a maça está para fazer seu impacto em meu Escudo de Ouro, mais uma vez lanço Spiritu em direção à Abdala, mas dessa vez visando seu rosto!
    Ele não tinha elmo, isso estava claro, então seu único ponto direto seria a cabeça.
    Me defendo novamente com o Escudo de Ouro, desviando o ataque para o lado.
    Para se defender, ou ele teria que largar a maça para segurar e se defender com a espada; ou mesmo que soltasse apenas uma mão para pegar sua adaga, ele não teria total controle em sua maça, o que dificultaria ele fazer ela voltar para sua mão, e ai sim, eu pegaria a maça pela corrente.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Dom 13 Nov 2011 - 20:26

    Por mais que Paulo sentisse seu broche, não haveria tempo
    O máximo que ele pôde fazer, foi fechar os olhos >_<
    Mas, após alguns segundos, percebeu que não estava com a cara furada,uma mão segurara a corrente, essa mão brilhava
    Uma mulher, com asas e uma espada brilhante. Cabelos ruivos e olhar penetrante
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Nike_goddess_of_victory_by_GENZOMAN
    -Já chega Abdala, acho que ele já deve ter aprendido

    Ela se vira para Paulo e diz:
    -Mais uma derrota! Quantas vezes você terá que sujar meu nome hein? você não entendeo quão irônico é ter um filho da vitória que só perde? Não ganhou UMA VEZ!

    Ela meio que se lamentou
    -E ainda da mais atenção para uma deusa que não é sua mãe, por isso meu filho, te dei o castigo da Derrota!

    Sim, era Victoria, a Deusa alada! Ela estava servindo Abdala que parecia lutar em uma luta que já sabia que não ia perder.
    Muito esperto...
    -Mas, já que prefere a inteligencia do que a vitória, ta ai, te tirei ela...
    Victoria estava realmente
    Zangada

    Abdala começou a gargalhar com aquilo tudo.

    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Dom 13 Nov 2011 - 20:41

    Então... eu havia sido salvo...
    Que vergonha... eu estava manchando o nome de minha Mãe.
    Mas tenho que dizer, que os poderes de um filho de Victoria, se encaixam muitas vezes no meu padrão, mas nem sempre.
    E claro que eu havia dito MUITAS e MUITAS vezes sobre Minerva.
    Tudo que encontrei no caminho até ali, me ligava a Minerva.
    Tudo se encaixava à Minerva.
    Nada estava infringindo a imagem de minha Mãe, pois se estivesse, eu a defenderia com garras e dentes, igualmente faço com Minerva.
    Entendo o certo ciúmes que isso gerou, mas amo as duas igualmente.
    Simplesmente digo tanto de Minerva, por que estou muito envolto com ela no momento, mas não deixo de amar minha Mãe.


    - Me desculpe, se não honro teu nome...
    Nada tenho a declarar, simplesmente estou errado e admito.
    Mas não perdi esta batalha, ela foi interrompida, mas devo isso à você, obrigado Mãe.
    De qualquer forma, só não sei o porque está servindo a um Semi-Deus tão baixo e frescurento como este.
    Isso sim me machuca e me deixa desmotivado, mas tudo bem, deve ter os seus porques.


    Aguardo calado, enquanto a olho diretamente nos olhos, simplesmente chateado pelo ocorrido.
    Até porque, era minha Mãe e até agora nunca havia ouvido nenhum elogio, mas tudo bem.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Dom 13 Nov 2011 - 20:45

    Victoria responde
    -Ou eu interrompia,ou você morreria... e de nada adiantaria o meu castigo

    Ela ergue a palma da mão
    -Se você realmente tem algo por mim,prove....

    Me dê o sangue de Minerva

    Não se preocupe, apenas diga ''sim'' ou ''não'' e eu retirarei ele de você


    Victoria estava séria

    Conteúdo patrocinado


    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 4 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 8 maio 2024 - 10:50