Roman Camp

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torne-se um ótimo Gladiador no Acampamento Romano, ou Roman Camp, se preferir. Adentre nosso site e divirta-se com Batalhas, Lutas e Dramas que podem surgir durante sua vida de campista!


+3
PauloNiisan
Brekluc
Júpiter
7 participantes

    MISSÃO: RENASCIMENTO

    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Qui 3 Nov 2011 - 19:20

    A velhinha notou ago de diferente nas crianças... eles eram semideuses...
    -Er... vocês... São Semideuses?
    Resolveu perguntar para confirmar...
    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue95/100MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Ary Salvatore Dom 6 Nov 2011 - 11:29

    No meio do nada e só há uma velhinha, ok. Mas monstros as vezes se passam por velhinhas, não é?
    Escudo a pergunta da senhora, o que de súbito me gera a desconfiança; porém de nada eu possuía certeza, então não coloquei de imediato uma posição hostil, mas estava pronta para sacar minha espada e me defender de qualquer perigo eminente ou não.

    - Qual é o seu interesse em semideuses, senhora? - digo de forma amável.

    Se ela fosse um monstro, provavelmente se revelaria agora, portanto, ao perguntar tomo uma distância segura, sempre pronta para me defender.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Dom 6 Nov 2011 - 12:06

    A Velha ficou com uma cara de espanto
    -Melhor sairem daqui, o mais rápido possível
    Ela pea seus espetos de trico e estes aumentam de uma forma assustadora
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Dom 6 Nov 2011 - 19:37

    Aquela senhora estava muito estranha, e ainda por cima, não estava falando coisas normais...

    - Senhora? O que está ocorrendo? Porque essas suas agulhas de tricô ficaram dessa tamanho e como? Se precisamos sair daqui, é por que aparentemente a senhora quer nos defender de algo... sua frase soou como um aviso. Precisamos saber o que exatamente está acontecendo, para podermos nos preparar.

    Vou me afastando de todos, dando passos para trás, devagar, mas em defensiva, enquanto coloco a mão para trás, segura em Sofía, para a qualquer momento/necessidade, tirá-la das costas.
    Lupa
    Lupa
    Inquisidor e Inspetor


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue99999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Lupa Dom 6 Nov 2011 - 19:55

    Uma teia de aranha sai das portas dos fundos e prende a velha na parede.
    -Essa filha de Minerva é muito chata, sempre espantando meus clientes Disse uma voz vinda dos fundos, que se revelou ser a voz de uma mulher muito bonita por sinal... a velha se debatia na teia, de terror

    Ela olhou pros campistas e falou
    -Como tive sorte hj! 3 deles para eu lanchar Ela passou os olhos em Paulo Argh, um deles tem sangue ruim nas veias

    A Mulher começou a gargalhar
    -Você querido, EU MATO
    Ela arremessou um bolo de teia, que aumentou de tamanho e prendeu paulo em uma parede, perto da porta.
    Ary e Brek ficam alertas,os próximos serão eles
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Work.3662090.2.flat,550x550,075,f.aracne
    ARACNE: 1000/1000
    Brekluc
    Brekluc
    Filho de Mercúrio
    Filho de Mercúrio


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue80/90MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/90)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue95/105MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/105)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Brekluc Seg 7 Nov 2011 - 18:58

    Aracné ! agora toda a profecia fazia sentido, e o grupo da teia começava a fazer sentido.
    Sempre odiei aquele monstro, de todos os mitos que eu li, Aracne era um dos monstros que eu detestava e queria ter a chance de matar com as minhas próprias mãos. Esse dia havia chegado...
    Saquei Élafres e me posicionei para combate, olhei para Ary e falei
    -- Ary, tente soltar o Paulo, irei te dar cobertura e cuidar dessa aranha por um tempo.
    Avanço na direção da mulher aranha utilizando de toda a minha velocidade e minha sorte, fico ciente para desviar de um ataque com toda a minha agilidade.
    E se for preciso, utilizo elafres para cortar a teia no meio e liberar a passagem, mas apenas em ultimo caso.
    Utilizo toda a minha levesa e agilidade alem da minha sorte para desviar de teias e ataques .
    Ao chegar perto da aranha, cerca de 1 a 2 metros, me abaixo e apoio o pé no chão. Flexiando bastante as pernas...
    Com as pernas flexionadas espero pela próxima teia da aranha, ou ataque. Ela deveria aproveitar a chance que eu estava parado e imóvel naquele momento.
    Mas eu já havia processado o plano, assim que ele lançar a teia, ou atacar. Pulo em uma cambalhota, levantando as pernas para não serem atingidas durante o salto, indo em direção a mulher.
    Saltando em sua direção , tento um corte em seu peito, depois me afastando da mulher...
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Ter 8 Nov 2011 - 16:10

    Aracne notou a movimentação de brek e viu que ele já estava próximo. Ela ergueu a mão na hora em que brek pulava, arremessando-o com a teia até a parede, mostrando que SORTE não está incluso nas listas de Habilidades dos filhos de Mercúrio.

    Brek ficou preso na teia, um pouco acima da porta de vidro, ele se debateu bastante, mas olhou para o lado e viu uma coisa estranha, uma caixa de mágicas de baralho... Armazéns costuman ter de TUDO... Espero ter mostrado que,ou você é filho de Abundantia pra ter sorte, ou EU decido se vc tem sorte ou não.

    Apesar de tudo, aquela teia era estranha, uma luz azul era emitida dela, uma luz fraca, Brek e Paulo sentiram como se suas Vitalidades estivessem Diminuído. E estava

    -10 de Vitalidade

    Aracne começou a falar
    -Tsc tsc, tolos... Acham ainda que podem tudo? Me vencer não é fácil crianças, quero que sintam na pele uma coisa chamada DESESPERO.

    Ela riu desdenhosamente...
    A Filha de Minerva aparentava ficar mais velha, sua vitalidade estava esgotando... Ela se debateu, única opção a fazer.... mas parou de se debater... Morrendo
    -Ó, tão triste alguém morrer com 15 Anos, sim, esta ''Velha'' tinha 15 anos, essa juventude vai toda para mim, fazendo-me ficar Belíssima

    Ela fica os olhos em Ary, rindo.


    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue95/100MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Ary Salvatore Ter 8 Nov 2011 - 16:35

    Olho para aquela criatura, e só consigo pensar que não vou ser pega e morta por aquela feiosa; muito menos irei deixar que ela mate Paulo, ou Brek.

    Deixo minha mente em 'automático' ao mesmo tempo que avanço contra Aracne, cortando as teias que ela resolver lançar, e desviando com rolamentos e esquivas. Ao tomar uma distância considerável, simulo um ataque transversal mas efetuo um rolamento e tento cravar minha espada em seu abdômen*

    Caso eu veja à tempo que isso não é possível; avanço do mesmo modo que citei, mas o objetivo do golpe, será atingir o local em que ela 'lança' a teia.
    Caso eu veja que NADA vai dar certo, eu espero ela avançar contra mim diretamente, e executo o primeiro movimento.

    Se eu for bem sucedida, tento salvar os meninos, sempre tomando cuidado com minha retaguarda e me defendendo sempre que necessário.

    * Não sei se elas tem abdômen.. Enfim.. é por baixo.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Ter 8 Nov 2011 - 17:11

    Ary corre até Aracne, que estende as duas mãos e lança uma teia com a esquerda, mas Ary era Veloz, Se esquivou com um rolamento, mas ao se recobrar, ficou presa no chão pela teia

    - UAHAUHAUHA SINTAM O DESESPERO! ME DEEM SUA JUVENTUDE! UAHAUHAUHAUHAUAHUAHU

    6 Bolas emergiram da testa de Aracne, alias, eram OLHOS, surgindo..
    Uma garra saiu da mandíbula da Monstrenga , enquanto ela ria..
    Sua parte de baixo começou a ficar grande, até tomar a forma de uma aranha, com oito patas abaixo, e onde deveria ser a cabeça, emergia o corpo, com as duas mãos. Ela riu esticou o braço para o espeto de tricô que a filha de Minerva usava. Era SUA arma.
    Brek e Paulo perderam -10 de vitalidade
    Brekluc
    Brekluc
    Filho de Mercúrio
    Filho de Mercúrio


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue80/90MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/90)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue95/105MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/105)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Brekluc Ter 8 Nov 2011 - 18:42


    Droga... Meus amigos estavam naquela maldita confusão, eu deveria salva-los ou iríamos morrer ali. Tendo nossa juventude sugada por uma aranha desgraçada.
    Observando a caixa ao meu lado, estico os braços pegando-a imediatamente, rapidamente retiro uma com cuidado e a jogo pra cima...

    Naquele segundo fecho os olhos e me concentro, me concentro como nunca havia concentrado antes. Relembrando todo o meu treino com o filho de Trivia... Seus ensinamentos Ecoam pela minha mente. Naquele mesmo segundo quando eu abro os olhos a carta estava flutuando.

    Ainda no ar faço a carta adquirir um brilho azul,fazendo-a ficar afiada como um bisturi mágico.
    Utilizando a carta flutuando rápido e se movimentando para a lateral executando um corte horizontal cortando ao meio a teia que me prendia e me libertando. Nenhuma Teia no mundo era daquele jeito, ressistente daquela forma e ágil como aquela. Aquela teia tinha propriedades mágicas, assim como minha carta... Magia se derrota com Magia... Com isso minha carta poderia cortar a teia, como se fosse uma teia normal... sem propriedades mágicas.


    Após chegar ao chão novamente saco outra carta do baralho e faço esta flutuar e ganhar o mesmo brilho azul da interior.

    Agora eu tinha uma carta mágica flutuando acima da palma da minha mão esquerda e outra na mão direita.

    -- Você gosta de Magia? Irei mostrar do que os filhos do pai da magia são capazes de fazer – Sorrio, mas sempre atento a qualquer tipo de movimento da Áracne, caso ele dispare uma nova teia. Dou um jeito de desviar da melhor maneira possível.

    Coloco as duas cartas entre os dedos e as arremesso, sendo guiadas pela telecinese ganhando mais velocidade e melhor mira. As cartas vão para locais diferente, uma diretamente para o rosto de Áracne, bem entre suas presas de aranha. Enquanto a outra atinge as pernas de Áracne, cortando-as e seguindo sua rota cortando mais e mais pernas com a minha magnífica telecinese.

    Sé ele atirar novamente outra teia enquanto as cartas voam em sua direção, a teia novamente seriam cortadas já que magia se combate com magia... Me mantendo sempre atento para também desviar de teias na minha direção .
    Após as cartas atingirem, faço outra carta ganhar propriedades mágicas para cortar a teia que prende meus amigos. Essa carta eu coloco novamente no baralho, ainda com as propriedades mágicas.
    Após os movimentos fico atento. Para desviar de movimentos Áracnideios antes durantes e depois de meus movimentos.

    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Ter 8 Nov 2011 - 18:50

    Brek teve sua idéia genial e conseguiu libertar ele mesmo apenas. Paulo e Ary perdem -10 de Vitalidade rs.

    Então, Aracne para de rir e observa as cartas virem em alta velocidade, tenta arremessar uma teia, que sai de um orifício corporal, um canalzinho no punho. Mas a teia foi partida e caiu perto de Ary.

    Imediatamente, ela pega seus espetos e faz um movimento rotatório com elas nas mãos, uma delas ela põem em cima, no rosto, e outra embaixo.

    As cartas ficam presas no espeto, aliás, quase partem-no no meio, o que fez Aracne ficar com raiva, mas mesmo assim se gabou:
    -Meus sentidos de Aranha me permitem saber do perigo antes dele se aproximar. Igualzinho Peter Parker... AUHUAHAUHA
    Ela estremece os braços, e arremessa outra teia, mas não um bolo, e sim fios, que sairam verdes.
    Os fios encostaram em uma pilha de panelas do armazén, que começaram a Derreter.
    ácido.

    O Filho de Mercúrio se esquivou do esguiche, mas Aracne poderia derreter seus companheiros a vontade. Ela aponta para Ary.
    Brekluc
    Brekluc
    Filho de Mercúrio
    Filho de Mercúrio


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue80/90MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/90)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue95/105MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/105)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Brekluc Ter 8 Nov 2011 - 19:24


    Fala serio, agora a coisa tinha ficado preta... Maldita aracné, assim que eu meta-se aquele maldita iria fazer sopa de aranha.

    Imediatamente puxo mais uma carta e a afio com a magia, utilizando telecinese corto as teias que prendem Ary e Paulo o mais rápido possível.

    Utilizo a mesma carta para fazer ela dar uma volta, tiro mais duas cartas do baralho utilizando telecinese e a magia de afiar as cartas.

    Dessa forma em uma velocidade incrível possiciono as cartas em pontos Estrategicos.
    1ª A Primeira carta foi uma das que eu peguei no baralho, ela voaria na direção da Aracne de frente. Novamente na direção de suas Presas.

    2ª Essa seria lançada também por mim, indo para o alto e logo fazendo uma curva, atacando Áracne de cima acertando bem no meio de seu corpo por cima.

    3ª Essa carta foi a que eu utilizer para soltar meus amigos, ele varia uma curva indo para trás de Áracne, acertando seu abdômen/tórax. A Parte de trás do corpo da aranha que tem as glândulas de fazer a teia.

    Desta forma eu teria 3 cartas posicionadas e voando em alta velocidade na direção de Áracne, seguindo guiadas pela Telecinese para atingir i o ponto desejado perfeitamente e com mais velocidade.

    Ela teria 3 cartas para se preocupar. Não teria como ela defender de todas elas em posições distintas de lados distintos.
    Ou seja, ela pode defender de uma. Com sorte ate de duas, mas pelo menos uma teria de atingi-la.
    Sempre me mantenho atento para desviar de movimentos de Áracne antes, durante e depois dos meus movimentos.
    Lembrando também que antes de tudo arremesso a carta para cortar no meio a teia que prende meus amigos




    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Ter 8 Nov 2011 - 19:39

    Brek amava Ary, esse desespero fez com que ele arremessa-se uma carta a tempo, Ary assistia a luta, e quando notou uma brecha, correu para fora da teia, rastejando, um pouco de ácido corroeu seu tênis, fazendo um furo. O ácido fez um Risco enorme pelo armazém

    Com a mesma carta, brek libertou Paulo, enquanto ele fazia isso, Aracne retirava de uma prateleira, mais dois Espetos de Tricô, que aumentaram de tamanho. Ela juntou a ponta dos fiapos de tricô, mas derrepente, três cartas estavam se ajustando ao seu redor, ela Pôde sentir.

    Os Fiapos brilharam...
    Um tecido de pano, comprido como um tapete de vermelho de famosos, surgiu. Era o tapete que estava abaixo dela. O Tapete agarrou a carta que mirava o abdômen, Aracne atacou a que estava na frente e tentou esquivar, mas a de cima fincou no ombro dela, como se ela fosse feita de manteiga. Ela rugiu de dor, feito uma monstra, seus olhos ficava vermelho a medida que ela gritava.

    Ela tirou a carta e derreteu com ácido. Sua veias ficaram muito saltadas e ela teve que parar de usar ácido. Isso parecia exigir muito dela...

    Ela juntou os fiapos de tricô e Brek caiu no chão, ele não percebeu, mas estava na porta, em cima do tapete de Bos vindas.
    Havia vários itens de tricô, nas paredes, no chão... e Aracne podia manipular TODOS ELES com suas varetas de Tricô, além d e poder usa-las para perfurar, Logicamente.
    -Eu era conhecida como a melhor tricotadora e tecelã da cidade, Até Minerva sentiu Inveja de mim, e me transformou em aranha, aquela vadia cruel invejosa!, mas,eu continuo podendo ficar bela, de nada serviu o castigo da Sábia/Burra Minerva
    Brek foi amarrado como uma Múmia, os tapetes iam apertando mais, e mais, e mais, e mais.... era desconfortável.

    Ary e Paulo assistiram tudo aturdidos, sacaram suas armas e ficaram atentos
    Chegar até Aracne não será uma coisa fácil... uma vez que há de sua criação por todo o lugar.

    ARACNE: 910/1000
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Ter 8 Nov 2011 - 20:15

    Vagabunda desgraçada horrorosa! Cultivadora da maior blasfêmia existente! Como pode falar mal dos Deuses, e ainda por cima, citar Minerva?! Ela acredita que sairia impune. Eu me sinto quente... como em chamas. Apesar de ter perdido vitalidade, aquela aranhazinha maldita de 5ª categoria iria pagar por cada palavra desferida... cada xingo, cada insulto!

    - Ary, deixo Brek com você! E aliás, obrigado Brek, espero não te decepcionar!

    Vamos lá então... vejo que aquela vagabunda se gabando de sua beleza inexistente... e mesmo que tivesse beleza, inteligência não tinha, o que é mais importante. Além de burra, ela subestima qualquer um ao seu lado e a arrogância faz qualquer um se tornar a pessoa mais horrorosa do mundo. Aracne que sirva de exemplo.

    - Vamos ver se esta sua suposta(falsa) beleza, te salvará da fúria que me deu no sangue, sua aranha repugnante, insetinho asquerozo!

    De qualquer forma, começo a rezar para minha mãe... Victoria! Sim, Victoria penso, e já sei diretamente o que fazer!
    Guardo Sofía, enquanto a babaca me olha com cara de espasmo, pego meu Escudo Médio de Ouro, o qual me foi cedido por Minerva, empunho-o em meu braço esquerdo, e entro em posição de defesa, enquanto saco minha Espada Curta, e então começo a analisar minha adversária... onde seria o lugar mais vunerável?

    ...

    !


    Então rapidamente, miro a Espada em direção no meio da testa de Aracne, acertando totalmente ali, a Espada atravessaria até mesmo seu cérebro. E antes de lançar penso "Victoria" e no momento em que lanço com toda a rapidez, força e destreza a espada, grito:

    - Por Victoria e Minerva, sua aranha porca e fétida!

    Aguardo os resultados, mas com o escudo em mãos, em posição de defesa, esperando qualquer item que possa vir para cima de mim, então já preparado para rolar, desviar, pular ou correr se necessário, ou até mesmo aparar um ataque com meu escudo.

    Enquanto a espada se encaminha a seu destino, com a certeza de mira de 100%, rezo às minhas Mães!

    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Ter 8 Nov 2011 - 20:33

    Paulo decide fazer seu melhor. Aracne já presente algo perigoso dele e se prepara, ela queria matar ele tanto quanto ele queria mata-la.

    -Se eu não te matar, um outro sangue sujo como o seu irá!

    Paulo lança sua espada, vários tecidos tentam para-la, ams uns nao conseguem, outros não alcançam, o que chegou mais perto, acabou perdendo a faca,, que passou primeiro.

    Aracne abriu os 8 olhos e juntou os fiapos a sua frente
    A faca deslizou por entre eles, acertando em cheio a cabeça de aracne, que não morreu, por incrível que pareça... Ela agonizou, gritou, um de seus olhos havia sido furado, ela caiu no chão e se debateu
    Ary conseguiu soltar brek, a magia parecia ter se enfraquecido com Aracne se debatendo, melando de sangue o chão de madeira do armazén.

    Mas, Aracne não estava morta, alguma coisa estranha nela havia.

    Ela rugiu com uma voz cimilar a de um Demônio
    -EU VOU MORRER, MA ARRASTO VOCÊS JUNTOS

    Derrepente, Brek, Ary e Paulo ouvem algo, um susurro, como se fosse dentro de suas Mentes, e era...
    Abaixem-se
    Brek ja estava no chão, Ary desceu e Paulo também.
    Uma espécie de feixe de luz, passou pelo armazém rapidamente, como se alguem tivesse uma luz a laiser e rastrea-se o local, mas de forma veloz. Uma luz amarelada/Branca.

    Ela passava exatamente no meio do armazém.
    Metade do armazém foi jogado para o lado, como se um vento forte passa-se, o sol invadiu o local, Aracne estava imóvel.
    Pedaços de madeira voaram em cima dos campistas. Que ao levantarem, depararam com Aracne, sua parte humanóide de um lado e sua parte aranha de Outro, completamente partida ao meio. Ela começou a apodrecer, virando uma espécie de Caveira até sumir em Pó.

    Os campistas levantaram aturdidos... o que diabos era aquilo?

    Uma sombra passou por eles, um ser Alado andava, parecia...

    UM ANJO
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Michael_The_Archangel

    Possuíua uma espada de luz, uma Armadura diferente...
    -Trabalho feito, Minerva

    O Anjo se aproximou dos 3 e falou
    -Olá, sou Heindall, Descendente da 5° Geração de Marte. Servo de Minerva, Sacerote da Iustitia


    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue95/100MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Ary Salvatore Qui 10 Nov 2011 - 17:47

    Ao ver Aracne se desintegrar, ligeiramente avanço, recupero a espada de Paulo, e a entrego a ele; retornando ao meu lugar, a tempo da 'apresentação'. Considero que não se trata de um inimigo, então me aproximo de forma determinada, mas impondo o respeito em minha voz.

    - Olá Heindall, sou Ary, Filha de Bellona. Esses são Paulo, filho de vitória e descendente de Minerva, e Brekluc, filho de Mercúrio. - faço uma pausa, e então prossigo - Muito obrigada pela ajuda, mas... Minerva que o mandou? * olhar incrédulo *
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Qui 10 Nov 2011 - 17:54

    O Anjo respondeu
    -é Óbvio

    E sumiu

    Um papel apareceu no lugar onde ele estava, antes de subir, desceu até a mão de Ary e neleestava escrito:

    Vá para o Texas
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Qui 10 Nov 2011 - 18:13

    Ainda não acredito... foi tudo muito rápido...

    A espada indo em direção àquela vagabunda, ela se contorcendo, sofrendo...
    Não era nem metade do tanto de dor que eu queria que ela sentisse, mas já estava de bom tamanho para um começo!
    Eu ainda iria me vingar dela... eu me vingaria. Não deixaria aquela morte de minha "irmã" de sangue ter sido em vão.
    Fora o fato de Heindall ter vindo nos ajudar... a mandato de Minerva. Deusa, obrigado!

    Vejo Ary revirando os escombros, pegando minha espada e trazendo de volta a mim.


    - Muito obrigado Ary!

    Então Heindall, do mesmo modo que viera, se fora...
    E me deixara com várias perguntas sem respostas... mas eu acredito nele e na ajuda que Minerva nos enviara!
    Mais uma vez, tenho muito a agradecer Minerva. Não posso deixar de concordar que, eu já o admirava... Servo de Minerva, Sacerdote de Iustitia...!


    Então Heindall se fora mesmo, nos deixara o papel onde dizia "Vá para o Texas"
    E era para lá então, onde deviamos ir...

    Mas, algo me veio novamente à mente... minha "irmã" de sangue, estava ali... nos escombros...
    aquela que nos deu a vida, para tentar nos defender; ela tentou nos ajudar e alertar, mas de certa forma foi em vão.

    Me encaminho aos escombros, em busca de seu corpo...
    Depois de muito procurar, acho o corpo dela, e a "desenterro" dos escombros;
    Coloco-a em frente ao que havia sobrado da casa, ajeito-lhe os cabelos, e a deito de forma com que, ao primeiro olhar, pareça que inocentemente é uma velhinha... dormindo e descansando. E era assim que eu queria que parecesse...
    Enquanto a ajeito, vou fazendo uma pequena prece à Victoria e Minerva, agradecendo muito às duas pelas devidas ajudas.
    Ao encerrar, como um gesto de respeito, cerro meu punho, deixando apenas dois dedos esticados, dou um beijo na ponta deles, e os encaminho em direção ao coração da Semi-Deusa.

    - Obrigado! Irei me lembrar de você...

    Então viro-me para Ary e Brek e digo:

    - É o que nos resta... Texas! Então... hm... algo me diz, que devemos seguir em frente? (:
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Qui 10 Nov 2011 - 18:18

    Paulo desenterrou os escombros, e encontrou o corpo da Semideusa
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Serpent-rainbow

    Mesmo vendo como ela estava linda, ele resolveu enterra-la, fez umas preces, e decidiu ir ao Texas

    Mas.... como?
    Eles se viram e levam um susto.
    Um cavalo estava relinchando atrás deles, Ele tinha uma Asa, era marrom.
    Preso a ele, estava uma Biga, com corujas implementadas, serpentes, Oliveiras....
    Coisa de Minerva.

    Quem iria pilota-la?
    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue95/100MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Ary Salvatore Qui 10 Nov 2011 - 18:22

    UMA BIGA *le olhar emocionado*

    - Eu posso pilotá-la. Não sei como, só sei que sei. - pisco pra os outros dois - Confiem em mim, eu sou a pessoa mais sã que vocês conhecem. ^^ - subo na biga e digo impaciente para os demais - Carona para o Texas?
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Qui 10 Nov 2011 - 18:42

    Os outros dois subiram na biga.
    Ary deu uma chicotada no garanhão que acabaram saindo bruscamente do chão, como se estivessem sido arremessados por uma catapulta.
    Eles voam em alta velocidade, voam para o alto, avistam a paisagem que surgiu logo depois que saíram do meio do nada, estavam em New Mexico ainda.

    Ary estava adorando, pilotar aquilo a fazia se sentir... poderosa!
    Ela jurava que já tinha pilotado uma biga antes, nem que seja numa reencarnação passada, por que ela DOMINAVA NO PEDAÇO.

    Eles voaram Horas, o crepúsculo já estava no céu, Ary não estava sonolenta,parecia ter engolido uns 30 energéticos, estava afoita na Biga.
    O Cavalo Voava tranquilamente, Era diferente dos outros, não se cansava fácil, uma Aura amarelada envolvia seu corpo, tal aura só se revelou quando a noite caiu.
    Ary estava muito afoita, Dirigir a Biga parecia ser o mesmo que por ela na tomada.
    Os outros dois roncavam....

    Brek estava com seu jogo de cartas, no bolso, seu novo brinquedo.
    Paulo estava triste, por causa de sua irmã, mesmo não a conhecendo por muito tempo, ele queria vingança!

    Ary voou por Muito tempo, até que o dia já estava amanhecendo, o céu estava em um azul puro, o sol não apareceu, mas seus raios faziam a cor do céu ficar azul...

    Os meninos acordaram e puderam ver Ary normalmente. Nem um pouco cansada, até ela estranhou. Ma quando olharam para ela, viram que a Aura amarela a envolvia também. Paulo, que conhecia Mais de Minerva do que sobre sua mãe, disse que aquela era a benção de Atena, o Fôlego eterno, que era do cavalo, mas quem o dominasse, teria tal poder compartilhado.

    Os Raios de sol já haviam aparecido, o trio debateu por um tempo e discutiu, mas o cavalo relinchou e Ary pôde ver três coisas no céu.
    3 coisas Curiosas...

    Harpias COWBOY

    Elas eram harpias normais, Só que feias... macabras e selvagens, tinham chapéis de cowboy na cabeça, uma delas, a maior, tinha uma estrela de ''Sherife'' e gritou:
    -ALMOOOÇOOO

    As 2 Harpias voaram na direção da Biga, o cavalo relinchou bravo. Ary parecia agradecer aos deuses,pois ela iria descarregar toda a sua Folia, é o que aparentava

    Os outros dois estavam na biga, que não tinha uma abertura atrás, a abertura ficava virada para onde o cavalo estava.
    As Harpias se aproximaram, um de cada lado, loucas para dilacera-los!

    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Qui 10 Nov 2011 - 19:05

    Aquele cavalo... Minerva...
    Eu não tinha palavras para agradecer minha descendente!
    Mesmo que Texas fosse perto, levaria DIAS e teriamos que parar MUITAS vezes!
    Subo na biga normalmente, e acredito em Ary!
    Não tenho inveja por ela pilotar um cavalo de Minerva, pois eu sabia, ela era a melhor pilota! Algo me dizia, que pelo fato de ser Filha de Bellona, isso a fazia melhor no controle de bigas do que qualquer outro filho de qualquer outro Deus!
    Então fico tranquilo, e até mesmo durmo no caminho!
    Ao acordar, vejo a noite... Ary brilhando, com sua aura igual a do cavalo.
    O fôlego eterno! Que benção ♥
    Fico feliz e lisonjeado por Ary...
    mas...
    algo está acontecendo... e não demora a conseguirmos ver...
    Harpias Cowboys... Harpias Texanas!
    Não pude deixar de rir, ao ver que uma usava um distintivo de Xerife!
    Mas logo ao vê-las ao longe nos céus, agacho-me na biga, para confundi-las do alcance em que poderia acertá-las, pois logo estava pensando em um contra-ataque (ao vê-las se aproximando rapidamente para nos pegar)...
    Agacho-me, sacando a Espada Curta na mão direita, e o Escudo de Ouro na mão esquerda e espero até o instante necessário, onde quando elas estão em cima da Biga, ergo-me rapidamente, indo pra cima da que está mais perto de mim, subo rapidamente a minha espada, em movimento transversal, visando acertar suas patas, tentando dilacerá-las; mas sempre atentos aos seus ataques, empunhando meu escudo em direção àquelas garras, aparando qualquer ataque necessário ou até mesmo desviando.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Qui 10 Nov 2011 - 19:12

    Paulo se abaixa, sacando sua espada CURTA
    A Harpia não era Idiota, viu que ele se abaixou, mas mesmo assim foi pra cima
    Paulo não sabia a distancia da Harpia e nem quanto tempo levaria para ela chegar próximo a biga.
    Ele se levanta, mas a Harpia estava a uma distancia a frente.
    Ela entra com suas garras no peito de Paulo, sua espada cai da biga, lááá pra Baixo.

    A outra conseguiu acertar a lateral da biga, arrancando a cabeça de uma Coruja estampada, Brek caiu com isso, a Biga virou. Paulo e Brek se seguraram e Ary viu o que aconteceria, ordenou para que o cavalo continuasse o giro, fazendo a biga virar, mas voltar a posição anterior.

    Paulo ficou assustado, perdera sua Espada.
    Ele levantou aturdido pra olhar pra baixo, e a Harpia subiu para ataca-lo, ele se defendeu com seu escudo de Ouro Imperial a Harpia¹ estava acima de suas cabeças, a Harpia² estava a 5 metros, bastava 7 segundos e ela ja estaria na cola de vocês.

    Brekluc
    Brekluc
    Filho de Mercúrio
    Filho de Mercúrio


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue80/90MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/90)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue95/105MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/105)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Brekluc Qui 10 Nov 2011 - 20:10

    YOHOHOHOHOHOHO mais gente pra jogar comigo? Que beleza que beleza... agora vamos apostar as vidas –Q

    Puxo do meu barulho uma nova carta. A carta mais poderosa de todo o baralho, com um rápido movimento eu havia puxado uma carta., e agora estava com o coringa na mão

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Curinga

    Novamente abro a palma da mão puxando outra carta, uma valeta na verdade duas... mas uma deixo escondida debaixo das minhas “mangas”.
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Jack-spades

    Utilizando tudo em rápidos movimentos para não me atrasar, utilizo a magia de afiar em ambas as cartas.
    Arremesso as duas em um movimento simultâneo. Uma para cima da Harpia1 e outra para cima da Harpia² .
    Deixo a carta voar livremente na direção da Harpia1, que estava em nossa cola e mais perto, dessa forma ele não se livraria tão facilmente da minha carta telequiada que voaria em direção ao seu peito.

    Já a outra carta voaria em direção ao rosto da Harpia² Seguindo em frente, mas em certo momento a harpia se preparia para defender ou esquivar. Nesse momento a minha terceira carta já estaria sendo arremessada com um rápido movimento mesmo antes das outras chegarem.
    Como ? simples:
    Havia escondido uma carta durante os saques de cartas. Aremessei as duas visivelmente, mas logo arremessei a terceira ao mesmo tempo, sendo escondida na sombra da segunda carta que voava na direção da Harpia².
    O que aconteceria em seguida?

    A carta Joker, acertaria a Harpia 1 facilmente, por estar sendo telequeado e atingir sua barriga com velocidade da telecinese alem da distancia curta entre nós.

    Enquanto as duas valetes, quando estivessem aproximando da Harpia² na direção de sua cabeça e ela fize-se seu movimento de esquiva ou defesa. A Valete1 sairia do caminho voando para cima.

    Dessa forma a Harpia teria uma bela surpresa com a outra carta mudando a rota pela telecinese e vindo na direção da sua barriga/peito com tudo, atingindo o ponto que estiver mais vuneravel entre dois.
    Mas eu não esqueceria a primeira valete, ao voar pra cima e saindo do caminho, ele varia uma curva voando na direção da terceira harpia, atingindo sua testa com tudo e sendo guiada pela telecinese.
    3 presas abatidas com três saques e arremesso simultâneos atingindo no mesmo momento e no mesmo segundo.
    Dessa forma eu não infligiria nenhuma regra de postagem...

    Essa e a arte das cartas, que não esta presente somente na mesa.
    Faço tudo com a máxima velocidade possível, que eu seio que possuo por ser filho de Mercurio e sempre esquivando de movimentos dos inimigos, antes durante e depois dos meu ataque.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Qui 10 Nov 2011 - 20:22

    Ótima ''cartada''

    A Harpia 1 Ia atacar quando uma carta entra an sua barriga, ela começa a ficar tonta e cair, girando.
    a Segunda se assustou, viu a carta e tentou se desviar, mas uma 2°, surpresa, a pegou na testa... Pó.

    A terceira estava longe o bastante para desviar
    mas não desviou.

    Lembrando que, a luta ocorria enquanto eles voavam em velocidade, a Harpia voava também, ela havia aparecido atrás da biga agora, virando para Brek, que taou sua carta, pois percebeu que ela havia se deslocado.

    A Harpia Sheriffe não desviou, bateu forte as asas e a carta foi rebatida junto com uma rajada de vento cortando que foi em direção a Biga, Brek se segurou e paulo também, o Escudo de paulo o protegeu dos cortes, a carta de brek se prendeu em seu escudo. Brek não tinha nada e um corte feito pelo vento apareceu em sua bochecha [-5]. A Biga se descontrolou e parou de voar por um instante, mas Ary era boa nas cordas e conseguiu reajustar a posição.

    A Harpia continuou a correr atrás deles




    Conteúdo patrocinado


    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 3 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 8 maio 2024 - 2:16