Roman Camp

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torne-se um ótimo Gladiador no Acampamento Romano, ou Roman Camp, se preferir. Adentre nosso site e divirta-se com Batalhas, Lutas e Dramas que podem surgir durante sua vida de campista!


+3
PauloNiisan
Brekluc
Júpiter
7 participantes

    MISSÃO: RENASCIMENTO

    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Dom 13 Nov 2011 - 20:52

    - Entendo o que me pede, mas não entendo suas razões.
    Ganharei algo em troca?
    Pois o sangue de Minerva, me ajuda.
    É um poder a mais que tenho, algo que me ajuda.
    Qualquer ajuda é bem vinda para se ter alguma vitória.
    Mesmo que como VOCÊ mesma disse, eu não tenha obtido nenhuma.
    Mas creio que para você, eu apenas tenha que lhe dar meu poder, para que você se sinta satisfeita.
    Eu ganharei algo em troca?
    Para vencer, preciso de poderes.
    Sei que talvez eu realmente não seja um filho exemplar...
    Eu apenas lhe trago o que mesmo? Desonra.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Dom 13 Nov 2011 - 20:55

    Ela revirou os olhos
    -Então,está disposto a abrir mão dessa ajuda?

    Estendeu a mão mais firmemente
    -Uma coisa em troca? não não, te DEVOLVEREI o teu poder
    te devolverei a vitória, e então?
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Dom 13 Nov 2011 - 21:02

    - Já que você pede, por que não né?
    Aceito então, já que isso LHE poderia fazer mais feliz e confiante.
    Mas minha devoção por Minerva não muda. Não é por não ter o sangue dela, que deixo de gostar dela.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Dom 13 Nov 2011 - 21:05

    Victoria sorriu
    Um brilho saiu de Paulo, ele não se sentiu muito diferente.
    Do corpo de Harold, sai uma serpente... Abdala arregala os olhos
    -NÃO! PRA ELE NÃO!

    A Serpente adentra o corpo de Paulo.
    Victoria diz:
    -Estou satisfeita, mas saiba que
    não tirei nada de você...
    Foi só um teste..
    Minerva parece ter adorado sua escolha e lhe concedeu o poder que Abdala tanto quis...
    Agora vai lá
    e chuta a bunda dele!

    Victoria sumiu
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Seg 14 Nov 2011 - 20:01

    Sinto a serpente adentrando meu corpo.

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 308266_139784879461254_100002892297949_161673_1115769408_n

    - Obrigado Mãe! Fico lisonjeado e feliz por atingir suas expectativas!
    E agradeço mais uma vez a Minerva!

    (Sim, a cobra é de verdade, tem cor de Oliva, e é uma gatíssima <3 e essa é a minha mão :3)
    Abdala Jacobs
    Abdala Jacobs
    Filho de Abundantia
    Filho de Abundantia


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Abdala Jacobs Seg 14 Nov 2011 - 20:21

    Simplesmente não pude acreditar
    A Maldita cobra que tanto procurei... para um insolente?
    Bom, agora não havia mais volta, não poderia conceguir a cobra, mas uma vingança caia bem..

    GIro minha maça, arremesso em Paulo com toda a minha força e puxo, ricocheteando
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Seg 14 Nov 2011 - 20:26

    Uma maça voa no peito de Paulo.
    Ele é arremessado longe [-30]

    Brekluc luta com seu leão, conseguira se esquivar da primeira, mas ele era muito forte, havia cartas furando o metal mas aparentando fazer nada

    Ary conseguia se esquivar da pantera, que atacava furiosamente, as duas travavam uma incrível batalha.

    Paulo levanta cuspindo sangue
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Seg 14 Nov 2011 - 20:54

    Ah não... não podia ser.
    Agora sim o filhotinho de Abundantia estava revoltadinho e afetado.
    Eu conseguira, por mérito adquirir o poder que ele tanto PROCURAVA, mas de forma errada.


    Levantei-me, limpando a boca de sangue, e pego o cantil de néctar na minha bolsa, e dou um bom gole.
    Então viro-me para Abdala.


    - Eu lhe disse, como poderia haver inteligência e sabedoria, na maldade?
    Até mesmo Minerva lhe despreza e me cedeu o poder!
    Por mais que fosse de SUA vontade, não era a da Deusa.
    Não entende? Mero Semi-Deus! Não pode ir de contra a vontade dos Deuses.
    Precisa ser mais consciente de seus atos e escolhas pois inteligente não é.


    Então novamente seguro meu Escudo na mão esquerda, e empunho Spiritu-Sacrificii na mão direita.

    - Não sabe realizar outro ataque? Não sabe utilizar outra arma? Vi que tem uma bem interessante guardada.
    Sejamos mais respeitosos e corretos. Enfrentemo-nos corpo-a-corpo, e ai então veremos.


    De qualquer forma, já fico em posição de defesa, pronto para qualquer contra-ataque necessário, e então visando todo e qualquer movimento de Abdala.
    Abdala Jacobs
    Abdala Jacobs
    Filho de Abundantia
    Filho de Abundantia


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Abdala Jacobs Seg 14 Nov 2011 - 21:10

    Maldito, bebeu Nectar
    Percebi que ele queria me convencer com palavras
    -a ta, como se eu tivesse me sentido super humilhado e só tirasse minha vantagem por causa de seu chorinho, A e por um acaso está duvindando do sangue de minerva querido? Sim eu tenho ele, ou seja, tenho inteligência. Acho que você não sabe, mas existem 8 tipos de inteligência, basicamente, a minha e diferente da sua e Minerva governa todas elas ... Pra quem vive idolatrando Minerva, isso deveria ser como o primeiro verso do salmo 23. Na ponta da Língua

    Eu pretendia usar Basiliana, mas no momento, precisava por meu plano em ordem, afinal, planos não faltavam na minha cabeça...

    Giro minha maça, como sempre
    Faço um golpe vertical e cima para baixo, no meio do percurso, ativo as Lâminas afiadíssimas
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Seg 14 Nov 2011 - 21:14

    Abdala usa seu golpe e Paulo para o golpe com o escudo.
    Mas, este já estava fragilizado, e os pregos da maça cravaram no escudo.
    Abdala pensou rápido e puxo o escudo para longe, tirando-o de Paulo.
    Abdala Jacobs
    Abdala Jacobs
    Filho de Abundantia
    Filho de Abundantia


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue120/120MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Abdala Jacobs Seg 14 Nov 2011 - 21:21

    Pronto, finalmente tirei o escudo....
    Agora sim... próximo passo...

    Olho para Aslan e grito seu nome, Arremesso o cabo da maça para ele, ele ja sabia o que fazer.
    Havia comandado antes para que, quando ele pegasse a maça, era para levar o inimigo para fora.

    Retiro minha faca de combate
    -Agora sim ^-^
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Seg 14 Nov 2011 - 21:24

    Aslan agarrou a maça, fez um movimento inesperado em brek, que amarrou seus pés
    O Leão avançou até a parede e a destruiu, indo para fora, arrastando Brek com ele

    A Pantera de Prata, Mello, tinha alguns cortes, Ary nem aparentava estar cansada.
    Ela empunhava fortemente sua espada.
    A Pantera voou em cima dela
    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue95/100MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Ary Salvatore Ter 15 Nov 2011 - 8:18

    Óia eu de volta o/

    Analiso a situação a meu redor *, a aparição da Deusa Vitória, e o presente dado a Paulo, que sem dúvida nenhuma é merecido, e a situação de Brek, que começa a andar mal. Mas ambos ganharam presentes ou dons. Nota mental: 'E eu mãe? u_u'

    Dedico então toda a minha atenção a pantera, e penso no quão difícil seria derrotar algo feito de prata, mas não impossível. Mantenho-me, até então no mesmo estilo de luta que utilizei enquanto Paulo lutava com Abdala, de modo que eu ainda possa me concentrar. Não sei como não pensei nisso antes, já que a fúria sempre é a resposta; portanto eu a invoco em mim, e em meus amigos.

    Enfim, não me perguntem como eu fiz alguns cortes na Mello, porque eu não sei! e.e'
    Mas, chega a hora de improvisar, e rezar a todos os Deuses, para que dê certo.

    Vejo a pantera se preparar para saltar, e assim voar em cima de mim; mas antes de ela faça isso, me desvio de seu ataque, de modo que eu deixe minha espada, para que a atravesse por inteiro, ou a decepe, ao menos. Caso eu não consiga desviar de seu salto, deixo minha espada em minha frente, de modo que quando ela realizar seu movimento, a lâmina seja cravada em seu tronco.

    De qualquer forma, procuro sempre estar atenta para não ser ferida, nem arranhada, nem morta, por suas garras ou por sua boca.

    notas:

    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Ter 15 Nov 2011 - 12:37

    Ary desvia e golpeia no flanco da pantera
    Apenas mais um cortezinho ''arranhãozinho'' na pantera

    Ele se vira e tenta dar uma patada com suas garras de prata em Ary
    Ary desejou que tivesse uma armadura...

    A Pantera golpeou e um barulho ecoou '''clank'''

    Ary abriu os olhos e se deparou com uma Armadura COMPLETA.
    Era de Ouro e extremamente bela...
    Ela não fazia idéia de como conseguira aquilo
    Brekluc
    Brekluc
    Filho de Mercúrio
    Filho de Mercúrio


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue80/90MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (80/90)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Left_bar_bleue95/105MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (95/105)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Brekluc Ter 15 Nov 2011 - 18:10

    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU SURfE DE LEÃO MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.[/color=#666666]

    Enfim, antes de acabar dando com a cabeça em uma pedra, saco Eláfres rapidamente com toda a minha força das duas mãos cravo a espada no chão, bem no meio da corrente da maça, entre um dos anéis fazendo o leão ficar preso. Não por muito tempo mas o suficiente.

    Utilizo outra carta, com as duas magias, ela ir para 15 metros de distancia mais ficar flutuando na direção da cabeça do leão...

    Puxo Eláfres... dessa forma, no mesmo momento faço a carta voar de encontro a cabeça do leão enquanto o leão corre de encontro a carta com todo aquele impulso...

    Com toda aquela força o impacto seria bem entre os olhos, com força suficiente para perfurar o ouro do leão e se cravar na sua cabeça. Danificando seu sistema e o fazendo parar.

    Assim espero... que aconteça ... [/color]


    Conteúdo patrocinado


    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 5 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 22:56