Roman Camp

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torne-se um ótimo Gladiador no Acampamento Romano, ou Roman Camp, se preferir. Adentre nosso site e divirta-se com Batalhas, Lutas e Dramas que podem surgir durante sua vida de campista!


+3
PauloNiisan
Brekluc
Júpiter
7 participantes

    MISSÃO: RENASCIMENTO

    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Qua 26 Out 2011 - 18:47

    O Acampamento Romano estava agitado, muitos treinaram e demostraram forças para poder estar na lista dos 3 guerreiros missionários, que irão para a missão (Dã) e mostrarão seus valores!
    Pude observar do olimpo e selecionar os 3 grandes do acampamento.

    -Ary Salvatore: Guerreira filha de Bellona, Com sua Lança da fúria fará coisas inimagináveis.
    -PauloNiisan: Filho da Própria Vitctria e possui a sabedoria de Minerva.
    -Brekluc: Filho de Mercúrio, Veloz e Leve

    Lupa pode observar seus avanços em batalha e os chamou para a casa dos Lobos.
    Lá, estava um menino, loiro e com um animal em mãos, um Bezerro.

    Era o Oráculo do acampamento.
    Ele sacrificou a criatura, cortando-lhe o pescoço e fornecendo aso deuses, espalhou suas tripas no chão e depois disse:
    3 escolhidos para o deserto irão
    Nesse deserto, frio passarão
    Cuidado com as teias, elas podem te matar
    até que a luz da justiça, essa teia desmanchar

    Os 3 ficam confusos, normal para a primeira profecia.
    Eles recebem 3 Mochilas cada um, contendo uma garrafa de Néctar, ambrosia (em forma de paçoca)
    Lupa os proibiu de levar as armaduras e Elmo.
    Cada um poderão utilizar seu item mágico e a Mochila tem um bolso mágico, capaz de guardar este item por completo, como se o bolso lateral não tivesse fundo.

    Lupa convocou Paulo Niisan e disse:
    -Minerva, me pediu para te dar isso
    Ela corre para os fundos a procura de algo e volta com um item...
    -Faça bom uso.

    Derrepente os 3 não estavam mais no acampamento...
    Eles estavam em um lugar frio... não sabiam onde...
    Uma coisa curiosa os chama atenção, uma Aurora Boreal surge no Horizonte. Eles apontam para a imagem e percebem estarem no
    ALASKA

    Há um morro de gelo... alguma coisa diz que eles devem subir...
    Eles estão congelando.... Precisam encontrar abrigo RÁPIDO. Ou Virarão Picolé

    OBS: Ordem de postagem
    Brekluc
    Paulo Niisan
    Ary Salvatore



    Brekluc
    Brekluc
    Filho de Mercúrio
    Filho de Mercúrio


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue80/90MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (80/90)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue95/105MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (95/105)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Brekluc Qua 26 Out 2011 - 19:12

    Lá estava eu, não estava no acampamento a muito tempo e não havia derrotado muitos inimigos.mas Lupa havia visto alguma coisa em mim que me fez ser escolhido.
    Meus companheiros eram os melhores, Paulo era filho de Victoria, com ele conseguiríamos a vitoria, e sempre teríamos um plano.

    Ary era filha de Bellona tão forte quanto um filho de Marte, devo dizer que era ate mais poderosa. alem de poderosa era bela, seria fora do normal não sentir nada por ela.
    e agora eu... eu não tinha nada de muito especial como eles, mas estava ali, pronto para o que der e vier.
    Ao chegar na casa dos lobos, recebo a profecia do oráculo. Normalmente fiquei confuso, não havia entendido muita coisa, deserto frio ? seria o deserto de gelo das terras frias ?
    Olhei para o lado e vi Paulo, pensativo... agora eu sabia porque ele era descendente de minerva, estava pensando, já devia ter entendido grande parte da profecia.

    Proibido de usar armaduras dou um sorriso, odiava aquela coisa, só precisava de Elafré e nada mais. Ao acabar de receber informações e a mochila, espero meus amigos acabarem de se arrumar, então faço um sinal positivo para Lupa com o polegar para cima
    -- deixa com a gente lupa, fomos voltar dessa missão com sucesso. – Dou um sorriso para a instrutora do acampamento antes de sumir.

    Agora estávamos no Alaska , uma parte da profecia surge na minha mente


    "3 escolhidos para o deserto irão
    Nesse deserto, frio passarão"
    As 3 primeiras partes da profecia já estava fazendo sentido, isso faz um pequeno sorriso maroto surgir na minha face, mas logo desmanchou, era difícil ficar alegre naquele frio.

    meu corpo tremeu frio, por instinto eu quase agarrei Ary para me aquecer com calor corporal mas isso não seria nada legal, ate mesmo para um filho de Mercúrio.
    Vendo a montanha, saco Elafres e corro ate ela aproveitando o impulso da corrida e saltando 2 metros, cravando a espada Curta na montanha. Com o apoio começo a subir utilizando Eláfres.
    – Vocês vão ficar ai ou vão subir ?

    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Qua 26 Out 2011 - 19:36

    Saio do chalé ao ouvir os uivos (chamados) de Lupa.
    Ao chegar na casa dos Lobos fico de olho...
    Tem alguém perto de Lupa, alguém que nunca tinha visto antes, mas, peraí!
    Este é...
    o oráculo, então bem... tudo começa a se encaixar perfeitamente em minha cabeça... como se uma parte de um grande quebra-cabeça já estivesse se encaixando...
    Então espero a mensagem do oráculo terminar!
    Missão... os 3 escolhidos para a missão...

    Ary, filha de Bellona, me vencera anteriormente, e ainda de certo modo me assusta.
    É poderosa demais, chega a dar medo (Pra quem já apanhou \o), mas antes de tudo, lhe tenho respeito!
    Podemos dizer, que será a parte de Força do grupo.

    Brekluc, filho de Mercúrio, sempre se mostrou sagaz... ágil... podemos dizer até mesmo elástico!
    É bastante furtivo, será praticamente nosso Ás na manga (Medo de ser furtado \o).
    Posso analisar friamente e dizer que será a agilidade em pessoa do grupo... executará tarefas únicas!

    E então eu...
    Filho de Victoria, e Descendente de Minerva... a qual tanto tenho o desejo mortal de honrar!
    Podemos dizer que serei a visão do grupo... o que trabalhará por trás das "cortinas", tramando tudo, PORÉM, não muito diferente, também irei para o centro das batalhas, honrarei não só Minerva, como também minha mãe... Victoria!

    *saio de meu devaneio*
    e então vejo Lupa se virando para mim e respondo às suas frases.
    Sim...
    OBRIGADO Senhora Minerva... obrigado pelo Escudo.
    Juro que não falharei, e que utilizarei de meu sangue, do nosso sangue, para fazer o meu melhor!

    Enquanto termino minha baixa prece... estamos no Alaska!

    #FRIO

    Ao ver o morro de gelo penso: Obviamente, se aqui embaixo está frio... quem dirá lá em cima.
    É uma questão geográfica e de termologia! Nas alturas o frio só aumenta mas então...
    Vejo Brek já quase a 2 metros de diferença de nós, já acima, nos gritando...
    Fazer o que?! Passar mais frio, mas TEMOS que achar um abrigo, e algo me diz que devemos seguir...

    - E então Ary, vamos?

    Começo então a escalar o morro com as mãos mesmo, com mochila nas costas e sorriso no rosto...
    Mas a mente? Sempre trabalhando... meu cérebro parece cheio de engrenagens, trabalhando em perfeito ritmo.
    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue95/100MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Ary Salvatore Qua 26 Out 2011 - 19:59

    Uma missão. Ótimo. Nada melhor do isto para provar a minha mãe, novamente, que sou merecedora da honra de ser chamada como Filha de Bellona. Não vou negar que me assustei um pouco com o chamado de Lupa, já que não era a mais velha nem a mais experiente dentre os demais. Porém, o que resta a fazer, é obter sucesso; retornar e receber as glórias de uma heroína.

    Olho para meus companheiros, e fico feliz. Há muito que os conheço, e me sinto confiante em ter tão nobres guerreiros dispostos a travar eminentes lutas, a meu lado. Um Filho de Vitória, um de Mercúrio e uma de Bellona. Temos tudo o que é necessário para cumprir a Profecia. Ah, sim. A Profecia. Não posso deixar de me preocupar com ela, portanto, a decoro imediatamente, e me lembro do fato: elas nem sempre são o que parecem.

    Me distraio, e de repente não estou mais no Acampamento Júpiter. Vejo a Aurora Boreal e me dou conta de como estamos distantes. Alasca. Frio. Hipotermia. É. Olho para os demais, sorrindo confiante:
    - Bom, vamos subir!

    Nem preciso comentar de que monstros não deveriam estar totalmente alheios a nossa presença, por isso, mantenho-me atenta a tudo.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Qua 26 Out 2011 - 20:05

    Ao subirem o morro, eles se deparam com uma cidade
    MISSÃO: RENASCIMENTO Cfiles31134

    Sim, vocês estão longe, deverão seguir vivos até a cidade.
    Descendo o morro que acabaram de subir
    Pegar um Barco
    e procurar abrigo.
    Lupa deixou dinheiro na bolsa de cada um , 300 Dólares em cada mochila.
    Brekluc
    Brekluc
    Filho de Mercúrio
    Filho de Mercúrio


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue80/90MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (80/90)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue95/105MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (95/105)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Brekluc Qua 26 Out 2011 - 20:15

    Eu tinha uma leve impressão que íamos nos dar mal... mas enfim, vou andando em direção a margem do rio e tento alugar um barco, ou alugar alguem para nos levar ate a cidade.
    Como todo filho de Mercúrio, tento pechinchar ao Maximo.
    Se não achar nenhum barco para alugar ou alguém para nos levar, dou um jeito de furtar um barco
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Qua 26 Out 2011 - 20:18

    Sigo na mesma direção que Brek, justamente procurando um barco...
    Para alugar mesmo, não gosto muito da idéia do furto, MAS, se tiver que ocorrer, eu aceito.
    Sei que uma hora ou outra teremos que usar os dólares...
    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue95/100MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Ary Salvatore Qua 26 Out 2011 - 20:21

    Não é muito agradável a ideia do roubo, portanto vamos procurar algum que nos leve pelo preço mais baixo que conseguirmos, e assim, dividiremos IGUALMENTE o valor.
    Sigo com os demais, e na hora do aluguel, observo se o dono não é algum monstro, afinal, seria uma excelente oportunidade para nos atacar.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Qua 26 Out 2011 - 20:26

    Eles descem, sofridamente,o morro, o frio já tava ficando pontiagudo em suas almas.
    Eles andam e encontram um Cemitério... Coberto pela neve, com só algumas lápides expostas
    MISSÃO: RENASCIMENTO Cemiterio024
    Lugarzin feeeio...

    Eles ouvem um farfalhar de Suspiro
    Havia alguém alí...
    Os 3 ficam em estado de alerta e pegam suas armas, se movem devagar até o som, mantendo o silêncio e olhando para ver se não pisavam em nada que faça barulho...
    Eles veem, as costas de algo, cobertas por um manto negro.
    Coveiro?
    Brekluc
    Brekluc
    Filho de Mercúrio
    Filho de Mercúrio


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue80/90MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (80/90)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue95/105MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (95/105)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Brekluc Qua 26 Out 2011 - 20:58

    Meus punhos se fecham ao redor do cabo de Eláfres, estava nervoso, mas não deixei o medo me controlar, me mantive firme e tentei raciocinar.

    Estava me esqueirando entre as covos, ate que acho uma silhueta negra, com um manto igualmente negro em suas costas, não consegui ver, desconfiado deu o sinal para meus amigos entrarem em formação.

    O X
    H

    o:Paulo
    X: Ary
    H: Eu

    Com essa formação teríamos uma boa defesa e um ótimo contra-ataque

    por um momento apenas observo, faço um sinal de mão.

    1 dedo sé for para atacar ou tentar ver quem era o homem
    2 dedo para sair dali

    Espero o sinal dos companheiros
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Qua 26 Out 2011 - 21:04

    Vejo Brek vindo para trás e dou passagem.
    Alinho-me ao lado de Ary, porém um pouco mais à frente que ela; tiro Sofía de minhas costas rapidamente porém silenciosamente, e já a seguro, em posição diagonal, em defesa. A menor tentativa de ataque de quem quer que esteja no manto, eu começo a girar rapidamente Sofía na posição totalmente vertical (como se um ventilador) para aparar qualquer ataque.
    De qualquer modo, como ainda estou em aguardo, apenas faço o sinal de Brek, com 1 dedo (verificar a coisa), e então aguardo atentamente os movimentos do ser, e o redor total; deixo a parte de trás para Brek vigiar, caso venha alguma coisa por trás de nós.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Qua 26 Out 2011 - 21:07

    Eles se aproximam lentamente do que poderia ser um perigo...
    Lentamente eles vão, suando no frio...

    Eles observam o que era a figura,

    E recuam de medo...

    Havia um Circulo de sangue em volta de uma cova, a carcaça de uma corça estava no canto e um cheiro ruim estava no ar, um homem indefinido cavava a cova e parecia ter terminado... ele fez alguma coisa que ninguém pôde ver e Falou:
    -Vivere rursus ad sepulchrum tuum

    Lentamente, uma Caveira começou a se levantar... Sozinha, como se tivesse vida....
    O Homem riu, mas sua risada era um pouco mais Jovial... mais macabra...
    O trio se afastava lentamente, mas breck, pisou em um galho, que ele não havia visto por estar andando de costas.
    O menino se vira com tudo, ele tinha uma espada Negra,Virou apontando-a para o trio, mas estavam a uns 5 metros uns dos outros, sem contar alguns túmulos e Pedras na frente.
    O menino olha para eles e o reconhecem
    Retira o capuz
    E revela ser o próprio Geoffrey Del Belmonte
    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue95/100MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Ary Salvatore Qua 26 Out 2011 - 21:19

    - Pelos Deuses Geoff! O que faz aqui? - sorrio e o abraço - Como assim 'Renasçam pela tua sepultura'? Vai continuar conosco na missão, ou está por conta própria?

    Espero uma boa explicação para minhas perguntas, e olho para Brek, incrédula:
    - Seja mais sutil, Filho de Mercúrio. - digo em tom sarcástico.

    Analiso o local, e o frio me assombra.
    - Bom, se não encontrarmos um transporte rápido, teremos de comprar agasalhos para não congelarmos. - digo em um tom ameno - Vamos. Não é bom perdermos tempo.

    Vou com os demais, e sigo com o plano anterior. Como o lugar não era um dos mais agradáveis, gesticulo a todos que me acompanhem silenciosamente, e que tenham atenção com prováveis criaturas escondidas.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Qua 26 Out 2011 - 21:23

    Ary vê Geoff e parte pra Friendship...

    Mas nos olhos de Geoff, não existia amizade....
    Ele fixava os olhos no Filho de Mercúrio...
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue58/110MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue90/110MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qua 26 Out 2011 - 21:29

    Vendo Ary vir em minha direção para me abraçar, levanto a lâmina de Psicopompo na altura do pescoço de Ary, ainda olhando para Brekluc.
    - Não chegue tão perto, querida. - disse lentamente. - Filho de Mercúrio... sem ressentimentos porque matei teu irmãozinho? -completei minha frase ainda olhando para Ary caso ela tentasse se aproximar mais e ainda empunhando Psicopompo na direção do pescoço da garota.
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Qua 26 Out 2011 - 21:38

    O que estava acontecendo a Geof? Do nada... fora do Acampamento?
    Será que Lupa havia o enviado? Ele não teria permissão para sair do nada... a não ser que Lupa permitisse.
    Mas um semi-deus, sozinho? Sem companhia alguma?
    Ou ele está ilegalmente fora do Acampamento?
    Não... mesmo tendo uma "natureza" macabra, Geof jamais descumpriria as regras... eu de certo modo o conheço...
    Pelo menos acredito que o conheço, e preciso confirmar isto.


    - Olá Geof! Como está?
    Aliás... por que tanta alarde? Somos seus amigos, companheiros de Acampamento!
    Sei o que houve entre você e o filho de Mercúrio, mas isto não quer dizer que qualquer outro irmão da mesma descendência vá ficar com raiva ou até mesmo querer se vingar...
    E, bem... o que faz fora do Acampamento?
    Somente Lupa nos dá ou não permissão para sair do Acampamento... e só saimos para missões... SEMPRE 3 semi-deuses...
    O que fazes aqui amigo? E aliás, posso chegar perto ou terei que ficar onde estou? Pois não quero me arriscar em uma luta com você, este não é o meu intuito.


    Continuo na retaguarda, apenas esperando a resposta de Geof...
    Não pode ser... não com Geof.
    De qualquer modo fico na defensiva aguardando a resposta.
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue58/110MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue90/110MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qua 26 Out 2011 - 21:46

    Ouço Paulo e sorrio

    - Digamos que cansei um pouco daquele acampamento e... eu posso me teletransportar pelos cadáveres, amigo. Assim não apodrecendo naquele acampamento como vocês! - disse em resposta à Paulo.
    - Desarme Ary, inútil!! - disse à meu servo encarando Ary caso ela tentasse se mover eu desferiria-lhe um golpe com Psicopompo em seu flanco, o que possibilitaria ainda mais as chances do cadáver desarmá-la.
    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue95/100MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Ary Salvatore Qua 26 Out 2011 - 22:00

    Minha mente entra no modo automático. Como não iria machucar meu amigo, seja lá o que estiver acontecendo com ele, penso em atacar o seu servo. A medida que ele se levanta da tumba, ponho as mãos em minha espada e lança; mas não a saco.

    Quando o zumbi, ou seja lá o que for, estiver de pé. Retenho a lâmina de Geoff com Azagaia, e atravesso a criatura com Atalia. Fazendo isso, conto com a surpresa dele, o que evitará que me mate, e recuo ao máximo.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Qua 26 Out 2011 - 22:07

    Ary, sendo Hábil filha de Bellona, consegue Desviar a Lâmina de sua garganta com um movimento rotatório de sua Lança. Psicopompo é Desviada.
    Ela vai em direção ao Esqueleto... Entra com uma estocada no Defunto
    Porém, Além de já estar morto, a lança passa reto, devido ao fato de uma caveira ter vários buracos. a Lança fica presa entre as costelas da criatura, que obedece seu dono e aproveita para pegar a lança da mão de Ary. E empunhando para si.

    Geoffrey entra com psicopompo no flanco da Filha de Bellona, cortando-lhe as costelas...
    Sangue é derramado, e tinge as roupas de Ary com um vermelho Vivo.[-15]

    Ela se afasta, com as costelas doendo.
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Qua 26 Out 2011 - 22:36

    Ao ver Geof acertando Ary, não consigo ficar quieto...
    Amizades... laços... coisas tão difíceis de lidar...
    Mas realmente, Geof está mudado...
    Não o reconheço DESTA forma.
    De qualquer modo, ainda continua meu amigo...
    Mas que a justiça seja feita... ele feriu Ary, e não digo que irei me vingar, mas farei o máximo que puder para parar com essa luta... Mas terei que fazer coisas arriscadas para tal...
    Tão arriscada quanto...

    Enquanto vejo Ary se afastando, vou em zigue-zague, rapidamente para cima de Geof, visando assim que eu conseguir o melhor alcance, giro Sofía, de cima para baixo, segurando a mesma na diagonal, visando acertar-lhe o braço, para que não consiga utilizar tão bem Psicopompo; de qualquer modo, fico em alerta olhando para Geof e em cada movimento que o mesmo faz, assim como para seu esqueleto com aquela lança, para a qualquer momento, aparar um ataque com Sofía.
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue58/110MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue90/110MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qua 26 Out 2011 - 22:44

    Desviei meu olhar para Paulo, olhando-o de canto digo à caveira: - Ataque-o!! - e fico atento ao menino.
    Meu servo estava empunhando a lança de Ary. O que dificultaria ainda mais o seu alcance até mim. E, como ele veio a toda em minha direção tornaria o ataque da caveira imprevisível para ele, e mesmo que ele ultrapasse a caveira e consiga atacar-me, desvio para o lado e ataco-lhe com Psicopompo às pernas!! Mas acho bem difícil ele executar seu ataque com sucesso.

    Caso ele seja atingido em cheio pela caveira, ataco o ombro direito de Ary para impossibilitá-la um pouco mais.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Qua 26 Out 2011 - 22:49

    A Caveira corre na direção de Paulo.
    Este ataca ela com seu golpe, tintilando Foice com Lança.
    Era incrível como, mesmo sendo caveira, o defunto segurava fortemente a Lança. Os dois agora travam uma batalha, o esqueleto apenas ataca, foi o comando de seu mestre....

    Enquanto isso, Geoffrey vai na direção de Ary para lhe desferir um corte no Ombro...
    Mas Breck ainda estava lá...
    E podia salva-la a tempo.

    Ary, seu ombro esta nas mãos de Brekluc...
    Brekluc
    Brekluc
    Filho de Mercúrio
    Filho de Mercúrio


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue80/90MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (80/90)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue95/105MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (95/105)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Brekluc Qui 27 Out 2011 - 18:28

    Ok ok ... primeiro esse cara aparece do nada e dã uma de machão
    Ele havia matado um dos meus irmãos, imediatamente um ódio cresce em mim, mas o belo sorriso de Ary e a gentileza de Paulo faz com que eu esqueça e controle tudo, afinal. Aquele maldito filha da deusa dos cadáveres também era um semi-deuses,não e dos meus princípios atacar um amigo.
    Mas atacar a Ary foi a cota d´água, agora ele iria me pagar. Dessa vez eu iria fazer justiça !
    Percebendo que ele estava se aproximando de Ary me posiciono com Eláfres na mão, como seu próprio nome sugeria, a lamina de Eláfres ela ligeira, assim como seu dono.

    Dou passos a frente ficando na frente da Ary e de frente pra Geoffrey.
    Empurro Ary com a mão esquerda enquanto seguro Eláfres com a direita, indicado para ela se afastar.Dou um sorriso para ela, iria acabar logo com isso.

    Agora esse maldito tinha um novo inimigo, ele teria que lutar comigo.
    Ainda prestando atenção em seu ataque que ele deveria atacar a mim dessa vez, me preparo. A Lamina de sua espada era maior, então um golpe aparado não seria tão bom, mas graças ao tamanho minha lamina era rápido, isso eu tinha de sobra.
    Sé seu ataque vir horizontalmente, me abaixo e apoio a mão esquerda no chão, com o apoio joga as pernas para cima acertando o queixo ou a barriga de Geoffrey com um chute, no lugar que for mais fácil de acertar. Minha velocidade me permitiria fazer estando também atento para desviar de um ataque durante esse movimento .isso sem levar um ataque, graças a minha dextreza,velocidade e agilidade aumentadas, bem maior do que a de Geoffrey alem da sorte que eu recebo por estar em uma viagem.

    Sé o ataque for em diagonal, dou um passo para trás e me esquivo da lamina de sua espada, enquanto a lamina desce após a esquiva avanço contra ele e estoco seu peito com Eláfres aproveitando que sua guarda estaria baixa por acabar de efetuar um movimento. Considerando tudo o que falei acima, e também lembrando de me esquivar de outros ataques.
    Sé o ataque for em vertical, dou um passo pro lado e com um movimento rotativo com a lamina e com o braço, atigindo o flanco do corpo de Geoffrey. Ainda assim lembrando de esquivar de futuros golpes e considerando tudo o que falei.
    Mas sé ele me contornar para ir na direção de Ary, não deixo ! sendo mais rápido que ele, espero ele passar de mim alguns passos e dou um salto para trás com cerca de 2 metros e dando uma cambalhota no ar, caindo com os joelhos flexionados atrás de Geoffrey e executando um corte em sua cintura.
    Lembrando de tudo que disse acima sobre esquivas e considerações.

    Após o final do ataque que for efetuado, recuo e vou na direção de Ary, não deixaria nada acontecer com ele.
    Durante todo o movimento, utilizo a minha velocidade,agilidade e dextreza extremar para executar o movimento com perfeição, se for necessário adiciono um pouco mais de empenho, mesmo sabendo que poderia me cansar fácil fazendo isso. utilizando sempre a minha habilidade leveza .

    Em momento algum, esqueço do esqueleto, me mantenho atento para esquivar de ataques da caveira e se possível contra-atacar em uma área sem muitos buracos, aonde meu ataque iria desmonta-la.

    -- Você gosta de gente morta não é ? Então agora você vai ficar bem feliz, porque eu vou te mandar direto pro sub-mundo


    "Tanto para roubar quanto na luta, sua velocidade é incrível, podendo se esquivar com êxito na grande maioria das vezes e golpear com destreza, quanto mais leve for a arma, mais velocidade, porém, filhos de Mercúrio tendem a se cansar depois que abusam de sua velocidade."

    "Costumam aprender rapidamente toda a cultura de um lugar, e são ótimos parceiros de viajem,pois são abençoados com uma Sorte que os fazem ter êxito em todas as viajens Presentes.
    "
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue58/110MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue90/110MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qui 27 Out 2011 - 18:48

    Lá vinha Brekluc, um filho de Mercúrio... que peeeena!
    - Hmm... temos um ato de amor por aqui!! - disse parando de andar em direção à Ary. Ele se colocou a frente da menina me desafiando com seu olhar de ladino.
    - Você pode ser rápido, rapaz! Mas aqui, em um cemitério... eu tenho TOTAL vantagem! - disse-lhe com as mãos estendidas virando-me de costas e visualizando o local. Afinal ali era um cemitério, me sentia totalmente a vontade. Ouço o garoto começar e terminar uma "maldição"..."- Você gosta de gente morta não é ? Então agora você vai ficar bem feliz, porque eu vou te mandar direto pro sub-mundo"

    Volto a encará-lo de frente e sorrio de lado. Era tão... tolo! Assim como todos daquele acampamento, com exceção de alguns...
    Vejo que ele está determinado a defender a menina e espera um ataque meu para poder contra-atacar, típico de um "mocinho" de cenas de filme... -.-'

    Pensei em vários ataques, aquele filho de Mercúrio era rápido, mas não um filho de Minerva!
    Passo minha espada pela horizontal de meu corpo para ele pensar que iria atacá-lo na horizontal e com o impulso do movimento encosto o cabo de Psicopompo em meu peito e rapidamente forço-a para frente, ao nível da cintura de Brekluc. Caso ele se abaixe a ponta de minha espada pegará em alguma parte mais acima de seu corpo.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Qui 27 Out 2011 - 18:58

    A Agilidade de Brek, não influenciava na agilidade mental... Nisso Geoff tinha razão.
    Geoff tenta um golpe Horizontal. Breck rapidamente se abaixa e Irá na Direção de Geoff com as Duas pernas, querendo machuca-lo.
    O Golpe foi Efetivo, deu certo, as pernas pegaram no peito de Geoff quando este já estava inclinado em posição de Estocada[-10], porém, Psicopompo já estava na direção de Breck, e cortou-lhe o peito, a estocada foi Efetiva[-20]

    Geoffrey cambaleou e tropeçou em um dos Túmulos, caindo
    Brekluc se levanta, com a mão na barriga.


    Última edição por Júpiter em Qui 27 Out 2011 - 19:49, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    MISSÃO: RENASCIMENTO Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 23:20