Roman Camp

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torne-se um ótimo Gladiador no Acampamento Romano, ou Roman Camp, se preferir. Adentre nosso site e divirta-se com Batalhas, Lutas e Dramas que podem surgir durante sua vida de campista!


2 participantes

    MISSÃO²: Renascimento

    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Qui 27 Out 2011 - 21:21

    O Filho de Libtina aparece em um Cemitério
    Havia acabado de sair do corpo de uma mulher, morta recentemente.
    Ele estava repleto de sangue e fluidos corporais...

    Cansado, ele se retirou do corpo e arfou...
    Ele não estava mais no Alaska, e o sol brilhava deliciosamente, mas uma sombra apareceu
    Uma Mulher, Loira, com uma Roupa preta, uma flor vermelha presa entre sua Orelha e cabelos estava diante dele
    Levante-se Filho

    Era a própria Libitina, Deusa dos Cadaveres, ela estendeu a mão para seu Filho e o ergueu
    -Vejo que progrediu, assisti toda a luta e me impressionei, mas você falhou com aquela Menina, ela ainda é mais poderosa que você, O que prova que você ainda não Renasceu, Só terá poder quando renascer... Está me entendendo?

    Libitina andou ao redor do filho...
    -Morra criança, morra para renascer e se tornar glorioso!!!

    Ela esperou alguma resposta do Filho
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qui 27 Out 2011 - 21:32

    Que calor fazia ali, o que fazia arder mais meu ferimento causado pela filha de Bellona.
    Vi minha mãe, seu charme era único, rs.
    Ouvi ela enquanto ela rodeava-me. Não entendi sua proposta, e aquele ferimento dificultava ainda mais meu raciocínio.
    - O que quer dizer com isso, minha mãe!? - repliquei-a.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Qui 27 Out 2011 - 21:45

    Ela olhou para o Filho meio Decepcionada

    -Uma pena eu não poder te contar tudo... Mas te ajudarei... Me dê psicopompo, O nosso espião do acampamento vai ajudar a melhorar o poder, eu ajudarei também, mas de nada adiantará se você não souber controla-los. Vai continuar Fraco... e por isso, precisa Renascer...

    Apenas fique aqui e descanse queridinho.... Mamãe irá alí e já volta...
    Olhe ao seu redor, se alimente, tem tudo o que precisa nessa floresta


    Geoffrey apenas notou o lugar depois que recobrou a consciência...
    MISSÃO²: Renascimento 239009_Papel-de-Parede-Flores-na-Beira-do-Lago_1280x960

    Havia um lago onde ele poderia tomar banho...
    Flores e Arvores frutiferas para se alimentar...

    Geoffrey se encnatou com a paisagem, mas notou algo faltando...
    Seu esqueleto

    Sua Mãe Notou que ele havia notado a Ausência do cadáver e como se lesse mentes respondeu:
    -Está aqui dentro filho
    Ela mostrou uma garrafa, semelhante a um Balão volumétrico das aulas de Química, estava envolvido pelo couro e Tinha o colar com as costelas do defunto enrolados no gargalo da garrafa
    -Aqui poderá guardar seu Servo... Cabe apenas um... mas eu posso fazer vários desses...
    Ela jogou a garrafa que rolou para as pernas de Geoffrey, ela estava Aberta, mas nada caia de la de dentro se vira-se o recipiente
    Geoffrey se questionou ''como fazê-lo sair?'' e olhou para a mãe quando esta começou a falar
    Sua Mãe, meio que lendo mentes novamente respondeu:
    -O querido, comande! e ele sairá!
    Geoffrey olha denovo pra garrafa...
    Quando olha novamente ao lado, sua Mãe Não está...
    Nem Psicopompo...

    OBS: Poste que você irá recuperar suas forças aqui
    O Cadáver da mulher por onde vio, continua no mesmo local
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qui 27 Out 2011 - 23:05

    Certamente eu sabia quem era o espião de quem ela falara. Eu acho!
    Espere aí, ela estava me tratando como um bebê indisciplinado!! Jamais toleraria aquilo, mas não podia falar nada, afinal estava iniciando em uma nova história de minha vida.

    O lugar que estava era realmente lindo. Apesar de não ser nenhum pouco macabro eu me sentia bem ali...
    Minha mãe estava me ajudando no que eu precisava saber e fazer... mas quando estava pegando o jeito da coisa ela simplesmente sumiu, e o pior, levara Psicopompo consigo.

    Levantei-me, tirei o cordão com as costelas da garrafa e pus em meu pescoço, me sentindo um macumbeiro e ordenei que meu servo saísse da garrafa.

    - Vá atrás de uma pessoa, apenas uma, mate-a e traga até mim!! - disse para o esqueleto para poder fortalecer seus ossos. Ele não poderia trazer dois corpos até mim, então fui um pouco racional. (ounão)

    Após ele obedecer meu comando, fico NÚ e caminho até o lago mergulhando no mesmo, banhando-me até ele chegar.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Qui 27 Out 2011 - 23:18

    A Caveira saiu do recipiente e foi em direção a um lugar desconhecido...
    Enquanto isso, Geoffrey vai se banhar feito uma Sereia no Lago...

    Passado certo tempo, a Caveira Havia voltado, uma senhora morta, ele carregava, uma velinha que tinha um saco de compras preso nos braços...

    O Esqueleto jogou-a no chão...
    No saco de Compras, Havia apenas ração para Gatos,que iam morrer de fome...
    Geoffrey viu que sua Caveira fizera um ótimo servisso e continuou tomando banho, era estranho como não havia quase ninguém naquele lugar...

    Geoffrey passou o dia naquele lugar, já escurecia... Ele estava sem roupas limpas...
    Até que derrepente, uma pilha de roubas caiu sobre sua cabeça
    Sua Mãe Havia voltado...
    -Lamento pela demora, nosso amigo estava ocupado...
    Ela tinha em mãos uma coisa fantástica
    Uma Alabarda
    MISSÃO²: Renascimento Alabarda-8501
    Ela trouxe uma Mochila com ela, na mochila estava bordado ''Acampamento Romano''
    -Aqui está sua Nova Arma, e aqui está uma mochila especial, capaz de guardar sua alabarda, como se fosse mágica e coubesse aqui, parece-me que so os bolsos do lado são Mágicos.
    Ela abriu a parte maior da mochila e lá Havia duas Garrafas de aprisionamento
    -Quem sabe você não vá precisar? Há nectar e Ambrosia aqui dentro.

    Ela jogou a Alabarda perto de Geoffrey
    -Mudei o material desta Lâmina... Sou uma Deusa do Submundo, Posso conseguir ferro Estígio Fácil Fácil. A Arma continua com aqueles efeitos mágicos, mas agora é de Ferro Estígio. Possui um poder misterioso, mas você deverá descobrir qual é...

    A Deusa deu as costas
    -Tenho que ir embora... Eu ajudei DEMAIS, agora épor sua conta... aconselho que treine nesse local...
    Ela estalou os dedos e um exército de Esqueletos zumbis, mortos vivos, com pedaços de carne ainda grudados, surgiram
    Total:100
    -Adeus Filho, é bom treinar... DEFUNTOS! MATEM-NO
    E Libitina sumiu, deixando seu Filhotinha alí, para lutar contra os 100 Esqueletos Morots-vivos
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qui 27 Out 2011 - 23:37

    Uma alabarda!! Que legal, daria para fazer uma chacina com aquela.
    Ao ouvir minha mãe, vestia-me com as roupas limpas que recebi...

    Ela sumiu e me deixou com 100 zumbis, olhei para eles e depois para meu servo e disse-lhe: - ataque-os!! - sorrindo voltei a visão para eles e girei a nova arma nas mãos.

    Corri a toda contra eles e vi meu servo fazer o mesmo, ao chegarmos perto, girava meu corpo como pião e entrava na multidão de zumbis rodando minha alabarda contra eles segurando-a nas duas mãos.

    Quando chegar ao final do batalhão de zumbis, paro e me concentro, provavelmente estaria tonto e daria um tempo para voltar ao normal. Até isso acontecer eles chegariam perto de mim e começaria a ceifar mais deles...
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Sex 28 Out 2011 - 6:48

    Geoffrey da uma de Pião e sai rodando com sua ''Nova'' Arma, e por ser nova, ele não tinha tanto controle.
    Conseguiu destruir os 7 da primeira fileira,com um golpe giratório Horizontal da Alabarda. Geoffrey Pôde notar que a Alabarda tinha capacidade de perfurar, cortar e Esmagar, e por ter formato de lança, tinha Médio alcance, muitas vantagens! mas muitos começaram a chegar bem perto, piorando a vida de Geoffrey. Eles já estavam a uns 3 metros...
    A Caveira matou 1 por 1, no total de 5, pois não havia sido comandado que atacassem-na. Ela tinha a lança de Ary nas mãos

    Os mortos que Geoffrey matou, viraram pó e adentraram o Ferro Estígio.
    A Arma ficou levemente pesada.

    TOTAL 85
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Sex 28 Out 2011 - 16:30

    Que diabos era aquilo? Matei alguns zumbis e minha arma ficou um pouco mais pesada... estranho(demais)
    Rodei Psicopompo nas mãos, agora em forma de alabarda e refleti olhando os mortos-vivos que estavam já próximos de mim.

    Tirei da minha bolsa uma daquelas garrafas, sabia que era para guardar cadáveres mas usaria para outra coisa agora.
    Segurei a garrafa com a boca apontada para os zumbis e então me concentrei ao máximo. O que já tinha feito bastante naquela tarde.

    Desejei que grande parte daqueles zumbis virassem pós, estes entrando na garrafa para depois eu fazer os ossos dos meus servos fortalecerem.
    Se eu podia controlar os cadáveres, eu podia controlar o pó de quem eu bania. No caso eu queria manter o pó dos mortos-vivos na garrafa.

    Caso meu poder não funcione. Eu me defendo de possíveis golpes dos zumbis e os contra-ataco, assim treinando meu contra-ataque.

    - Defenda-me!!! - gritei para meu servo. Como Libitina não tinha ordenado que os zumbis atacassem-no, ele poderia me defender sem ser atingido.



    - Os filhos de Libitina tem poder de banir qualquer espírito, incluindo reduzir mortos vivos a Pó[10 de Energia]


    Última edição por Geoffrey Del Belmonte em Sex 28 Out 2011 - 16:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Especificar habilidade)
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Seg 31 Out 2011 - 20:05

    1, 2 , 3 , 4 , 5 ,6 zombies viraram pó, no 7, Geoffrey começou a se cansar, gastara muita energia [-70]... o pó entrou automaticamente na garrafa...
    O servo defende dos zombies que ja ia tomar proveito do cansaço de Geof e mata 3 deles, empalando com a lança...

    TOTAL:75
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Seg 31 Out 2011 - 22:23

    Estava cansado, mentalmente.
    Tampei a garrafa e pus ela carregada com 7 corpos necrosados em pó na bolsa.
    Segurei na mão direita a alabarda, ela estava sim pesada, só queria entender o por quê!
    Movimentei-a e apoiei-a no ombro encarando os zumbis aproximando-se...
    "É melhor cansar-se fisicamente do que mentalmente" eu pensei, apertando mais a mão em volta do cabo e indo contra os zumbis.

    Com precisão tirei a alabarda de apoio de meu ombro e fiz um movimento de 180º com a arma atingindo o primeiro morto-vivo azarado que estivesse à frente do ataque, decepando-lhe a cabeça.
    Após o ataque eu, no impulso seguro a alabarda com a outra mão e começo a "ceifar" os mortos um por um, e por agrupação de mortos-vivos a possibilidade de um só golpe matar mais de um era grande.

    Mato quantos mortos-vivos eu puder, e o faço até cansar bastante, treinando também assim meu preparo físico, resistência e perícia com alabarda, até porque o peso dessa arma estava um tanto anormal.

    À visão de me proteger; defendendo e desviando de possíveis golpes, e caso um ataque imprevisto ocorra por trás, meu servo estará ali para me proteger e cuidar para que EU não seja atacado de nenhuma forma, se pondo à frente por qualquer circunstância.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Ter 1 Nov 2011 - 18:32

    OBS: Um movimento por post...

    Você consegue fatiar o primeiro... mas isso só faz sua alabarda ficar mais pesada...
    Geoffrey não tava entendendo... mas isso estava acontecendo
    Um zumbi com garras aparaceu e segurou o braço de Geoffrey...
    E Arrancou um pedaço de seu braço, seu osso aparecia...

    [-50] =)
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qua 2 Nov 2011 - 16:52

    Que droga era aquela? Por quê minha mãe tinha me dado uma arma que pesasse a cada vez que matasse um morto-vivo??
    Daqui um tempo não poderia usa-la mais porque estaria muito pesada!!
    Haviam muitos zumbis ainda e se continuasse daquele jeito eu teria de lutar com as mãos, uma ideia não que me agradara muito!!!

    Comecei a ceifar muitos zumbis aproveitando que ainda conseguia segurar a alabarda. Porém estava com um tanto de medo e desespero. Meu braço estava num estado crítico, podia ver o osso e isso me dava medo, muito medo. Não quero me juntar de forma alguma com esses seres sem-graça.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Qui 3 Nov 2011 - 19:18

    A Arma pesava por que era feita de ferro estígio, naturalmente... mas Geoffrey esquecera de duas coisas:

    -Psicopompo pode lançar rajadas que destroem vários mortos vivos de uma vez

    Fora, isso, Psicopompo tinha um novo poder, que surpreendeu até ele. O Desespero em combate e vontade de vencer, fez com que a arma respondesse pela ajuda e soltasse uma rajada Negra cortante, todo o pó absorvido até aquele momento, fora expelido como uma rajada negra, capaz de partir rochas no meio. Diferente da rajada matadora de mortos-vivos de Psicopompo.

    Esse poder, destruiu todo o resto de mortos vivos...

    Descanse semideus, pois mais coisas virão pela frente

    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qui 3 Nov 2011 - 20:06

    Estava nervoso até que surpreendentemente minha alabarda jorra por todo lado feixes de luz negra e mata todos os mortos-vivos.
    Aquilo foi lindo, haha!! Era um poder maravilhoso e serviria para estratégias futuras.
    O problema é que me dei conta que estava muito cansado, fiquei tonto e caí no chão.
    - procure frutas e traga para mim!!! - gritei para meu servo, enquanto ele procurava frutas eu descansava um pouco.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Qui 3 Nov 2011 - 20:23

    Geoffrey conseguiu as frutas que precisava para se recuperar. Mas onde ia dormir, no relento?
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qui 3 Nov 2011 - 20:27

    Me alimento e me ponho de pé, confuso porque pensei que minha mãe me visitaria neste meio tempo que meu servo foi buscar alimento para mim.
    Com meu servo eu saio dali, explorando o local para achar um lugar confortável para passar a noite.
    O esqueleto tinha trago um corpo de mulher morta para mim, havia alguma aldeia por ali provavelmente.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Qui 3 Nov 2011 - 20:41

    Geoffrey vaga por ai e descobre um vilarejo
    Precisava cuidar de seu braço, ou ia ficar cheio de Pira, uma pereba ashuas

    Procure ajuda...
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qui 3 Nov 2011 - 20:51

    Meu braço doía muito, mas evitava olhá-lo. Estava horrível!!
    Observei o vilarejo e retirei da bolsa uma garrafa vazia e ordenei que meu servo entrasse para que os mortais ali não vissem um morto-vivo perambulando por ali.
    Após o feito eu me dirijo para o vilarejo e caso tenha algum comercio aberto, tipo uma taberna de preferencia, eu faço um escândalo pra alguém me ajudar com o braço!!
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Dom 6 Nov 2011 - 10:54

    O máximo que Geoffrey achou, foram casas..
    Ele adentou uma delas e uma garotinha atendeu... ela deu um grito e correu pra dentro, fechando a porta na sua cara... mas, segundos depois a mãe dela havia aparecido, o viu e levou um susto, você pedia por ajuda e ela conseguiu ver sangue no seu braço...

    Geoffrey adentrou a casa e foi medicado pela mulher, que por sorte, era enfermeira. Ela fez um ótimo curativo em você,
    -Deve descansar, não sei o que te feriu, mas ta feia a situação, amanhã ja estará bom, pelo menos, e você deve ir embora

    Ela te deixou no quarto
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Seg 7 Nov 2011 - 22:12

    Estava muito constrangido com o fato de estar com uma ferida terrível no corpo e não ter como pagar a moça que me ajudara.
    Amanhã deveria estar fora dali, mas enquanto isso aproveitaria a hospitalidade.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Qui 10 Nov 2011 - 16:14

    Geoffrey passou a noite na casa da mulher.
    No dia seguinte, ele acordou um pouco tarde, saiu do quarto e se dirigiu até a cozinha, Lá estava a mulher que o socorrera, sua filha e um homem, com roupa militar. Ele olhou para Geoffrey e falou:
    -Este é o moleque?
    O Homem se levantou e foi em direção a Geoffrey, ele se aproximava e geoffrey se alertava, mas quando o homem chegou perto, sentou a mao em seu ombro e falou:
    -Teve sorte hein! Minha mulher é uma ótima enfermeira

    Depois de um tempo, Geoffrey já estava fora da casa, com sua mochila, se despediu da mulher, criança e do rapaz, ele andou pela vila apenas para olha-la, várias casas parecidas com chalés estavam de pé e eram todas pintadas de branco, e todas feitas da mesma arquitetura, Enquanto olhava, algo se moveu em um matagal, que tinha atrás da vila, Geoffrey focou os ohlso e pôde ver sua caveira.... Ela começou a correr para dnetro da floresta
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qui 10 Nov 2011 - 16:35

    Ainda estava assustado com o fato do homem vir à minha direção daquela forma, afinal ele era um militar e dirigiu-se a mim como se eu fosse realmente um moleque. Não que estava com medo DELE e sim de machucá-lo.
    O homem que arquitetara aquele vilarejo não tinha um pingo de criatividade! Todas de cores e formatos iguais, quando a certeza de que não fora um homem tão inteligente que "arquitetara" aquele vilarejo estava começando a surgir, me dei conta de que o MEU servo estava correndo à minha frente na floresta.
    - Do que diabos ele corre e COMO ele saiu da garrafa!? - perguntei em tom baixo para mim mesmo, tocando a bolsa que encarregava-se das garrafas e minha alabarda. Olhei para os lados do vilarejo que, nestas horas deveria não estar deserto então me dirigi à floresta atrás de meu servo, antes porém tirei Psicopompo da bolsa.


    Última edição por Geoffrey Del Belmonte em Qui 10 Nov 2011 - 16:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cor do diálogo.)
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Qui 10 Nov 2011 - 17:09

    Sua Alabarda se materializou em sua mão, Geof correu atrás de sua caveira.
    Ele adentrou a mata e correu, a caveira parecia veloz, ela estava quase sumindo de vista
    Até que some de vez.

    Geof, cansativo, fica no meio de uma clareira, mas as copas das arvores ainda tampavam o sol.
    Um Vento forte bateu... Ventos indicam presenças místicas, e dão medo.
    Ele preparou sua Alabarda, virou-se e se deparou com

    Libitina

    -Olá querido Filho, vejo que passou no teste

    Ela riu, a caveira de Geof estava ao lado dela, ela se apoiava no ombro ósseo do cadáver .
    -Seguinte, uma pessoinha quer te matar... Por quê? por que você está tendo poder suficiente para ruir o acampamento, junto com os outros, que você conhecerá mais tarde. Essa pessoa te segue, ela serve um Deus, que quer proteger o acampamento...

    Ela circula a caveira, ela realmente gostava de circulas as pessoas
    -Eu já fiz o que eu pude, não posso mais interferir, agora, você deve procurar pela sua própria força..

    Deve renascer

    Sei que é difícil me compreender, mas dar as coisas de mão beijada torna-as fúteis.
    Vale muito mais a pena quando seu suor cai e procura do que você deseja.

    Ela percebeu,pela expressão do filho, que estava difícil compreender
    -Ok, darei uma Dica apenas. existe muito mais coisas capazes de se fazer com necromancia, fortaleça-se! Procure, estude, vai atrás

    E Libitina sumiu.
    Por dois segundos, Geoffrey ficou solitário, até a voz de sua mãe vier na cabeça
    Siga por onde os Pinheiros estão, vá reto até achar a colina, Suba-a! Fique lá até amanhã, acampe lá!

    Fazer o quê né?
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qui 10 Nov 2011 - 17:59

    Já estava enjoando dessa estória de renascer quando reparei meu servo fujão à minha frente.
    Toquei nele com a alabarda para que ele me seguisse e então me dirigi sem caminho até achar pinheiros e segui-los até o fim, ou até achar uma colina para subir...
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Qui 10 Nov 2011 - 18:08

    Geoffrey seguiu a direção, estava aborrecido por não entender os enigmas de sua mãe, mas seguiu em frente.
    Passou pelos pinheiros e encontrou a subida... Lamacenta
    Colocou a caveira no recipiente e subiu na lama

    Ele encostava a mão e ela afundava até um pouco mais acima do punho, era difícil, as vezes escorregava e caía, mas debaixo da lama, havia algumas pedras ocultas, que ele percebeu posteriormente e usou para subir.

    Ele começou a retirar o grosso de lama que estava pelo corpo, passou a mão na grama...
    Peralá, Grama?

    Ele olhou a frente e observou um Lindo cenário:
    MISSÃO²: Renascimento 10195872_1

    De pé, no meio da campina, Havia um Homem, aliás, um anjo, ele observava Geoffrey seriamente, tinha apenas a haste de uma espada em mãos, sem Lâmina. Suas asas se abriram ele ajustou a espada em mãos
    -Tenho Ordens para te Exterminar

    O Anjo voou em sua direção em uma velocidade impressionante, em poucos segundos, estava perto dele e brandindo uma espada de luz, que emergia da Haste, ela tinha um formato triangular e sua luz era de um Branco/Amarelado. Ele vestia uma Armadura diferente... Preparava um Golpe vertical, manejava sua espada com a mão direita apenas

    Conteúdo patrocinado


    MISSÃO²: Renascimento Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 19:31