Roman Camp

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torne-se um ótimo Gladiador no Acampamento Romano, ou Roman Camp, se preferir. Adentre nosso site e divirta-se com Batalhas, Lutas e Dramas que podem surgir durante sua vida de campista!


2 participantes

    MISSÃO²: Renascimento

    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qui 10 Nov 2011 - 18:51

    Mal respirava quando cheguei no topo da colina, olhando a bela paisagem até que ouço uma voz e um pássaro gigante à frente da paisagem atrapalhando minha vista maravilhosa.
    Prestei mais atenção e tive ciência que não era um pássaro gigante e sim um homem com asas, um "anjo" eu acho, ou as lamas me embebedaram e eu estava vendo coisas.
    Aquele homem disse besteiras e voou em minha direção, estava abaixado, havia escalado aquilo a pouco tempo por isso não me pus de pé e logo me veio uma estratégia em mente.
    Como estava em uma altitude baixa por estar acocado, ele planaria baixo com aquelas asas escrotas. Então apenas tiro minha alabarda e espero que ele avance até mim.
    Observei que aquele "anjo" me atacaria com aquela espada do star wars na vertical com a mão direita, hmm...
    no momento certo, que ele iniciasse seu golpe, eu rolaria para o meu lado direito, ou seja, o esquerdo dele.
    Após o rolamento adaptaria um golpe que treinei sua precisão no momento que fiquei só no litoral...
    Passo a alabarda para as minhas costas com a lâmina para cima, de forma que raspasse na asa esquerda do anjo e inutilizasse a mesma, após isso fico menos próximo à borda do terreno e me direciono ao centro para não ter chances de cair colina á baixo.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Qui 10 Nov 2011 - 18:57

    Geoffrey sacou sua alabarda, o Anjo realmente fez o que ele pensara.
    Geoffrey rolou para a esquerda do Anjo e quando iria ataca-lo.
    Um Lampejo de luz o fez voar 10 metros.
    Geoffrey derrapou na grama, bolando, sua alabarda ficara no caminho, a uns 5 metros dele

    O Anjo estava com sua Mão esquerda estendida, havia lançado um feixe de luz por ela.
    Ela apenas se virou para você e começou a voar.

    Sacerdote da Iustitia: 6 metros da Alabarda/10 metros de Geof
    Geoffrey: 5 metros da alabarda/10 metros do sacerdote
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qui 10 Nov 2011 - 19:14

    What a fuck?

    Enfim... corri a toda para cima da alabarda depois de empunha-la prestei atenção no homem de asas.
    Caso ele me ataque de longe eu tento desviar, mas se ele não demonstrar nenhum movimento brusco eu tento me livrar de qualquer ataque.
    Caso contrário eu tiro o recipiente da bolsa e faço com que meu servo saia do mesmo, após isso guardo o recipiente na bolsa rapidamente e a jogo no chão pelo fato de o tempo passar rápido...
    Ordeno para o esqueleto que me defenda e procure não morrer.
    Afinal o anjo foi mandado pra me matar, não matar caveiras...
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Qui 10 Nov 2011 - 19:20

    Geoffrey correu, o Sacerdote estava chegando perto.
    Ele pulou para cima de sua alabarda e rolou para o lado, esquivando da Lâmina que queimara a terra ao lado dele, fazendo um corte vertical que queimou a grama.

    O Anjo era rápido, ele rapidamente planou e decidiu descer até Geoff para cortar-lhe ao meio. Geoff ainda estava no chão, e só teve tempo de pegar sua garrafa e tirar a tampa
    Uma caveira apareceu, com uma Lança.

    O Anjo parou, e riu.
    Ele desenhou uma espécie de cruz no Ar, um Desenho de Luz
    Ele empurrou a cruz até a caveira.

    Que se despedaçou em Pó
    -Renda-se Exigiu o Sacerdote.
    Geoffrey estava no chão, estupefato por sua caveira ter explodido em Pó.
    O Sacerdote continuou seu percurso e continuou descendo
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qui 10 Nov 2011 - 19:32

    Que ideia a minha de fazer aquela besta me ajudar...
    - Engraçado... - falei rindo cansado - eu jurava que anjos eram divindades dos deuses... - continuei, passando a alabarda de uma mão para a outra indo em direção a ele sem demonstrar medo - mas agora eu vejo que é um servo idiota que apenas obedece ordens e não tem um direito próprio de agir!! - terminei a frase rodando a alabarda nas mãos e enfiando a parte aguda da lâmina na terra apoiando-me nela e olhando o anjo com um sorrisinho debochado.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Qui 10 Nov 2011 - 19:35

    O Anjo grunhiu. Parou de andar quando ele falou
    -Você matou um parente meu em seu acampamento. Ou se esqueceu do filho de Marte?
    De longe, ele atacou com a espada, que se esticou até onde Geoffrey estava, ele desviou, mas ele notou o poder daquela espada
    Pelo que ele assistia na TV, era parecido com o poder de Shura de Capricórnio dos cavaleiros do Zodíaco.

    A Famosa Excalibur.
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 21629242

    O Anjo fez um corte em ''X'', que foi em direção a Geoffrey
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Sex 11 Nov 2011 - 1:06

    Depois de sentir na pele, ou quase nesta, os poderes do anjo eu paro pra refletir como seria a morte definitiva, afinal os filhos de libitina são extintos após a morte, ou seja, não tem pós-vida.
    Durante este pensamento eu percebi o anjo fazer um corte em X com sua espada como se os golpes que fizera com a mesma no ar formasse uma luz e esta viesse em minha direção.
    Que merda, como defender-me de uma energia que avançava contra mim nos quatro lados a qual podia movimentar-me? Difícil pensar!
    Não consegui pensar naquela hora em nada, exceto no que minha mãe dissera e como estava desesperado. Realmente queria orgulhar minha mãe, realmente eu queria acabar com aquele anjo e seguir em frente com meu destino.
    Talvez minha alabarda se partisse em partes moleculares mas não via outra coisa mais honrosa a se fazer a não ser rebater o centro da energia como uma bola de basebol fazendo minha alabarda de taco, afinal Psicopompo possui energia também, possui a benção dos Psychopompos.
    Ao chocar aquela energia à alabarda, fecho os olhos temendo morrer e com esperança de vencer.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Sex 11 Nov 2011 - 16:59

    Geoffrey golpeou o centro da energia, que colidiu com a energia de Psychopompos, uma explosão aconteceu e Geoffrey foi jogada para trás

    Mas logo logo, ele se levantou.
    O Anjo parecia curioso, nunca tinha visto algo daquele jeito.

    Ele voou na direção de Geoffrey, ia tentar um golpe ''excalibur'' na vertical, sem precisar chegar perto para parti-lo ao meio verticalmente
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Sáb 12 Nov 2011 - 8:41

    Anjo maldito!
    Felizmente não evaporei, o que achara provável naquele golpe e, duvido que algum campista daqueles tem força de tal tamanho.
    Enfim, estava no chão e o "pássaro" vinha em minha direção e tinha uma leve impressão que ele iria me golpear novamente daquele modo.
    Espero seu golpe e rolo para o lado rapidamente e na mesma velocidade me ponho de pé correndo até a lança de Ary e a seguro na outra mão.
    Caso não consiga chegar até à lança, defendo-me de todo modo, mas se eu conseguir empunha-la coloco-a às costas com a ponta para cima sobressaindo por d'trás do meu ombro direito(por estar segurando a lança com o braço direito).

    Se tudo dar certo, encaro o anjo com a alabarda na mão esquerda e a lança às minhas costas, me defendo de possíveis golpes e sempre caminho na direção dele, visando não ser golpeado e atingido para trás.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Sáb 12 Nov 2011 - 9:51

    Geoffrey simplesmente poderia girar sob seu eixo e voltar golpeando, ia ser uma boa Idéia
    Mas ele preferiu arriscar uma cambalhota com a Alabarda
    O Anjo golpeou...

    Geoffrey sentiu um vazio na parte de baixo, aliás... seu Pé fora decaptdo durante o rolamento.
    [-50] Sangrando

    Geoffrey Gemeu de Dor, seu pé estava logo a frente =}

    Acima de sua cabeça
    Uma Azagaia mágica estava depositada sob a Grama.
    O Anjo estava parado, Longe.
    -Isso não foi nada, enquanto perdeu apenas o pé, meu parente perdeu a VIDA

    Ele avança, Sua espada se transforma em uma maça de Luz.
    Ele está acima de você pronto para dar a cartada final
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Sáb 12 Nov 2011 - 10:17

    Se fosse para morrer um dia, não seria uma boa perder uma perna antes. Imagine-se chegando no paraíso aleijado!
    Espere um minuto... não tem paraíso na minha realidade! Afinal sou filho de uma deusa da mitologia romana que após a morte não tem esperança de nem conversar novamente com outro ser.
    Estava ali eu, sem uma perna mas não sem a vida (ainda).
    Alcancei a lança da menina e joguei com toda precisão que achei em minha mão direita contra o anjo, visando o peito do mesmo. Talvez seria a última coisa que faria na vida, mas tentar era uma boa alternativa.
    Após isso me levanto, com dificuldade é claro, e como a porcaria do anjo está voando não tem como alcançá-lo! Corro mancado para o centro do gramado e empunho Psicopompo com firmeza a fincando na grama para me manter em pé.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Sáb 12 Nov 2011 - 10:25

    Geoffrey estava aborrecido, cansado e chateado de toda aquela coisa
    ao mesmo tempo que penava por um pedaço a menos.

    O Semideus pega a lança de Ary, que começa a soltar Faíscas Vermelhas na ponta da Lança, como se ascendessem sinalizadores vermelhos
    Heindall arregala os olhos antes de tomar a o poder da Fúria de Belona no peito!

    A Lança o furou, e descarregará uma energia vermelha com faíscas, semelhante a um fogo de artifício ampliado, que arremessou o anjo a 10 metros, ele bateu em uma Arvore e cambaleou no chão
    Acabou largando sua Haste, e sua espada de luz sumiu.
    O Anjo estava inconsciente, por enquanto

    Heindall: 150/180
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Sáb 12 Nov 2011 - 10:37

    Lancei a lança da filha de Belona com tudo no peito do anjo, sem esperanças.
    Me pus de pé e me dirigi ao centro do local de forma que fosse morrer ali no centro e todos que visitassem o local contemplaria meu tumulo. Engraçado até!
    Ao chocar a lança poderosa de Ary com o anjo, a energia parecida com faíscas que surgiu me fez criar... esperanças!
    Como já estava no meio da colina, estava próximo á todas as localidades da mesma distância. Então corro até a haste do anjo fazendo minha alabarda de muleta, então apanho a arma do anjo à mão sobrando. Vou em direção ao inimigo.
    Caso a arma funcione, ou seja, se o "laser" surgir da haste, o ataco com sua própria arma em seu pescoço, o decepando.
    OU se a arma não funcionar, o que é um pouco provável! Talvez porque só funcione com ele. O ataco com minha alabarda fincando a lâmina aguda da mesma no peito do anjo até atravessar seu corpo e atingir à arvore.

    Ou se o anjo acordar antes de eu chegar nele, ofereço-lhe sua haste de volta e, no momento em que ele for pegá-la de minha mão, retiro Psicopompo da grama e o ataco num golpe diagonal de baixo para cima, para que perfure seu coração(caso ele tenha).
    Sempre empunhando com firmeza ambas armas.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Sáb 12 Nov 2011 - 10:46

    Geoffrey se levanta com sua Muleta e vai andando até a espada de Luz, com sua Alabarda de apoio (ta aí uma vantagem...)
    Ele alcança a Haste, Anjo levanta meio tonto, sua armadura fora Destruída.

    Mais alguns segundos e ele recobra o pensamento...
    Ele está a 7 metros de Geoffrey.

    Geoffrey tenta invocar o poder da Lâmina,o Anjo fixa os olhos na cena e começa a rir
    -SAUHAHAUHUAAHUUHAUHAUA, Você acha que tem o poder para ativar uma Lâmina de luz? quando só há apenas Trevas em você? é necessário Renascer, como eu Renasci, tomei a atitude certa e consegui poder!

    Ele tenta bater as asas, mas sua dobradiça havia sido machucada
    -Argh... Bom, plano B

    Ele cria uma Esfera de Luz na mão. Geoffrey sabia que tal esfera não machucava, mas levava a muitos metros para trás.
    Ma a Esfera Mudou, ficou vermelha

    ô ou...

    O Anjo arremessa a esfera, que tem o tamanho de uma Bola de Basket
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Sáb 12 Nov 2011 - 10:58

    Eu quero que se ferre esse anjo boçal!
    Jogo a haste da espada no chão pensando que talvez me arrependeria disso depois, apanho a alabarda com as duas mãos e choco a ponta dela com a bola de energia que fora lançada contra mim.
    Havia treinado bastante basebol no colegial e sabia pra onde lançar uma bola pequena, uma grande seria mais fácil.
    Mas o que eu estava pensando? Aquilo era uma bola de energia, não de plástico!
    Já tava fodido mesmo, até aleijado. Minha alabarda não era de madeira também.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Sáb 12 Nov 2011 - 11:07

    Enquanto Geoffrey assitia a esfera
    Tomou uma decisão...
    Ele queria derrotar seu inimigo a qualquer custo

    Finalmente, Geoffrey estava no mesmo nível que o anjo

    A Alabarda Brilhou, ficou pesada como ficara quando ele lutara contra os mortos vivos.
    Geoffrey faz um corte, um corte Negro que destrói a bola de energia,parte a arvore ao meio e pega no peito do anjo, fazendo um corte grave.

    Geoffrey caiu, pois perdeu o apoio quando golpeou com a alabarda.
    Seu pé, ele desejava seu Pé
    E quando olhou, seu pé tomara vida e estava se realocando a sua canela...

    Renascer, é simplesmente tomar uma decisão, pois renascer é querer, e quem quer, consegue! Acaba criando forças sobrenaturais que lhe fornecem Auxílio, por mais que Geoffrey queria matar Heindall, ele não queria tanto quanto o Sacerdote, que perdera um Ent, e ainda foi Ordenado a Aniquilar alguém

    Que poderia ruir o acampamento Romano...

    O Anjo se levantava, ofegante.
    Geoffrey viu que, sua garrafa em que coletara muitos pós, estava mais leve, o pó dalí estava sendo usado na Alabarda! Ele canalizou a energia do Pó para a Lâmina e esta voltou a pesar.
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Sáb 12 Nov 2011 - 11:32

    A missão impossível não precisava do prefixo.
    Ali estava minha perna novamente no lugar que era pra estar e isso levantava minha auto-estima.
    Observei que o pó estava servindo para me regenerar ou... passando para a alabarda, a qual estava mais pesada.
    Tive uma ideia, olhando para Psicopompo concentrando toda minha energia nela com as duas mãos forçando-se na arma. Encaro o anjo e faço um corte no ar, desejando que meu poder funcione do mesmo modo que o dele.
    Estudando meu poder, desejo profundamente que atinja a parte das pernas dele, de forma que servirá para analisar se tenho total controle com meu poder "excalibur,k"
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Sáb 12 Nov 2011 - 11:39

    Mesmo do chão, Geoffrey ataca, um golpe de direção baixa, visando as pernas
    O Corte negro viajou até o Anjo, mas este estava assistindo.

    Ele bateu as palmas das mãos, como uma oração e uma Barreira de Luz branca aparece a sua frente
    O Poder negro de Geoffrey colide com a Barreira, que Libera um fogo branco, extinguindo qualquer que seja a energia negativa presente

    Heindall se ajoelha de cansaço. Mas a barreira permanece de pé, uma Linha vertical brilhante a sua frente

    Barreira->|*-> Heindall
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Sáb 12 Nov 2011 - 11:45

    A lança da filha de Belona tinha chocado-se contra o anjo e como não cravou no peito deste, provavelmente caiu no impacto!
    Procuro a lança de Ary, sentia minha perna boa novamente, com firmeza a empunho e jogo-a contra a barreira com força!
    Caso surta ou não efeito, me dirijo com Psicopompo até o anjo, visando não levar golpes.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Sáb 12 Nov 2011 - 12:04

    Geoffrey já se sentiu bom para andar e correu até a lança de Ary, que não estava muito Longe...
    Ele a pega e a arremessa na Barreira, mas dessa vez as faíscas não surgiram. A Lança bateu na barreira e voltou, parando a 5 metros de Geoffrey, que estava a uns 12 metros da barreira,que estava a 7 metros da lança de Ary

    Heindall está cansado, sangrando, em péssimas condições,mas alguma coisa ele estava fazendo com as mãos
    Curando seus ferimentos... sua Asa...
    Melhor se aproximar um pouco mais... Ainda há pó para +2 golpes negros com Alabarda
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Sáb 12 Nov 2011 - 12:27

    Sentia que podia pipocar aquilo com o poder de Psicopompo, mas não queria gastar energia com aquele Pavão emocional.
    Corri até a lança de Ary novamente com muita raiva, sério, aquele anjo me causava um ódio sobrenatural, principalmente porque ele veio por vingança á seu irmãozinho e blablabla.
    Estava mais perto da barra de proteção do anjinho empunhando forte a lança, soando, detestando a ideia do anjo interromper meu caminho, ele tava se curando, o que me deixava mais enfurecido!
    Jogo novamente a lança contra a barreira, uma última tentativa desesperada de frear aquele processo de cura.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Sáb 12 Nov 2011 - 13:07

    A Lança destrói toda a Barreira.
    Heindall Curara primeiro sua Asa, depois resolvera curar seu peito.

    Ele podia voar
    Ele planou para o alto,e começou a falar:
    -Infelizmente, minha Energia está a um fio, mas isso mudará daqui a pouco

    Ele fez uma coisa que Geoffrey não esperava. Fez um corte ''Excalibur''

    Com a Mão...
    No fundo, ele não precisava da Haste

    Heindall: 90/180
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Sáb 12 Nov 2011 - 13:39

    Que cara nojento, por quê não luta na terra?
    Tava farto dessa brincadeira, segurei Psicopompo com as duas mãos, dei um giro de 360º com o corpo e ao voltar no mesmo ângulo o corte que faço diagonal toma mais potência pelo impulso que dei com o corpo, esperando então que a rajada de energia negra atingisse com mais efeito o anjo, ultrapassando seu poder "excalibur" e atingindo-o com potência.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Júpiter Sáb 12 Nov 2011 - 19:02

    O Anjo voou para longe do golpe, fazendo o poder de Geoffrey passar reto
    -Uma cópia de minha Espada da Justiça... Farei você provar dela

    O Anjo voa em direção a Geoffrey, Com sua espada erguida.
    Mas, fez uma coisa estranha, ele parou a uns 3 metros a frente de Geoffrey e enfiou a mão na terra.
    Ele riu.

    Uma energia explodiu abaixo de Geoffrey, levantando pedras e terra, e mandando-o pra cima.
    -huhuhuhu, Espero que tenha doído

    Ele volta a voar...
    Geoffrey tem apenas uma carga a mais

    O que fará o Filho de Libitina?
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue58/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Left_bar_bleue90/110MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Dom 13 Nov 2011 - 1:11

    Fui mandado para os ares e devido ao voo do anjo me encontraria com ele no céu, no caso ele subindo e eu descendo...
    Seguro Psicopompo com as duas mãos e a desço bruscamente para baixo para atingir a cabeça do anjo e ir aprofundando um corte.
    Caso ele esteja longe do alcance de minha alabarda, apenas me concentro para cair equilibrado no chão.

    Conteúdo patrocinado


    MISSÃO²: Renascimento - Página 2 Empty Re: MISSÃO²: Renascimento

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 22:16