Roman Camp

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torne-se um ótimo Gladiador no Acampamento Romano, ou Roman Camp, se preferir. Adentre nosso site e divirta-se com Batalhas, Lutas e Dramas que podem surgir durante sua vida de campista!


+3
PauloNiisan
Brekluc
Júpiter
7 participantes

    MISSÃO: RENASCIMENTO

    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue95/100MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Ary Salvatore Qui 27 Out 2011 - 19:38

    Brek me empurra, e assume a luta com Geoff. Mas eu não espero o resultado, eu me levanto, e me mantenho a postos para quando eles terminarem o ataque, poder iniciar o meu. Enquanto isso, concentro-me. Fúria. A Fúria de minha Mãe surgindo. A Sua Fúria presente em mim, em Brek e em Paulo.

    Vejo Geoff tropeçando na lápide, e fico satisfeita por ter trocado minha posição, a distância que antes de era de uns 6 metros, agora é de no máximo 3. Sem pensar, invisto contra ele, salto sob a lápide com minha espada em posição de ataque, porém, pronta para defender com arcos, ou me esquivando.

    Nota-se que minha espada é consideravelmente maior, e muito mais leve, portanto devido ao seu desequilíbrio e chegada em pouquíssimos segundos de meu ataque, considerando a fúria, evitará que ele consiga qualquer defesa notável para o que narrarei a seguir.

    Com o impulso da corrida, faço com que minha espada o atravesse desde o 'meio das pernas' até onde for possível, caso não dê certo apenas cravo a espada no meio de sua barriga, atravessando-a pouco acima do umbigo. Defendo-me se necessário, como citei anteriormente.

    Dando certo ou não, recuo em posição de defesa, que também se aplica ao zumbi
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue58/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue90/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qui 27 Out 2011 - 19:57

    Os pés imundos de Brekluc atingiram-me no peito, o que fez eu cambalear para trás e cair sobre uma lápide.
    - Desculpe, amigo! - pedi ao morto pertencia àquela lápide.

    Observei antes de cair que conseguira atingir o filho de Mercúrio e ao mesmo tempo vi Ary vir à minha direção, espero-a chegar até mim e atacar-me. Ao momento de seu ataque eu rolo para o lado caindo da lápide e ao me por de pé, passo a lâmina de Psicopompo pelas suas pernas e me direciono à Brekluc novamente no caso de eu acertar as pernas dela ( o que impossibilitará ela de andar até mim ).

    Porém se não conseguir atingi-la, eu me defendo de golpes futuros no mesmo lugar.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Qui 27 Out 2011 - 20:06

    Ary desce sua espada com força, mas crava na lapide, afundando bem fundo a espada na pedra, sua força estava ameaçadoramente poderosa.
    Breck estava no chão, tentando cuidar do sangramento. Sua Raiva começou a aumentar
    Paulo lutava contra o Esqueleto, que batia loucamente com a Azagaia de Ary. A Cada golpesua raiva aumentava como Mágica, dando forças, velocidade e extinto de vitória.

    Quando em Fúria, Ary é um Perigo, ela tem a capacidade de raciocinar mesmo estando com raiva, sem perder o controle e adquirindo força, velocidade e tudo mais sem perder o Juízo.
    Geoffrey se esquivou, mas um leve corte foi feito em seu ombro enquanto ele saia de sua posição na lapide.[-5]

    A Filha de Bellona retirou a Lâmina da Lápide, com facilidade, mas enquanto se preocupava com isso, Geoffrey ia na sua direção, para golpeá-la nas pernas.

    Salve-se campista
    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue95/100MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Ary Salvatore Qui 27 Out 2011 - 20:41

    Ele vai pagar por isso, sério. Esqueço totalmente que ele é meu amigo. Ou melhor, era. Ela não vai machucar minhas pernas lindas e seduzentes.

    Assim que vejo sua esquiva, pulo sob a lápide, tomando o impulso necessário para desqualificar totalmente o ataque dele e só assim prosseguir com o meu, esquivando ou pulando, se necessário.

    Ao pular, tomo outro impulso, de modo que consiga ficar nas costas de Geoff cravando minha espada em suas costas.

    Caso ele desvie do golpe, defendo de qualquer tentativa sua, recuando se necessário, mas tento o seguinte. Espero encontrar uma brecha em sua defesa, afinal, eu estou furiosa, e é algo que não suportará por muito tempo. Invisto nessa brecha, cravando minha espada, e causando o máximo de dano possível.

    Recuo em posição de defesa.


    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue58/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue90/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qui 27 Out 2011 - 20:54

    Ao passar a lamina de minha espada na altura de suas pernas lindas e seduzentes, ela pula sobre mim. Certo! Very Happy

    Com o impulso que peguei ao passar minha lâmina no vácuo eu ganho mais velocidade no braço e mais potencia no meu golpe ( caso for acertado )

    Continuo movendo a lâmina de minha espada mas agora num movimento diagonal para trás, subindo. De acordo que atinja ela ao passar sobre mim pelo pulo.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Qui 27 Out 2011 - 21:08

    Ary pula para a lapide e o golpe de Geoffrey passa reto
    a Furiosa pula nas suas costas, agarrando-o no pescoço e cravando a espada nas costas [-30]
    Ary está nas costas de Geoffrey, enfiando mais dentro sua Espada. e se apoiando com o braço em volta do pescoço de Geoffrey

    Mas... uma Lança aparece do nada.
    Entra no ombro de Ary
    Ela é empurrada das costas de Geoffrey e cai. [1 metro][-15]
    A caveira havia abandonado sua luta para defender seu dono.
    A Caveira é o Patrono de Geoffrey. Ela fará de tudo para protegê-lo.

    Conheçem um Forte feitiço que consiste em Fazer os esqueletos de um morto se reanimarem e este morto será aliado para sempre do filho de Libidina. Diferente dos outros, estes sempre tentará proteger o Filho de Libidina, se pondo na frente e batalhando.[30 de Energia]

    Geoffrey mal consegue ficar ereto, ele está curvando-se de dor por causa do golpe nas costas.
    Ary se levanta, com o ombro machucado, a raiva diminuiu por um momento, substituída pelo Susto...
    mas Não desapareceu por completo
    Geoffrey Del Belmonte
    Geoffrey Del Belmonte
    Filho de Libitina
    Filho de Libitina


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue58/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (58/110)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue90/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Geoffrey Del Belmonte Qui 27 Out 2011 - 21:21

    Observo errar meu golpe e o corpo de Ary em cima de mim (Brekluc nunca teve Ary em cima dele, tadinho)

    err... o ruim de sentir o corpo da menina sobre mim foi o fato de ter sido ferido gravemente. O que fez a saliência acabar na hora.

    Senti alívio após sentir Ary sair de cima de mim, pensei que ela tinha me dado como morto, até eu me sentira desta forma.

    Mas na verdade foi meu servo que a tirara de minhas costas, atingindo-a no ombro e fazendo com que saltasse um sorriso largo no meu rosto.

    - Bom... - disse eu com a mão sobre o ferimento - vou-me retirar agora. Vocês tem muito o que fazer pela frente, a diversão acabou e... beijinhos Ary! - finalizei mandando um beijinho para a garota e um piscar de olho.

    Me direcionei à caveira e ao mesmo tempo suas costela desconjuntaram-se fazendo um buraco maior às suas costas, onde enfiei minha cabeça e depois entrei por completo. Sumindo daquele lugar e deixando uma risada macabra no mesmo.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Qui 27 Out 2011 - 21:25

    Geoffrey sai dali, usando sua Habilidade de se teleportar pelos cadáveres...
    Todos ficam perplexos
    A Adrenalina da batalha diminui, o Frio parece estar matando-os... aos poucos
    eles precisavam URGENTEMENTE cruzar o Lago...
    Deveriam terminar de descer o grande morro...
    [-5 pelo Frio]
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Qui 27 Out 2011 - 23:25

    Devo dizer que bem, é tenso estar em luta com uma caveira...
    Era IMPOSSÍVEL terminar com ela.
    Ela não tem vida...
    E por mais que eu a atacasse, muitas vezes efetivamente, nada acontecia, claro.
    Enfim, era mais uma luta para distrair a caveira e tentar recuperar a lança de Ary, do que para finalizar com ela.

    No meio da luta, a caveira simplesmente se vira, e corre para cima de Ary, que estava em cima de Geof.
    E então, logo após, Geof vai embora, e deixa apenas uma risada no ar...
    Eu ainda não acredito... como Geof pode se tornar não macabro?
    Sim, o que estou sentindo de certo modo é tristeza... eu não queria isso pra ele, o considero demais.


    Voltando de meu devaneio...
    Vou para perto de meus amigos, e verifico se ambos estão bem.
    Ary está até que bastante ferida, mas ainda bem.
    Brek estava com o corte na barriga, mas já parecia estar melhorando, apesar de não feito curativo algum ainda.

    Pego e apoio cada um em um ombro meu.
    - Pessoal, desculpa não ter participado tanto da luta, mas é que eu realmente ainda não acredito que Geof tenha mudado tanto... mesmo com tantas comprovações...
    Eu realmente devia ter ajudado mais vocês, mas fiz o que pude...
    Precisamos cruzar o mais rápido possível este lago... cada vez mais, sinto que precisamos chegar logo aquela cidade.
    Concordam?


    E então me encaminho, com meus dois amigos, ajudando-lhes e deixando ambos se apoiarem aos meus ombros para andarem, e então seguimos na direção de onde dê para ver o lugar mais perto da beira do lago; de lá então, procurar algum caiz ou algo do gênero... precisamos de um barco ou algo até menor... contato que nos leve ao outro lado.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Qui 27 Out 2011 - 23:36

    Eles se dirigem até o Lago e lá havia uma mulher
    -Chegaram tarde

    Ela estalou os dedos e uma Canoa grande apareceu
    -Suba, quero terminar logo com isso, detesto ser ameaçada de morte

    Sem entender, Os 3 sobem na canoa, com dificuldades, mas sobem...
    Os 3 observam ao redor e se admiram com a extensão do lago, que era de extrema beleza.
    Não foi uma viagem longa, depois de uns minutos eles ja viam o cais do outro lado, e lá havia um homem
    A Mulher os deixou no cais e sumiu...
    -Bom, Sigam-me
    Os 3 seguem o Homem, que parece não ter percebido que eles estavam em sérios estados de saúde.
    Ele havia Percebido, mas ignorou...
    Andaram os 4 pela cidade, estava deserta...
    Depois e andar um pouco, o homem bate na porta de uma Taverna, com um ritmo diferente, um código de entrada.
    A porta se abre e lá há vários outros homens, algumas Armaduras estavam jogadas, ao meio das cervejas, todos eram imundos, algumas cartas de baralho estavam jogadas nas mesas, havia cheiro de charuto
    -Lupa enviou esses 3...
    Todos estavam calados, apenas encarando o trio....
    -Madame Parvati, por favor, leve essas crianças para o Hospital... depois iremos conversar com elas
    Uma moça bonita, com um Avental, instruiu os 3 para uma porta ao lado...
    La era uma enfermaria, cada um sentou em uma cama e Parvati começou a cuidar dos ferimentos... Deu a eles roupas quentes e os alimentou
    -Muito bem.. Descansem...
    Ela saiu da Sala e deixou os 3 sozinhos...
    Brekluc
    Brekluc
    Filho de Mercúrio
    Filho de Mercúrio


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue80/90MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/90)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue95/105MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/105)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Brekluc Sex 28 Out 2011 - 17:14

    Ainda impressionado com o desempenho de Ary na batalha, me arisco a me aproximar um pouco mais da filha de Bellona. sento-me ao lado dela e sorrio tentando puxar assunto @-@
    -- Você foi incrível naquela luta, eu não teria feito melhor. você fez ele fugir como uma... garotinha de 5 anos com medo.
    Dou uma gargalhada então paro. percebo que ainda estava frio, eu tinha um cachecol(sim eu tenho u.u tá ate na imagem de perfil), olhando para Ary podia ver que a furia havia cansado,ela deveria estar com frio. mas a graças a emfermeria estávamos bem.

    -- Aqui, isso vai ajudar a te aquecer Tiro o cachecol e enrolo no pescoço de Ary com carinho =3
    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue95/100MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Ary Salvatore Sáb 29 Out 2011 - 11:27

    AQUELE MALDITO ESQUELETO, FILHO DE UMA IMPURA SENHORA QUE VENDE A CAVIDADE ANAL PARA SOBREVIVER ESTÁ COM A MINHA LANÇA. -le momento de ódio eterno- Ele vai pagar caro por isso. Eu Juro pelo Estige.

    Após chegar no lugarzinho que eu to com preguiça de reler onde, e sermos devidamente medicados, eu pergunto a mulher:
    - Moça, quanto isso vai nos custar?

    Olha para o gesto de Brek e digo:
    - Obrigada, você também foi ótimo.
    Dou um beijo na -le bochecha- , e ele não irá desviar... u_u'
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Seg 31 Out 2011 - 20:04

    Estou ficando comovido com o amor, DIGO, com a transmissão calorosa de amizade que Brek está com Ary.
    Mas de qualquer forma, me sinto inquieto. Algo está "martelando" na minha cabeça, como se fosse uma euforia #estranho.


    - Pessoal, sou muito grato pelo que a moça nos fez, mas de qualquer forma, temos que falar com ela, e não ficar aqui dormindo, acho que já foi o suficiente pois já descansamos bastante. Acho que devemos sair do quarto para procurá-la... até por que, ontem ao entrarmos, vi um homem dizendo algo sobre Lupa ter nos mandado! Precisamos saber o que está acontecendo. Me acompanham?
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Seg 31 Out 2011 - 20:17

    Paulo toma uma atitude sábia e chama todos para que saiam do lugar, realmente já estavam melhores...
    Ary fizera um juramento PELO ESTIGE, que morra tentando cumpri-lo.

    Eles se dirigem para a taberna, varios marmanjos batiam cerveja e enchiam a cara de cachaça, havia Jovens... na mesma quantidade de adultos... o Grandão que havia levado-os para lá havia visto-os e foi conversar com eles:
    -Vejo que já estão melhores, agora vamos nos apresentar... caham, nós somos o grupo de escolta e informação do acampamento Romano. Meu nome é Brandon

    O senhor brandon havia falado grego para os meninos...

    -Nós servimos o acampamento, somos um grupo que anda fora do acampamento, lutando e treinando, escoltando gente nova e obtendo informações para Lupa, é assim que ela save das coisas, sacou?

    Todos refletiram...

    -Enfim, acomodem-se, temos muito o que conversar mas por favor, relaxem um pouco mais... sei como é essa tensão de ''dar um passo e lá vem perigo''.

    Havia vários grupos, dois bebiam feito porcos, um grupo de jovens jogando POKER e Parvati, a única mulher estava sentada, mechendo nas plantas.

    Dica: se misturem a um dos grupos e obtenham informações =)
    Brekluc
    Brekluc
    Filho de Mercúrio
    Filho de Mercúrio


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue80/90MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/90)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue95/105MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/105)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Brekluc Seg 31 Out 2011 - 20:30

    Ao acabar de receber as informações me afasto do meu grupo e vou em direção a mesa de poker, já que eles sabiam de informações, me misturando com a rapaziada eu poderia saber mais e mais.

    -- Eae Galera, tem espaço para mais um jogador na mesa ? - Sem esperar respostas puxo uma cadeira e me sento na mesa de poker, vou puxando assunto e fazendo amizades ate alguém começar a distribuir as cartas :pokerface:

    Enquanto jogo vou puxando papo, e de uma vesses ou outra dando uma robadinha no jogo para me dar bem, aposto 1 dracma, já que eu sabia que iria ganhar Very Happy

    Assim que termina a primeira partida, espero que tenha ganhado, por que e muito importe para meu plano, falo:

    -- Vamos lá rapazes, mais uma vez. mas para deixar mais interessante dessa vez vamos fazer uma aposta. se eu ganhar, vocês me contam todas as informações que eu perguntar, mas se vocês ganharem, eu devolvo todo os dracmas que consegui na aposta.

    Sé eles concordarem começo a jogar, e como sempre ... roubo com meu talento de Mercurio, sempre tomando cuidado para não perceberem que estou roubando, e com a minha sorte de viajante eu ganharia com mais facilidade.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Seg 31 Out 2011 - 20:43

    Brekluc vai pra mesa de poker como eu imaginei, caiu na armadilha, ele apostou seus dracmas e o jogo começou, ele tinha cartas preciosas na mão...

    As jogou na mesa
    Já foi recolhendo a grana quando um ser curioso faz um sinal de ''para'' com a mão... mostrou várias cartas na mesa e não havia jogo melhor que aquele...

    Brek olhou pras suas cartas e viu que as cartas que roubara havia sido substituídas por outras... Inúteis

    Ele abriu a boca, de indignação, perguntou o nome do Ser e ele respondeu

    -Jack, Filho de Trívia...
    Ele fez uma Mágica e Fogos de artifício saíram de sua mão (Firewooork \o\ /o/).
    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue95/100MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Ary Salvatore Seg 31 Out 2011 - 21:02

    Brek e seus roubos ... ¬¬
    Enfim, creio que ele possa cuidar de si mesmo, então procuro alguém para obter alguma informação que me seja útil. Observo o local, e as pessoas que me restaram a conhecer, e decido por Parvati. Me aproximo dela e digo timidamente:

    - Olá Parvati, sou Ary. Como vai? - caso ela responda, e pergunte como estou prossigo - Estou bem, obrigada - sorrio.

    Aguardo algum instantes e prossigo.
    - Bom, o que faz aqui em meio de tantos homens? - sorrio e a aguardo responder - Sabe algo sobre a minha missão? Todos aqui parecem ter falado com Lupa.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Seg 31 Out 2011 - 21:06

    -Muito prazer, sou Parvati.

    Ela ouve a pergunta da menina e responde

    -Alguém tem que cuidar desses marmanjos né? Eu fui a melhor curandeira do acampamento, os melhores estão aqui! Você nem imagina o poder que cada um tem... os mais velhos são os mais poderosos! Os jovens ainda tão em faze de crescimento....

    Ela olha pra Ary e diz:
    -Quem sabe você não se torna a melhor guerreira e se une a Nós? conversaremos bastante^^ ... A, sou Filha de Ceres, prazer...

    Parvati continua a mexer nas plantinhas, cantarolantes....
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Seg 31 Out 2011 - 21:15

    Eu já havia pensado em como prosseguir, eu havia avistado os 2 bêbados, e era realmente deles que eu iria procurar informações.

    - Olá amigos! Bom estar em um lugar em que somos bem vindos...
    Tantas coisas nos ocorreram, mesmo neste início de missão, que andamos meio alarmados!
    Bom conhecer gente que está do nosso lado, mas então, qual o nome de vocês?


    Espero eles dizerem, e se retribuirem, digo:

    - O meu é Paulo (:
    Vocês são do grupo a quanto tempo? A rotina sempre é essa?


    Sempre sendo o mais educado possível e agradável, mas sempre guardando as informações ditas.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Seg 31 Out 2011 - 21:21

    Os bebo olharam pra ele com olhos vermelhos e deram um risada que expeliu abfo de cachaça
    -Somos filhos de BACO, quem amis seria? RIARIAIRAIRIARIARA oh meu deus, uma tartaruga no teto olha Lá Mark!

    Mark olha, Junior da um tapa na cabeça de Mark

    -Te enganei Bocoó RAIRI9ARIAIRARUIBHAogb´sodb....a... Somos a um tempão ó... mas agora.. e o que importa, temos que pegar esse grupinho novo.... Hey Mark! Uma musca na torre!

    Mark olha e eva outro tapa

    -ROAIRAIRAIRIARIIAR

    -----------------------------
    Brek descobre que o filho de Trívia [Hécate] era bem poderoso e que podia fazer as cartas de baralho mudarem de forma, fazer telecinese, e o melhor, afia-las com magia, a ponto de adentrar armaduras... Brek ficou ansioso e pediu para que Jack o ensina-se aquilo tudo!

    O Papo com Parvati tava Morgado, mas ela deixou uma coisinha no bolso de Ary, sem ela perceber ...

    Paulo ja tava quase vomitando...

    Brandon chama os 3 e começa a falar os assuntos importantes
    -é o seguinte, Descobrimos que há um novo ''grupinho'' que está a solta, eles se nomeiam ''A Teia dos Renegados'', são jovens que arriscam suas vidas a viver fora do acampamento e Exposto ao perigo..., Esse grupinho está se tornando forte, e quer escoltar gente do acampamento, por isso lutam contra os campistas... para provar que estão ficando mais fortes que eles, estando fora do acampamento...

    Alguns deuses estão auxiliando, um em especial, que desconhecemos, mas o deus Términus Consegue abrir passagem na fronteira do acampamento, liberando os campistas que desejam se tornar a teia... ele é Deus das fronteiras mesmo... ele pode...

    Lupa me Disse, que enviará vocês a um lugar longe, e que será a ultima ajuda de vocês... mas é tão longe que vocês tem que chegar vivo há uma cosia importante....

    Deverão ir para o Novo México, daqui a alguns Minutos... Lá, deverão pegar um ônibus e parar no ponto 176. Aqui está os Tickets...
    Seja o que for.... Andem para frente sempre!


    Ary explica pra ele que se encontrou com um amigo, Geoffrey e que ele tava estranho, e que roubou seu brinquedo... Brandon disse

    -Conheço ele... é o Novato... ele está...

    E derrepente, o trio estava no Novo México, numa cidadela...
    Havia uma rua com rua de pedra e monumentos altos, antigos... um ?ônibus virava a esquina... Por um momento, viram escrito na plaquinha do ônibus [Por aqui campistas] Mas ao piscar, viram apenas o nome e Número do ônibus...

    [/b]
    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue95/100MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Ary Salvatore Seg 31 Out 2011 - 21:51

    Como assim eles despejam esse nível de informação e depois nos teleportam sem mais nada? Pelos Deuses... ¬¬

    Enfim, eu tenho certeza do que li no ônibus, e afinal, foram instruções que nos deram. Faço um sinal com a cabeça para os outros dois, de forma que eles me sigam.

    Entro no ônibus, pego o ticket no bolso e pago minha passagem. Observo que há um objeto que não estava lá antes, e resolvo verificar o que é, quando me sentar. Sempre estou atenta para qualquer pessoa entranha lá dentro.
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Seg 31 Out 2011 - 21:54

    Eles pegam o ônibus, Ary verifica seu Bolso e encontra....

    Um Alho...

    Eles dirigem com o Ônibus por muitos lugares... demorou TANTO que acabou a conversa e eles cochilaram, Paulo acorda e ve uma placa mais a frente escrito ''176''

    Ele grita para o motorista, e repara que não Há ninguém no ônibus...
    Alias...
    Eles estavam no meio do

    NADA

    Só tinha um sol escandante...
    Areia
    Boliho de Palha rolando...

    Uma mensagem vem na cabeça de paulo 'Sigam reto sempre'' o que Brandon dissera....

    Que assim seja
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue60/80MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue110/110MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  PauloNiisan Seg 31 Out 2011 - 22:08

    Nossa, tudo tão rápido... muitas informações pra processar, mas tudo guardado!

    Novato? O que poderia ser Geof?

    Teia... Aranha...
    Sabia bem quem teriamos que enfrentar.
    Algo começava a fervilhar em meu coração, só de pensar!

    De qualquer forma, do nada, estamos no Novo México.
    Pegamos o onibus, depois acordo do nada e TCHARAN! Where's everyone? '-'

    Acho melhor a gente...

    *algo surge em minha mente*
    irmos reto... até o final.

    Mas antes de descer do ônibus, prefiro dar uma verificada GERAL em todo o ônibus, para ver se nada foi deixado para trás... talvez dinheiro, ou itens, não sei.

    Desço do ônibus, e começo a andar reto.

    - Sigam-me, algo me diz, que temos que seguir reto, e acho melhor a gente seguir!
    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Júpiter Ter 1 Nov 2011 - 18:42

    O Trio segue adiante... já estavam pedindo piedade a Apolo, pois o sol queimava-lhes a alam... até que Apolo atende as preces.

    Os 3 puderam ver mais a frente uma casa velha, havia eltras em neon nela... eles não puderam ler.

    Ao se aproximar, conseguiram identificar ''Armazém do México''
    Eles entraram..
    Havia uma Senhora logo a frente, ela tricotava e estava sentada numa cadeira. Ela observou quem entrara e demostrou preocupação
    -ó meu Deus, crianças, como vieram parar aqui???
    Ela pegou alguma coisa em um cabide ao lado, uma toalha
    -Enxuguem-se , meu Deus, o que aconteceu?
    Brekluc
    Brekluc
    Filho de Mercúrio
    Filho de Mercúrio


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue80/90MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/90)
    Pontos de Energia:
    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Left_bar_bleue95/105MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/105)
    Itens de Combate:

    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Brekluc Qui 3 Nov 2011 - 16:27

    Ham? uma senhora em uma cidade fantasma no mexico ? conta outra... Hesitei em me enxugar, olhei por um bem tempo para ver se era seguro, assim que vejo, me enxugo.

    -- Hm... estamos tentando encontrar um lugar, mas estamos perdidos - dava um sorriso amigável, para tentar passar confiança enquanto olhava para o numere da casa da mulher, para ver se seria o lugar certo

    -- E a senhora ? o que faz sozinha em um logar como esse ?

    Conteúdo patrocinado


    MISSÃO: RENASCIMENTO - Página 2 Empty Re: MISSÃO: RENASCIMENTO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 8 maio 2024 - 1:31