Roman Camp

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torne-se um ótimo Gladiador no Acampamento Romano, ou Roman Camp, se preferir. Adentre nosso site e divirta-se com Batalhas, Lutas e Dramas que podem surgir durante sua vida de campista!


    Pedido: Minhas Forjas

    Abdala Jacobs
    Abdala Jacobs
    Filho de Abundantia
    Filho de Abundantia


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    Pedido: Minhas Forjas Left_bar_bleue120/120Pedido: Minhas Forjas Empty_bar_bleue  (120/120)
    Pontos de Energia:
    Pedido: Minhas Forjas Left_bar_bleue120/120Pedido: Minhas Forjas Empty_bar_bleue  (120/120)
    Itens de Combate:

    Pedido: Minhas Forjas Empty Pedido: Minhas Forjas

    Mensagem  Abdala Jacobs Seg 24 Out 2011 - 18:19

    Gostaria de um Autômato!
    Você deve estar se perguntando: UM AUTÔMATO? qual ?

    Bom, gostaria de alguma coisa chique, logicamente.
    O Bronze celestial tem uma cor bem bonita, um Bronze luminoso,que muda de acordo com alguma cor extra.

    OBS: Pude observar que a espada de eprcy brilha azul, pois há sinais azulados de onda Azuis. Mas a cor do bronze celestial e um amarelo fosco brilhoso (tenso)

    Gostaria de um Autômato no Estilo Reyna:
    Pedido: Minhas Forjas 250px-Reyna_full_body
    Polidos e Elegantes!

    Porém, não vou querer dois cachorros (Apesar de ter adorado Aurum e Argentinum) Vou querer:
    Spoiler:
    Um Bode Montanhês. Simbolizando a Cabra Amaltheia, de onde seus chifrs surgiram a Cornucópia da Abundância. Deixe-o extremamente extravagante e coloque Esmeraldas em seus olhos. Seus chifres devem ser daquele jeitinho. para ferir mesmo! Deve ser veloz e forte.
    o Nome seráAmaltheia
    Não se preocupe com o Preço. Tenho 20 DRACMAS.
    Pode ficar com o troco...


    |Necessário 10 Dias para Fazê-la|
    Aguarde




      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 7:46