Roman Camp

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torne-se um ótimo Gladiador no Acampamento Romano, ou Roman Camp, se preferir. Adentre nosso site e divirta-se com Batalhas, Lutas e Dramas que podem surgir durante sua vida de campista!


3 participantes

    Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio

    Lupa
    Lupa
    Inquisidor e Inspetor


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio Left_bar_bleue9999999/9999999Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio Left_bar_bleue99999999/9999999Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
    Itens de Combate:

    Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio Empty Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio

    Mensagem  Lupa Sáb 15 Out 2011 - 11:07

    Templo onde preside os Médicos do Acampamento. Filhos de Febo são aceitos para trabalhar como Curandeiros e são bem Pagos por isso. O Nome Esculápio,é em Homenagem ao maior Médico dos Antigos!

    15/10/2011- Ary e Paulo Ficarão na Enfermaria. Ary Até amanhã, Paulo Até Segunda
    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio Left_bar_bleue95/100Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio Left_bar_bleue110/110Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio Empty Re: Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio

    Mensagem  Ary Salvatore Sáb 15 Out 2011 - 17:28

    Entro no Hospital um pouco cansada de minha primeira luta.

    Antes de mais nada, faço uma oração em agradecimento a Minha Mãe, pela ajuda e pela reclamação. Depois, faço uma curta prece a Febo, para que minha melhora seja rápida e sem vestígios da batalha.

    Depois, procuro algum leito que seja próximo a janela, e espero ser liberada.
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio Left_bar_bleue60/80Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio Left_bar_bleue110/110Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio Empty Re: Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio

    Mensagem  PauloNiisan Seg 17 Out 2011 - 14:30

    Saio do Templo, um pouco zonzo, havia dormido por 2 dias seguidos...

    Estava confuso, não sabia o que sentir; sentia-me feliz por Ary, além de ter sido reclamada, tivemos uma ótima batalha... brava guerreira.
    Mas acima do orgulho que sinto por ela, sinto-me humilhado, sinto a derrota me consumindo...

    Um filho de Victoria? Que não honrou o nome da mãe?

    É... mas não é por ser filho dela, que tenho que vencer todas as batalhas, e acredito, que nesta batalha, o que aprendi foi a ser mais íntegro e inteligente, não só bruto e insano, como a maioria dos gladiadores.

    De qualquer modo, saio do Templo, e volto ao meu chalé, vou refletir... antes de seguir para o refeitório e tomar meu treino.


    Obrigado Febo, pela ótima cura que me cedeu;
    Obrigado Minerva, pelo momento em que me tocou, me dizendo e transmitindo a mensagem de que eu não estava sozinho nesta batalha.
    Obrigado Victoria, minha Mãe! Por me dar tanta honra de poder ser teu filho, e de ter a certeza de que ainda te honrarei... e muito.

    Saio do Templo vagarosamente...

    Conteúdo patrocinado


    Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio Empty Re: Ponha seus Membros no Lugar. Hospital Esculápio

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio 2024 - 20:47