Roman Camp

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torne-se um ótimo Gladiador no Acampamento Romano, ou Roman Camp, se preferir. Adentre nosso site e divirta-se com Batalhas, Lutas e Dramas que podem surgir durante sua vida de campista!


2 participantes

    Fabricação de Cornucópia

    Abdala Jacobs
    Abdala Jacobs
    Filho de Abundantia
    Filho de Abundantia


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    Fabricação de Cornucópia Left_bar_bleue120/120Fabricação de Cornucópia Empty_bar_bleue  (120/120)
    Pontos de Energia:
    Fabricação de Cornucópia Left_bar_bleue120/120Fabricação de Cornucópia Empty_bar_bleue  (120/120)
    Itens de Combate:

    Fabricação de Cornucópia Empty Fabricação de Cornucópia

    Mensagem  Abdala Jacobs Sáb 15 Out 2011 - 3:14

    Pego toda a Palha que minha Mãe Havia me dado anteriormente e resolvo fazer logo o item mágico.
    Começo tirando duas Palhas de Ouro e moldando entre si de forma que adquira o formato de um círculo. Este círculo precisava ser Reforçado com Mais Palha, puxo mais dois fiapos e começo a Moldar, visualizando como ficará minha linda cornucópia de Ouro.
    Fabricação de Cornucópia Cornucopia
    Abdala Jacobs
    Abdala Jacobs
    Filho de Abundantia
    Filho de Abundantia


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    Fabricação de Cornucópia Left_bar_bleue120/120Fabricação de Cornucópia Empty_bar_bleue  (120/120)
    Pontos de Energia:
    Fabricação de Cornucópia Left_bar_bleue120/120Fabricação de Cornucópia Empty_bar_bleue  (120/120)
    Itens de Combate:

    Fabricação de Cornucópia Empty Re: Fabricação de Cornucópia

    Mensagem  Abdala Jacobs Sáb 15 Out 2011 - 14:16

    Volto novamente a área das forjas, sento em um banquinho fora do local onde os filhos de Hefesto sofriam no calor e continuo a fazer Minha Cornucópia.
    A boca do utensílio já estava pronta, faltava fazer o resto.

    Desdobro algumas palhas da Boca da cornucópia, pego outras palhas e remendo-as com essas tiras desdobradas...
    Faço um Por um, de forma que eu tenho um Círculo de palha com Vários fiapos de Palha soltos verticalmente, que precisava de Palhas de remendo Horizontal Circular para fazer a cornucópia Tomar Forma
    Abdala Jacobs
    Abdala Jacobs
    Filho de Abundantia
    Filho de Abundantia


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    Fabricação de Cornucópia Left_bar_bleue120/120Fabricação de Cornucópia Empty_bar_bleue  (120/120)
    Pontos de Energia:
    Fabricação de Cornucópia Left_bar_bleue120/120Fabricação de Cornucópia Empty_bar_bleue  (120/120)
    Itens de Combate:

    Fabricação de Cornucópia Empty Re: Fabricação de Cornucópia

    Mensagem  Abdala Jacobs Sáb 15 Out 2011 - 20:18

    Peguei vários Fiapos Novos e Comecei a remendar n forma horizontal, ''fechando'' a Cesta da Cornucópia.
    A cada Remendo que eu fazia, mal podia esperar a Hora em que iria usa-la! Poderia conseguir Dinheiro com aquilo!
    Mas minha mãe Havia me alertado sobra a Importância da Humildade.E que eu deveria fazer a Caridade para Todos. Começei a Mudar meus Conceitos de utilização da minha futura Cornucópia.
    Ao me lembrar da cena novamente, onde minha mãe havia me reclamado, notei que ela carregava uma esbelta cornucópia. Diferente da que eu ia fazer.
    Fabricação de Cornucópia GoddessAbundantia
    Resolvi fazer uma que nem a dela! Só que me lembrei também que na cornucópia dela, Havia MOEDAS..
    Eram diferentes... pude sentir, mas Eram Moedas, como pode ela ter sido Hipócrita?
    Mas não consegui pensar isso dela, aquilo não eram simples moedas... Eu pude sentir.

    Continuei a fazer a Minha Cornucópia, mas alonguei mais ela, fazendo-a ficar comprida, não tanto quanto a de minha Mãe, aquela era enorme,mas uma Considerável. Só faltava a Ponta, mas ia deixar pra depois. Resolvi treinar.
    Abdala Jacobs
    Abdala Jacobs
    Filho de Abundantia
    Filho de Abundantia


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    Fabricação de Cornucópia Left_bar_bleue120/120Fabricação de Cornucópia Empty_bar_bleue  (120/120)
    Pontos de Energia:
    Fabricação de Cornucópia Left_bar_bleue120/120Fabricação de Cornucópia Empty_bar_bleue  (120/120)
    Itens de Combate:

    Fabricação de Cornucópia Empty Re: Fabricação de Cornucópia

    Mensagem  Abdala Jacobs Dom 16 Out 2011 - 1:23

    Comecei novamente. Já tinha usado quase toda a Palha e só restava um pouco, que serviria muito bem pro Final.
    Começei a fazer a Parte Final da Cornucópia, era uma parte Difícil e Demorou muito até que ela estivesse pronta e fixadamente Sustentável.
    Logo, o Próximo Passo era Remendar ela com o resto da Cesta e formar uma Cornucópia.
    Começo entalhando cada parte, conectando a Ponta da Corncuópia com seu resto...
    Mais um pouquinho >_<
    Finalmente estava pronta!!! Minha Linda cornucópia, Feita com a Palha de Ouro dada de presente de Minha Mãe. Abundantia! \o/
    Fabricação de Cornucópia Cornucopia_%2528PSF%2529
    Lupa
    Lupa
    Inquisidor e Inspetor


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    Fabricação de Cornucópia Left_bar_bleue9999999/9999999Fabricação de Cornucópia Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    Fabricação de Cornucópia Left_bar_bleue99999999/9999999Fabricação de Cornucópia Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
    Itens de Combate:

    Fabricação de Cornucópia Empty Re: Fabricação de Cornucópia

    Mensagem  Lupa Dom 16 Out 2011 - 1:43

    CORNUCÓPIA FORJADA COM SUCESSO

    Conteúdo patrocinado


    Fabricação de Cornucópia Empty Re: Fabricação de Cornucópia

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024 - 21:58