Roman Camp

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torne-se um ótimo Gladiador no Acampamento Romano, ou Roman Camp, se preferir. Adentre nosso site e divirta-se com Batalhas, Lutas e Dramas que podem surgir durante sua vida de campista!


3 participantes

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Lupa
    Lupa
    Inquisidor e Inspetor


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue9999999/9999999PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue99999999/9999999PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  Lupa Sex 14 Out 2011 - 22:11

    Os Dois semideuses Haviam decidido treinar. Paulo, por ter mais experiência, quis ajudar Ary com seus golpes de Espada e resolveram fazer uma Lutinha Basica para isso.

    Ary se encontrava do Lado direito do Coliseu
    Paulo se Encontrava do Lado esquerdo do Coliseu

    Ambos vestiam a Armadura do acampamento Romano e o Elmo Romano, Dado a todos no acampamento.
    E ambos Tinham suas Armas!

    Ary com sua Reluzente Espada Atalia
    Paulo com sua Sábia Foice Sofía.

    Estes se encontravam cara a cara no coliseu, arredondado e com chão de Areia. Era por volta de 5;00, Crepúsculo, tempo favorável para uma Boa Luta.

    ORDEM DE POSTAGEM:
    Paulo~>Ary~>Lupa


    LUTEM ROMANOS!
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue60/80PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue110/110PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  PauloNiisan Sex 14 Out 2011 - 22:22

    Já em campo, naquela areia... aquele local onde fui reclamado.
    Aquele local onde eu não perderia, a qualquer custo teria que vencer esta batalha,
    eu venceria!
    Iria honrar minha mãe Victoria e minha descendênte... Aquela a qual tenho o sangue correndo nas veias.
    Minerva.
    Olho para os lados, e vejo que o local está meio lotado (arquibancadas).
    Filhos de Marte gritando, e Filhos de Mercúrio pulando e fazendo apostas... Todos bastante excitados... mas nenhum deles passaria pelo o que eu estava prestes a passar...
    Lutar contra Ary... mesmo que amigavelmente?
    Eu sei que ela é uma garota, mas eu não poderia facilitar, ouvi dizer que ela tem muita maestria em lutas. Então, lá vamos nós...

    Encarando Ary de frente, vejo que ela está com um sorrisinho sagaz em seu rosto, e eu lhe abro o mesmo sorriso.
    Então me encaminho em direção à ela, retirando Sofía enquanto caminho, e a segurando firmemente em mãos, em uma posição diagonal, quase que em defesa. Me encaminho calmamente, apenas esperando sua reação para finalizar minhas táticas...
    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue95/100PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue110/110PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  Ary Salvatore Sex 14 Out 2011 - 22:33

    Acabei de adquirir minha espada, e como queria usá-la em uma luta com honra, não afirmo que vencerei; apenas que darei o meu melhor. Além disso, queria chamar a atenção de meu pai, já que sei que ser reclamada por ele não é uma tarefa fácil.

    Encaro meu oponente sorrindo, e não seria de outra forma. Mesmo lutando contra ele, ainda era um amigo. Vejo ele sorrindo em resposta e desligo tudo o que há ao meu redor, tenho que me concentrar ao máximo.

    Sem mais demoras, vamos a luta!
    Vejo ele se posicionando em defesa, e faço o mesmo. Caminho calmamente em sua direção, sempre sorrindo, mas desta vez de forma angelical. Ao chegar a uma distância considerável, preparo-me para o ataque.
    Com minha espada já em mãos, simulo um corte lateral no lado esquerdo, mas quando sua defesa já estiver constituída, mudo o destino do golpe com um arco que o reterá, e faço um talho profundo em sua cocha direita.

    Após o ataque, tendo sucesso ou não, recuo em posição de defesa.
    Lupa
    Lupa
    Inquisidor e Inspetor


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue9999999/9999999PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue99999999/9999999PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  Lupa Sex 14 Out 2011 - 22:54

    Seguindo os Instintos de Minerva. Paulo prefere esperar o Primeiro Golpe.
    E assim Ary Faz, Porém, simula um golpe ao lado esquerdo e aproveita a Brecha para acertar o Lado direito, mais abaixo na coxa de Paulo, Sangue começou a cair, por sorte, não acertou o Tendão Arterial. (-15) Deu sorte que Havia sido um corte, e que ainda conseguiria andar, mas sentindo Dor.

    Paulo cambaleia para trás, se afastando, e Ary, fixa seus olhos no Moleque

    LUPA COMENT: Muito Bem Ary!

    ORDEM DE POSTAGEM
    Ary~>Paulo~> Lupa
    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue95/100PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue110/110PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  Ary Salvatore Sex 14 Out 2011 - 23:06

    Apesar de meu golpe não ter o efeito que eu esperava, não desanimo.

    Desta vez, não vou tentar enganá-lo; sei que ele não vai cair nisto.
    Antes que ele se recupere, já inicio minha corrida em sua direção. Ao me aproximar, antes de colidir com ele faço um talho em seu braço direito [o que ele segurar a foice] de modo que devido a dor e ao golpe, ele tenha que derrubá-la.

    Ao término do ataque, corro, chuto a foice para o outro lado da Arena e me posiciono em modo de defesa entra meu oponente e sua arma.
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue60/80PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue110/110PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  PauloNiisan Sex 14 Out 2011 - 23:20

    A dor na minha coxa latejava... na verdade, INCOMODAVA.
    Isso me irrita, fez meu sangue... o sangue de Minerva fluir, e aflorar mais ainda minha vontade por vitória.
    Volto-me em direção à Ary, que está vindo em minha direção, e ao se aproximar de mim, visando talhar meu braço, giro rapidamente (verticalmente, como se fosse um "ventilador") Sofía, e defendo o ataque de Ary.
    Neste momento, aproveito para descer a foice por perto de sua garganta, em um movimento diagonal, independente de onde isso acerte!

    Enquanto Ary cai no chão sangrando, dou um chute em Atalia, fazendo voar alguns metros.

    Retorno à minha posição de defesa, dando alguns passos atrás, visando os atos de Ary.
    Lupa
    Lupa
    Inquisidor e Inspetor


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue9999999/9999999PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue99999999/9999999PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  Lupa Sex 14 Out 2011 - 23:44

    Paulo Defende do golpe de Ary com êxito. Mas a aproximação é muita para que a Lâmina possa alcançar algo perto, então, o cabo da Foice bate no pescoço de Ary (-5)

    Você recua novamente, e ela também, estão a 2 Metros um do outro.

    OBS:É proibido DOIS ATAQUES por Post.Você atacou o pescoço E tentou chutar. Pessoas que tentam dois ataques, acabam levando dois ataques tbm. Sei que Ary não atacou Canela alguma,mas esse é o Preço por Errar


    Última edição por Lupa em Sáb 15 Out 2011 - 0:10, editado 1 vez(es)
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue60/80PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue110/110PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  PauloNiisan Sáb 15 Out 2011 - 0:02

    Sabia que minha perna estava machucada e que isso dificultaria meus movimentos, mas tinha uma luta a terminar. Corro em direção à Ary, com Sofía virada para trás. Ao chegar perto o suficiente apoio minha arma no chão, dou um empulso, saltando, e agora por cima, desco rapidamente a foice emcima de Ary visando acertar sua cabeça. A todo momento, fico de atento aos movimentos de minha adversária, caso tivesse que me esquivar/defender/rolar/pular.
    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue95/100PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue110/110PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  Ary Salvatore Sáb 15 Out 2011 - 0:10

    Vejo Paulo correndo em minha direção e como estou atenta a todos os seus movimentos, não evito que ele tome o impulso. Mas, prevendo que ele tentaria me atingir, me jogo no chão, ergo minha espada, visando atingi-lo em qualquer ponto vulnerável [provavelmente a perna]. Se obtiver sucesso, levanto-me e recuo.

    Mas PRINCIPALMENTE fico atenta para me defender de qualquer investida antes, durante e depois do que descrevi.
    Lupa
    Lupa
    Inquisidor e Inspetor


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue9999999/9999999PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue99999999/9999999PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  Lupa Sáb 15 Out 2011 - 0:28

    O menino corre, mas já estava numa distancia muito próxima, sem contar que sua foice ja tinha 1,55 Metros. Ele da um pulo e tenta fazer um golpe em arco no ar, visando decepar a cabeça de Ary.

    Porém, a Arma dele tem 3 Kg, e ele tem certa Dificuldade para puxa-la para o golpe em arco.
    Ary, atenta, percebeu e se abaixou antes que a foice a matasse, a focie passa reto e o menino volta ao chão depois do golpe.
    Ary golpeia Novamente sua Pena, dessa vez, esta Não aguenta.(-20)

    Perderá? o filho da Vitória?

    1 metro um do outro
    Paulo no chão.
    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue95/100PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue110/110PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  Ary Salvatore Sáb 15 Out 2011 - 0:34

    Paulo estava muito ferido agora, e eu to com pressa.. e.e

    Antes que ele se recupere, me jogo em cima dele, pego sua foice e jogo bem longe.
    Pego minha espada e posiciono em sua garganta de forma forte, para que ao mínimo movimento seu, ela o corte, MAS SEM MATAR.
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue60/80PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue110/110PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  PauloNiisan Sáb 15 Out 2011 - 0:43

    Estava cansado mesmo para me levantar, mas não precisaria daquilo, Ary estava decidida a terminar a batalha então viria logo. Vejo os movimentos de minha adversária, e ao ver a aproximação, rolo para o lado, saindo de sua trajetória....
    Enquanto a vejo caindo no local onde segundos antes eu estava, deixaria Sofía em posição para ser enterrada nas costas de Ary, lembrando-me que desta vez, não esqueceria de nenhuma das artimanhas que poderia utilizar, ali estava em minha cabeça, o simbolo de minha Mãe, a coroa de Louros, aquela que me abençoa em meus ataques, de modo a feri-la o bastante para não se mexer, mas NUNCA matar.
    Lupa
    Lupa
    Inquisidor e Inspetor


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue9999999/9999999PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue99999999/9999999PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  Lupa Sáb 15 Out 2011 - 0:58

    Rola para o lado mas nem tanto.
    Por ter rolado por cima da Arma, teria que utilizar a foice com a Outra Mão, aguentando o Peso e tudo mais. Sem contar que a posição de ambos no chão seria

    Ary na direita- Foice no meio- Paulo na esquerda

    As chançes de golpear sao Pequenas
    MAS, Paulo e filho de Victoria, as vezes eles fazem coisas incriveis para ganhar
    Ele tentar golpear com a foice, mas acaba batendo com uma parte do cabo na cabeça de Ary.(-10)

    Ary rola para o lado e vai se levantando devagar. Mas um Brilho envolve Ary, um Brilho Vermelho... ela estava sendo reclamada.

    ''Te reconheço como Minha Filha.''

    A Imagem de Bellona, a Fúria da guerra, a Destruidora de Cidades, apareceu.
    Bellona disse:
    -''Tu es minha filha, definitivamente... e te darei isso como Presente''
    Ela te entrega uma Lança. Diferente das do acampamento, Era uma Lança Francesa, usada na Guerra.
    Bellona Sumiu.
    RECLAMADA COMO FILHA DE BELLONA
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Bellona

    Agora Voltem a Lutar.


    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue60/80PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue110/110PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  PauloNiisan Sáb 15 Out 2011 - 15:11

    Vendo Ary, ali, na minha frente... tinha acabado de ser reclamada...
    Sentia orgulho de minha amiga, de certo modo acredito que a ajudei a ser reclamada, mas não sei explicar o

    porque...
    Volto o foco à batalha, e então, sinto um eletrizante choque transpassar por minha alma...
    Era igual o da última vez... igual a vez quando achei Sofía...
    Era a sabedoria adentrando minha mente... me fazendo pensar.
    Obrigado, Deusa Minerva.

    Ali então, rapidamente tracei mentalmente o que seria, e desta vez seriam atos finais.
    Não me empenharia em me levantar, aquilo não era necessário.
    Uma das mãos em Sofía, e a outra, passo rapidamente no chão, pego um bom punhado de areia, e taco na direção do

    rosto de Ary.
    Neste mesmo momento, pego em Sofía com a mão que acabo de jogar a areia, e me empenho em meu ataque.
    Faço um arco, mirando acertar Ary por trás, pelas pernas e então puxo Sofía rapidamente, assim fazendo além de

    um belo corte em ambas pernas, também tombando Ary juntamente.

    De qualquer modo, continuo mantendo bastante atenção nos movimentos de Ary.
    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue95/100PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue110/110PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  Ary Salvatore Sáb 15 Out 2011 - 15:20

    Nem tenho come explicar e emoção que foi ser reclamada, e este era o momento de provar a minha mãe que sou merecedora. Sem mais nenhum pensamento, me concentro na luta.

    Vejo Paulo se abaixando e pegando a terra, e sem exitar cubro meu olhos e corro MUITO rápido para o lado, já que minha pernas estão em perfeito estado. Obtendo sucesso com isto, seu ataque será em vão.

    Aproveitando sua provável distração, corro muito rápido² e quando me posicionar atrás do Paulo, faço um corte profundo, [ATENÇÃO, NÃO É LONGO, É PROFUNDO] em sua perna mais deficiente, que como já está lesionada evitará que ele se vire e ampare meu golpe.

    Sempre tomo cuidado para qualquer tentativa de me atacar, antes, durante e depois me ataque.
    Lupa
    Lupa
    Inquisidor e Inspetor


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue9999999/9999999PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue99999999/9999999PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  Lupa Sáb 15 Out 2011 - 15:30

    Sinceramente, Ary não fez o melhor movimento.
    mas ela observou Paulo pegar a Areia e cobriu os Olhos.
    Paulo taca a Areia, e como Ary estava se cobrindo, ela é Pega pela foice.
    Porém,Paulo foi muito rápido, de forma que o cabo da Foice pegasse em suas Pernas. Derrubando Ary com a cara na Areia e com as pernas Doloridas(-15). Se ele não tivesse acelerado na Mão, Ary estaria sem suas duas Lindas Pernas

    Ary cai e larga sua Azagaia no chão. Azagaia era o Tipo de Lança que ela Utilizava, que ganhou de sua Mãe.
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary 220px-Askari%2C_South_Africa_1943
    Azagaia
    Ela Havia ficado com um pouco de raiva, pois acabara de ser reclamada e recebeu um golpe Humilhante.

    Ambos estavam no Chão Agora a 2 metros um do outro, ainda
    A Foice de Paulo é Longa o Bastante para alcançar Ary só de ele estender o braço para ataca-la.
    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue95/100PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue110/110PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  Ary Salvatore Sáb 15 Out 2011 - 15:52

    Recuo antes de mais nada, para que não possa ser atingida por sua foice. Sempre em posição de defesa.

    Fiz um trato com Paulo que só usaríamos minha espada e sua foice, por isso deixo meu presente em um local seguro. Volto e me concentro novamente.

    Avanço contra Paulo correndo, me esquivando de qualquer ataque, vindo de qualquer direção de Sofía; sejam estocadas, arcos ou qualquer tipo de investida, ou até mesmo amparando os mesmos. Ao ficar a uma distância pequena, amparo um golpe de sua foice, de modo que eu bloqueie qualquer movimento, imobilizando-o.

    Ao fazer isso, com minha mão livre, quebro o pulso que meu oponente estiver segurando sua arma.

    Se obtiver sucesso, chuto a foice pra longe ideia velha e recuo me mantendo entre eles.

    Se não conseguir imobilizá-lo continuo me esquivando até atravessar sua perna com minha espada, mas sem aleijar ou matar.
    De qualquer modo, me defendo SEMPRE, como já expliquei acima.
    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue60/80PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue110/110PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  PauloNiisan Sáb 15 Out 2011 - 16:17

    Agora tudo parece mais claro em minha mente...
    Tudo se faz mais natural... mais planejado.
    Agradeço Minerva, por ter me abençoado, e ainda a sinto em mim...
    Mas ainda aguardo um toque de minha mãe, aquele que ainda não veio...

    Vejo Ary se afastar, e quando decide avançar contra mim, a vejo fazendo todos os tipos de movimentos preventivos, tudo para escapar de meus ataques... enquanto isso vou estudando as esquivas dela...

    Percebo que a mesma vem se esquivando demais... Se protegendo muito...
    menos em um local.
    Pressiono Sofía ainda mais em minha mão... a segurando firmemente, de forma que a mesma fique com o cabo todo para cima, e a foice para baixo, com a lâmina para cima.

    Ao se aproximar o bastante para desferir algum ataque, como sempre, se defendendo muito, pego o instante em que prepara-se para o ataque, e rapidamente desfiro meu golpe de baixo para cima, de modo visando acertar sua perna ou braço.

    Se der certo, volto Sofía em posição de defesa. Mas de qualquer modo permaneço analisando todo e qualquer ataque de Ary, com Sofía em mãos.
    Lupa
    Lupa
    Inquisidor e Inspetor


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue9999999/9999999PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue99999999/9999999PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  Lupa Sáb 15 Out 2011 - 16:24

    Está bem claro que Ary so se defenderia quando Paulo atacasse
    Ele ataca com um a foice de baixo para cima. Ary se Defende com sua Reluzente, mas o peso da Foice é maior e a defesa fura. Ary é golpeada debaixo do queixo, morde a Língua e sangue sai de sua boca. (-30)

    Ela fica paralisada, pois o cérebro foi atingido verticalmente pela foice, quando golpeado debaixo do queixo.
    é Decisão de Paulo
    Executar
    Ou Parar por aí...


    PauloNiisan
    PauloNiisan
    Filho de Victoria
    Filho de Victoria


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil - São Paulo

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue60/80PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (60/80)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue110/110PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  PauloNiisan Sáb 15 Out 2011 - 16:41

    Sinceramente, somente os poderes de minha Mãe VICTORIA, me salvaram desta vez.
    Obrigado mãe, obrigado murmuro rapidamente.

    Ao ver Ary com o sangue escorrendo pela boca, sinto-me estranho, solto Sofía...
    mas logo sou tomado novamente pelo fervor de ver minha possibilidade de vitória...
    Em nome de minha mãe...
    *pensando* Victoria, Victoria, Victoria, VICTORIA!
    Então sinto a Coroa de Louros em minha cabeça emanando uma estranha aura... como se quisesse conversar comigo...
    excitada... demonstrando que estava ali em meu favor.
    Então saco rapidamente a Espada que minha Mãe Victoria me entregou, juntamente com a Coroa de Louros,
    Um último grito: POR VICTORIA, MINHA SAGRADA MÃE!
    e desfiro um golpe diretamente na barriga de Ary, visando seu estomago, de modo a terminar esta luta, sem mortes, com esta última cartada, o que era de meu feitio... filho de Victoria. (assim, ativando o poder de minha coroa).

    Ao acertar, pressiono mais ainda e empurro minha lança contra sua barriga.
    Mesmo pensando em vencer, meu foco não é em matar Ary, de modo algum!

    Antes de mais nada agradeço à Minerva, a qual me concedeu seu incrível poder, e a lâmina de minha foice, Sofía.
    E agradeço mais uma vez à minha Mãe, Victoria. E por pelo menos, mesmo não sabendo o resultado de tal batalha, já me sentindo orgulhoso por ter lutado por ela.
    Lupa
    Lupa
    Inquisidor e Inspetor


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue9999999/9999999PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue99999999/9999999PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  Lupa Sáb 15 Out 2011 - 16:50

    O Semideus sentiu um Ar de Vanglória e usou sua cartada. Pensou na Palavra que ativaria sua coroa de Louro, fazendo-o não errar o Próximo golpe, que deve ser com a espada, se não, não Funciona. E foi isso que aconteceu ELE ACERTOU O GOLPE!

    Paulo enfia sua espada na barriga de Ary
    Porém, esta Tinha uma Armadura, que ficou com um furinho.
    Ary olhou para Paulo com ódio.
    Ele tava frito agora... largou-a, iria se afastar para poder pegar o alcance de sua Foice

    Ary Salvatore
    Ary Salvatore
    Filho de Bellona
    Filho de Bellona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 26

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue95/100PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (95/100)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue110/110PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (110/110)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  Ary Salvatore Sáb 15 Out 2011 - 17:04

    Ajo sem pensar, em estado de absoluta fúria pela ousadia do golpe de meu oponente.

    Pego minha lança, e invisto contra ele.
    Mesmo ele estando desarmado ainda era perigoso.
    Simulo um ataque com minha espada na parte superior primeiro, que ele facilmente defenderá com a sua. Quando ele se concentrar totalmente em defender aquele golpe, cravo minha lança em seus ÓRGÃOS GENITAIS, e depois que agonizar um pouco, eu a retiro.

    Por via das dúvidas, pego sua foice, e só a devolverei ao término da luta.
    Sempre procuro me defender.
    Lupa
    Lupa
    Inquisidor e Inspetor


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue9999999/9999999PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Left_bar_bleue99999999/9999999PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
    Itens de Combate:

    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  Lupa Sáb 15 Out 2011 - 17:09

    Paulo vai pegar sua Foice
    Mas Ary corre Até ele, querendo Castra-lo
    Ary está com Raiva e ao Tocar na Lança,Uma Aura avermelhada envolve a Ponta da Azagaia.
    Paulo vira quando a Lança já está perto de seus órgãos, e impulsivamente, Usa sua espadinha pra defender.

    Porém, um Lampejo de Luz vermelha forte Emerge da Azagaia, mesmo com Paulo Defendendo, a Arma estava potencializada com a furia de Ary. Um Lampejo de Energia que consumiu 10 de Energia de Ary.

    Paulo é Jogado até a parede da Arena e Desmaia.

    E A VENCEDORA É ARY, FILHA DE BELLONA!

    Conteúdo patrocinado


    PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary Empty Re: PRIMEIRO COMBATE PVP ROMAN CAMP: Paulo vs Ary

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 5:49