Roman Camp

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torne-se um ótimo Gladiador no Acampamento Romano, ou Roman Camp, se preferir. Adentre nosso site e divirta-se com Batalhas, Lutas e Dramas que podem surgir durante sua vida de campista!


4 participantes

    PvP| Lhokita VS Enéias

    Plutão
    Plutão
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue9999999/9999999PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue9999999/9999999PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    PvP| Lhokita VS Enéias Empty PvP| Lhokita VS Enéias

    Mensagem  Plutão Sáb 15 Out 2011 - 13:57

    Era noite, uma névoa acima dos joelhos tomava conta do coliseu que possuía uma forma redonda, de uma extremidade entra o filho de Vênus e a 25 metros de distância, na outra extremidade, a filha de Febo se posicionava. O ar era úmido e frio, dificultava a respiração de ambos, faria com que suas gargantas ficassem inflamadas e seu folego fosse prejudicado caso se esforçassem muito...
    Os dois campistas preparam as suas armas e ficam em posição de combate encarando-se.
    Lhokita
    Lhokita
    Filho de Febo
    Filho de Febo


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue100/100PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (100/100)
    Pontos de Energia:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue100/100PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (100/100)
    Itens de Combate:

    PvP| Lhokita VS Enéias Empty Re: PvP| Lhokita VS Enéias

    Mensagem  Lhokita Sáb 15 Out 2011 - 14:21

    A noite dificultava minha visão, assim como a névoa, mas tinha que me manter concentrada. Mesmo com aquela dificuldade conseguia ver o pequeno vulto na minha direção, mas estava longe, mesmo com minhas flechas não sabia se conseguiria atirar aquela distância.
    Faria daquele lugar minha vantagem, minha visão era um pouco mais aguçada por eu ser filha de Febo... já tinha percebido isso em outros treinos, e creio que um filho de Vênus não tivesse tal habilidade, sendo assim, fixo olhar onde estava meu inimigo e me abaixo no meio da névoa para que Enéias não pudesse me ver, ou tivesse mais dificuldade ainda. Como a névoa estava acima do joelho, não teria dificuldade em me mover abaixada, então, com uma flecha já posicionada em Íllios, começo a andar, para não fazer barulho, para a direita de modo que eu comece a fazer um circulo em volta de meu oponente. Quando chegasse na diagonal, cerca de 45º atiro minha flecha, visando acertar a o braço que meu oponente segurava sua arma.
    Creio que o filho de Vênus não tenha conseguido me ver, já que estava escondida na névoa, estava tentando ser o mais silenciosa possível, e ainda me aproximara apenas 5m de distancia, o que nos deixava a 20m. De qualquer modo, ainda me mantenho bem atenta, caso ele usasse aquela arma para me atacar, e sendo assim, me esquivaria.
    Enéias
    Enéias
    Indefinido


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue105/105PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (105/105)
    Pontos de Energia:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue105/105PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (105/105)
    Itens de Combate:

    PvP| Lhokita VS Enéias Empty Re: PvP| Lhokita VS Enéias

    Mensagem  Enéias Sáb 15 Out 2011 - 14:31

    Vejo aquele vulto se mexendo. Não percebia a face dele e enquanto ele virava para o meu lado, com o arco em mãos preparando uma flecha. Pego meu cachecol e o lanço na direção do braço que segurava o arco. Então, após isso, puxo rapidamente meu cachecol para minha direção, então, solto o cachecol, e digo, usando meu charme para cima de Lhokita:

    - Não ataque, querida filha de Febo. Não estou aqui para brigar.

    Dou a volta correndo para tentar chegar nas costas de Lhokita e então atacá-la com meu punhal, fazendo um corte horizontal nas costas. Se ela usar seu "superpoder de brilhar" eu fecho os olhos e vou para um local mais longe o possível do que a Garota, para que eu não possa ser atingido.

    Raridades acontecem, Há filhos de afrodite com uma habilidade chamada ''charme'', uma voz persuasiva que faz as pessoas obedecerem instintivamente. Habilidade Perigosíssima!



    Plutão
    Plutão
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue9999999/9999999PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue9999999/9999999PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    PvP| Lhokita VS Enéias Empty Re: PvP| Lhokita VS Enéias

    Mensagem  Plutão Sáb 15 Out 2011 - 15:07

    A filha de Febo foi inteligente ao abaixar e deixar ser envolvida pela densidade da névoa, dificultando ainda mais a visão do filho de Vênus que ficou sem ver ela, apenas ouvindo de muito longe os passos quase completamente silenciosos, a garota prepara uma flecha em seu arco no mesmo instante que o oponente prepara o seu cachecol, ela puxa o cordel e ele estica o braço pronto para atacar com o seu cachecol mágico. No exato momento em que a filha de febo solta o cordel, liberando a flecha, o cachecol se expande e provoca um som alto ao bater contra o chão, dois metros e meio de distância do seu verdadeiro alvo. A flecha não foi tão certeira assim, mas pela cambaleada que o garoto deu ao usar o cachecol fez com que a flecha acertasse em cheio a sua testa, salvo pelo elmo, o garoto deu alguns passos para trás e está um pouco tonto...
    Enéias
    Enéias
    Indefinido


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue105/105PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (105/105)
    Pontos de Energia:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue105/105PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (105/105)
    Itens de Combate:

    PvP| Lhokita VS Enéias Empty Re: PvP| Lhokita VS Enéias

    Mensagem  Enéias Dom 16 Out 2011 - 14:06

    Estava tonto, mas então, retiro a flecha do elmo e a jogo longe NÃO NA DIREÇÃO DELA. Assim, a filha de Febo não poderia vê-la, apenas ouvir, sendo assim, poderia distraí-la por algum tempo. Recolho meu cachecol.

    Em algum lugar ela me via, e eu não deixaria que isso acontecesse. Me abaixo e avanço na direção de onde veio a flecha, BEM ABAIXADO. Caso eu ouça passos pra algum lado, me dirijo à esse lado, com o meu punhal Faon, brilhando fracamente. (Ele brilha e_e, por isso o nome) Então, tento chegar silenciosamente até o "borrão preto" chamado Lhokita. Se eu chegar e achar as costas dela, com meu punhal, faço um corte horizontal nas costas dela. Caso eu a ache de frente, rapidamente faço um corte no braço direito dela.

    Se eu ouvir algum zunido de Flecha cortando o ar, rapidamente corro para algum lado, no intuito de tentar desviar da flecha.


    Última edição por Enéias em Dom 16 Out 2011 - 14:49, editado 1 vez(es)
    Lhokita
    Lhokita
    Filho de Febo
    Filho de Febo


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue100/100PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (100/100)
    Pontos de Energia:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue100/100PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (100/100)
    Itens de Combate:

    PvP| Lhokita VS Enéias Empty Re: PvP| Lhokita VS Enéias

    Mensagem  Lhokita Dom 16 Out 2011 - 14:45

    A cabeça de meu inimigo se movimenta para traz depois que escuto a flecha atingir o alvo. Parece que não acertei onde eu queria, mas pelo menos foi um bom lugar.
    Não estava enxergando muito bem, mas conseguia perceber alguns movimentos. O filho de Afrodite errou seu golpe quando tentou me acertar e isso mostrava que ele não me via. Estava com a vantagem, e sendo assim, me mantenho quieta e ainda abaixada, até ver Enéias sumir na névoa.
    "Bem pensado, vc se esconde dele, e ele se esconde de vc" Penso enquanto praguejo em Latin.
    Me concentro no silêncio daquela noite. Como musicista, aprendi a prestar atenção em todos os sons, mas não sabia se isso poderia me ajudar em batalha.
    O garoto teria que se mover para chegar até mim, e sendo assim, ouviria seus passos. Como ainda estávamos à 20m de distância, ele não chegaria tão rápido assim, além do mais, tinha que ser cauteloso para eu também não o ouvir.

    Se ele pegar aquele punhal, atiro uma flecha na direção do pequeno brilho, afinal, aquilo condenaria sua posição.
    Mesmo que ele se jogue para o lado depois de me ouvir soltar a flecha, acho que não teria tempo para se esquivar completamente, de qualquer modo, recuo para trás, mantendo a distância, que era onde eu ganhava vantagem.

    Se ele não pegar o punhal, continuo prestando atenção no silêncio e se conseguir ouvir algum passo, atiro naquela direção recuo do mesmo jeito.
    Lupa
    Lupa
    Inquisidor e Inspetor


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue9999999/9999999PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue99999999/9999999PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
    Itens de Combate:

    PvP| Lhokita VS Enéias Empty Re: PvP| Lhokita VS Enéias

    Mensagem  Lupa Dom 16 Out 2011 - 14:59

    Substituta do Plutão:

    Enéias teve uma ótima oportunidade em se abaixar. a Névoa no chão era mais densa e poderia ocultar o brilho fraco de sua espada....
    Ele venceu uns 15 metros tentando se rastejar até Lhokita, mas quanto mais se aproximava, mais o brilho aparecia e Lhoka pode ver o Brilho e atirar a Flecha.
    Por sorte, a Flecha Crava no Ombro, protegido pela Armadura.
    Mas Lhokita Ouviu que acertara Algo.
    e Via ainda o Brilho.
    Enéias mantem-se no chão, e está a 10 metros Ainda. Longe
    Era 6:00 da Manhã, o sol já nascia, o sol apareceria e mandaria essa Névoa pro ralo ò.ó
    O Sol, aos pouquinhos, vai fortalecendo Lhoka, nada demais por enquanto.
    Lhokita
    Lhokita
    Filho de Febo
    Filho de Febo


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue100/100PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (100/100)
    Pontos de Energia:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue100/100PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (100/100)
    Itens de Combate:

    PvP| Lhokita VS Enéias Empty Re: PvP| Lhokita VS Enéias

    Mensagem  Lhokita Dom 16 Out 2011 - 15:16

    Antes que o filho de Vênus se recupere da dor, ou tire minha flecha de seu ombro, atiro novamente na clavícula do lado que eNéias segurava o cachecol (?).

    Agora ele tinha 2 flechas para tirar do corpo, e com a clavícula machucada não poderia usar aquela arma com perfeição.
    Começo a correr para longe.
    Enéias
    Enéias
    Indefinido


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue105/105PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (105/105)
    Pontos de Energia:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue105/105PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (105/105)
    Itens de Combate:

    PvP| Lhokita VS Enéias Empty Re: PvP| Lhokita VS Enéias

    Mensagem  Enéias Dom 16 Out 2011 - 15:41

    A maldita flecha crava em mim, então, antes de tudo, o sol já aparecia, logo, seria mais fácil pra lhokita e sem contar que a névoa sumia. Antes de tudo, corro para o lado oposto à flecha lançada por Lhokita, desviando da flecha (tentando) e então, retiro a outra flecha cravada. Então, como a névoa já se esvai, não guardo o punhal, avanço em zigue zague, levantado, contra Lhokita, procurando não deixar que alguma flecha dela me acertasse, então, tento com o punhal, fazer um corte no peito da filha de Febo. Para se defender de ataques de longe, o melhor é ataque corpo a corpo.
    Lupa
    Lupa
    Inquisidor e Inspetor


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue9999999/9999999PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue99999999/9999999PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
    Itens de Combate:

    PvP| Lhokita VS Enéias Empty Re: PvP| Lhokita VS Enéias

    Mensagem  Lupa Dom 16 Out 2011 - 15:48

    Percebendo que nenhum dos dois Leu os tutoriais, eu Explico...
    A ARMADURA É DE BRONZE CELESTIAL

    A Flecha anteriormente Havia Ricocheteado no Ombro de Enéias, não cravado.
    O Sol já estava aparecendo, e Enéias se desespera com uma flecha ao lado.
    Mas lhokita Havia Lançado outra flecha e essa teve um efeito sinistro.
    A Flecha acertou na Bochecha de Enéias, fazendo um corte (-5)
    O mais incrível, é que a flecha entrou no Elmo, e com a força, retirou o mesmo da cabeça de Enéias.

    Enéias viu que assim num ia dar e correu, o máximo que pôde, quanto mais chegava perto, mais Lhokita se desesperava por perder o Alcance.
    Enéias conseguiu chegar perto, Lhokita pôde ver a Arma do Filho de Vênus ir em Direção ao seu Estômago
    >CLANK<
    Ele havia golpeado a Barriga de Lhokita.
    Mas Observou, que toda essa região estava protegida pela Armadura, que Lhokita também tinha.
    Ambos estavam próximos, não estavam COLADOS mas nem dava um metro de Distância.

    Enéias
    Enéias
    Indefinido


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue105/105PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (105/105)
    Pontos de Energia:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue105/105PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (105/105)
    Itens de Combate:

    PvP| Lhokita VS Enéias Empty Re: PvP| Lhokita VS Enéias

    Mensagem  Enéias Dom 16 Out 2011 - 15:59

    Olho nos olhos de Lhokita .Então, dou um beijo na bochecha da Lhokita e depois, com o cabo do punhal, bato na cabeça dela, na intenção de fazê-la desmaiar. Se ela não desmaiar, recuo alguns metros, pronto pra desviar de qualquer ataque dela.


    Poderes e Habilidades usados:


    Todos os filhos de Vênus são belos, até mesmo quando não querem ser...

    Os filhos de Vênus podem conquistar facilmente qualquer ser humano ou criatura! E muitas vezes, conseguem. São ótimos para unir casais.

    Aquele que for beijado por um filho de Vênus... perderá a noção de espaço e tempo, ficando abobalhados por alguns segundos.

    Os filhos de Vênus exalam amor. São um dos Poucos que podem acalmar a Raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um abiente, além de aumentar sua Atração, pois todos olharão para o filho de Vênus.
    Lhokita
    Lhokita
    Filho de Febo
    Filho de Febo


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue100/100PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (100/100)
    Pontos de Energia:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue100/100PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (100/100)
    Itens de Combate:

    PvP| Lhokita VS Enéias Empty Re: PvP| Lhokita VS Enéias

    Mensagem  Lhokita Dom 16 Out 2011 - 18:44

    Vejo o filho de vênus se aproximar. Tudo bem, ele podia ser bonito, MAS PERALÁ NÉ, QUEM ELE ACHA QUE EU SOU? QUE EU SOU QUE NEM AQUELAS MENININHAS QUE NÃO PODE VER UM ROSTINHO BONITO QUE JÁ SE DERRETE TODA? AH, ME POUPE Ò.Ó''

    Aquele moleque já estava me irritando. Odeio pessoas metidas a besta. Espero que minha "aura solar" já estivesse ativa, já que eu estava ficando REALMENTE irritada.
    Antes que se aproximasse completamente para me dar um bjo no rosto, minha mão já estava na em outra flecha. Arqueiros são assim, sempre preparado para pegar uma flecha. Depois do bjo já estava com raiva o suficiente, e num movimento rápido posiciono a ponta da flecha -que agora deve estar bem quente- na garganta do maldito, onde não tenha a armadura. Vou aprofundando a flecha, esperando que o queime, isso o faria no minimo hesitar, e assim, largo o arco no chão, para ficar com a mão livre e seguro a mão que ele iria me bater.

    Se meu calor ofuscante funcionar, espero deixar ele cego, e sendo assim ele estaria em completa desvantagem:

    -- Desista, ou vou de deixar com uma cicatriz tão feia que ninguém nem vai perceber que é um filho de Vênus.-- Digo BEM friamente, enquanto ainda aperto a ponta da flecha bem afiada contra seu pescoço.


    __________________
    *Calor ofuscante: Em certos momentos em combate, quando a Filha de Apolo se enraivecer ou quando demostrar coragem. Uma Aura quente brotara de seu corpo, ela não danifica a campista, mas esquenta o arco e flechas de Bronze celestial, que acertam o inimigo quentes. Ela não terá problemas em segurar o arco, mesmo quente. Além disso, se estiver Muito Próxima de alguém, essa pessoa não conseguirá se aproximar tanto e pode queimar sua pele. Nem preciso dizer que o poder pode cegar


    Última edição por Lhokita em Dom 16 Out 2011 - 18:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudei de cor o bang ali U_U)
    Lupa
    Lupa
    Inquisidor e Inspetor


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue9999999/9999999PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue99999999/9999999PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (99999999/9999999)
    Itens de Combate:

    PvP| Lhokita VS Enéias Empty Re: PvP| Lhokita VS Enéias

    Mensagem  Lupa Dom 16 Out 2011 - 18:56

    ótima cartada a de Enéias
    Mas Lhoka estava ficando frustrada com tudo aquilo
    Sua Aurea Solar estava começando a surgir.
    E nesse Momento, Enéias Beijou Lhokita.

    Lhokita ficou atordoada, está perdendo noção de tudo, imaginando ela com Enéias de mãos dadas nos Elísios e colhendo Flores, achando ovos de Pascoa.

    Enéias queimou todo o Lábio com o Calor de Lhoka, que sessou,pois o beijo a fez mudar de Emoção.
    Enéias precisará de muitos Batons para esconder o Estrago que o Calor de Lhoka fizera.

    Lupa entra no meio da coisa e fala
    -Já chega né ù_u?

    Então... responda Lupa
    Ja chega?
    Lhokita
    Lhokita
    Filho de Febo
    Filho de Febo


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue100/100PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (100/100)
    Pontos de Energia:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue100/100PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (100/100)
    Itens de Combate:

    PvP| Lhokita VS Enéias Empty Re: PvP| Lhokita VS Enéias

    Mensagem  Lhokita Dom 16 Out 2011 - 19:08

    Acordo do "transe" me lembrando de tudo que aconteceu naquela batalha. Fecho meu punho com raiva então vejo a boca de Enéias completamente queimada. Dou um sorriso cruel e então respondo Lupa:

    -- Ok, já chega.

    Pego meu arco e saio da arena.
    Enéias
    Enéias
    Indefinido


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue105/105PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (105/105)
    Pontos de Energia:
    PvP| Lhokita VS Enéias Left_bar_bleue105/105PvP| Lhokita VS Enéias Empty_bar_bleue  (105/105)
    Itens de Combate:

    PvP| Lhokita VS Enéias Empty Re: PvP| Lhokita VS Enéias

    Mensagem  Enéias Seg 17 Out 2011 - 11:23

    - AAHHH. MINHA BOCA! Você pagará por isso, filha de Febo! - dou um berro. Eu era filho de Vênus, mas nem pensar que passaria batom. Batom é pra mulher.

    Lupa chega, nos olha e pergunta se já chega. Então eu digo:

    - Ok... mas ela ainda vai ter que pagar uma cirurgia no meu lábio.

    Conteúdo patrocinado


    PvP| Lhokita VS Enéias Empty Re: PvP| Lhokita VS Enéias

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 5:26