Roman Camp

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torne-se um ótimo Gladiador no Acampamento Romano, ou Roman Camp, se preferir. Adentre nosso site e divirta-se com Batalhas, Lutas e Dramas que podem surgir durante sua vida de campista!


2 participantes

    Escolha sua Arma

    Júpiter
    Júpiter
    Deus Olimpiano


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 11/10/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    Escolha sua Arma Left_bar_bleue9999999/9999999Escolha sua Arma Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Pontos de Energia:
    Escolha sua Arma Left_bar_bleue9999999/9999999Escolha sua Arma Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
    Itens de Combate:

    Escolha sua Arma Empty Escolha sua Arma

    Mensagem  Júpiter Dom 13 Nov 2011 - 13:48

    Aqui você adquire suas armas
    Escolha:
    -Spatha
    -Gladio
    -Pilos

    Mínimo 3 Linhas para escolher sua Arma

    TUTORIAL:https://romancamp.forumeiros.com/t44-seu-equipamento-inicial
    avatar
    Arnold Lennon
    Indefinido


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/11/2011

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    Escolha sua Arma Left_bar_bleue100/100Escolha sua Arma Empty_bar_bleue  (100/100)
    Pontos de Energia:
    Escolha sua Arma Left_bar_bleue100/100Escolha sua Arma Empty_bar_bleue  (100/100)
    Itens de Combate:

    Escolha sua Arma Empty Re: Escolha sua Arma

    Mensagem  Arnold Lennon Dom 13 Nov 2011 - 14:34

    Eu tinha acabado de chegar tinha vários cortes das patas daquelas Harpias malditas em meu joelho, tinha cede, fome, sono e ainda estava tentando descobrir o que estava acontecendo... meses fugindo de monstros, uma vida sem receber pensão de um pai e agora descubro que ele é um Deus, bom... apenas espero que esses romanos não me crucifiquem.

    Lupa me achara descendo as colinas mancando, eu estava seguindo meus sentidos, sentidos que me levaram a bandos de monstros... porém me trouxeram até aqui.

    A primeira coisa que Lupa tentou fazer (e teria conseguido): me matar; mas ela desistiu, não por medo...(algo me diz que ela não vá com a cara de medrosos) não porque seria facil demais, não porque seria covardia, mas porque meu pai não gostaria! É pela primeira vez... e agora estou aqui, em um arsenal.

    Pego a primeira arma que vejo, era uma Gladius. (algo me dizia isto)

    ---Que tal... Theater--- em homenajem a minha mãe falecida, famosa, louca e bebada... mesmo que eu não seja muito chegado a ficar decorando roteiros.

    Ventos e relampagos fortes me aguardavam do lado de fora... pego um elmo e uma armadura; era melhor eu correr.
    (Theater=Teatro)

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 4:45