Roman Camp

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torne-se um ótimo Gladiador no Acampamento Romano, ou Roman Camp, se preferir. Adentre nosso site e divirta-se com Batalhas, Lutas e Dramas que podem surgir durante sua vida de campista!


    Nocturnus Magnificus.

    Líkos
    Líkos
    Indefinido


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/09/2013
    Idade : 24
    Localização : Minas Gerais

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    Nocturnus Magnificus. Left_bar_bleue100/100Nocturnus Magnificus. Empty_bar_bleue  (100/100)
    Pontos de Energia:
    Nocturnus Magnificus. Left_bar_bleue100/100Nocturnus Magnificus. Empty_bar_bleue  (100/100)
    Itens de Combate:

    Nocturnus Magnificus. Empty Nocturnus Magnificus.

    Mensagem  Líkos Dom 22 Set 2013 - 22:40

    Meu vô me disse que essa espada foi forjada pelo próprio Vulcano,para meu pai,um presente de ''amigos''.
    A lenda diz que ela foi abençoada por todos os olimpianos,Apollo deu sua benção:
    Sempre que o sol tocasse a lâmina ela cegaria seus inimigos e queimaria suas peles.
    Diana também deu sua benção:
    Sempre que a luz da lua tocasse a lâmina ela destruiria monstros apenas com o toque.
    Vênus também a abençoou:
    Sempre que a lâmina fosse vista em combate a sua beleza faria seus inimigos enlouquecerem e começarem a se auto-destruir.
    Júpiter também participou:
    Aonde o mestre da espada mandasse durante uma tempestade(durante a batalha)cairia um raio.
    Netuno também o fez:
    Se a lâmina estivesse perto da água,seu mestre seria curado.
    Juno:
    Quem empunhasse a lâmina sempre voltaria para sua família.
    Plutão:
    Quem empunhasse a lâmina traria a morte aos inimigos.
    E assim foi com todos os deuses todos dando suas bençãos e a lâmina tornou-se lendária.
    E meu avô à me entregou assim que os lobos vieram me buscar,claro que tinha um porém.
    A lâmina foi feita para um Deus,e estava sendo empunhada por um semideus eu teria de fazer por merecer para ter todas os atributos de volta e eu faria isso.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 11:18