Roman Camp

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torne-se um ótimo Gladiador no Acampamento Romano, ou Roman Camp, se preferir. Adentre nosso site e divirta-se com Batalhas, Lutas e Dramas que podem surgir durante sua vida de campista!


    Filho de Marte VS Filho de Mercúrio

    Líkos
    Líkos
    Indefinido


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/09/2013
    Idade : 24
    Localização : Minas Gerais

    Ficha Romana
    Pontos de Vida:
    Filho de Marte VS Filho de Mercúrio Left_bar_bleue100/100Filho de Marte VS Filho de Mercúrio Empty_bar_bleue  (100/100)
    Pontos de Energia:
    Filho de Marte VS Filho de Mercúrio Left_bar_bleue100/100Filho de Marte VS Filho de Mercúrio Empty_bar_bleue  (100/100)
    Itens de Combate:

    Filho de Marte VS Filho de Mercúrio Empty Filho de Marte VS Filho de Mercúrio

    Mensagem  Líkos Dom 22 Set 2013 - 22:06

    Introdução.

    Antes de tudo vou dizer não sou o típico semideus que lambe as botas do pai,até por que quase nenhum faz isso não é mesmo hahahaha..
    E lá estava eu me preparando para meu primeiro teste,quase conseguia ouvir meu pai falando comigo:
    "levante-se garoto,chute o traseiro dele,eu não te dei essa espada para você usa-la como enfeite lembre-se essa espada percorreu gerações,até hoje não sabem como vela como uma maldição ou uma benção,vá lá e seja o orgulho do seu pai."
    E eu o que conseguia responder?
    "Cala a boca!"
    Ai eu tive uma ideia...escudo,barriga,rasteira,cabeça.
    Vou explicar melhor,dando inicialmente um resumo sobre mim.13 anos,1,65 de altura,60 kg(não,não sou gordo),TdAH,escola militar até os 10 anos.
    Ele era mais alto,mais forte,mais rápido e mais experiente,que chance eu tinha?Bem eu tinha uma espada,um escudo e prática e um pai irritante que quer que eu ganhe todos os meus combates,e eu ganhei...até hoje.
    O nome do meu oponente agora era Markos Kosta,um garoto de 14 anos que fez o que ninguém deve fazer...desrespeitar seu oponente.
                                                                                                O combate.

    Começamos a lutar,eu tava tomando uma surra,mas ai ele fez aquilo.Jogou o escudo no chão,quebrou a lança e falou:
    "Não preciso das minhas armas para acabar com um bastardo desse,seu pai deve ter pego sua mãe enquanto estava bêbado,nem deve ter olhado direito para nascer um imbecil desse.''
    Na hora eu peguei o escudo e taquei na barriga dele.Ele caiu de joelhos eu bati com o cabo da espada na cabeça dele.Ele se irritou e levantou infurecido,pegou o pedaço do pilo e veio para cima.
    Um corte,dois cortes,três corte e o ar estava totalmente destruído mas eu em pé e ele cansado e sangrando e eu olhando aquilo e rindo.quando ele deu uma ultima investida coloquei meu plano em prática.
    Ele avançou com o pilo(ou o que sobrou)e eu corri na direção do pilo para surpresa de tudo e todos inclusive dele,e enfiei o escudo na ponta do pilo o que fez ele ficar preso por 3.8 segundo exatamente o tempo que precisei para a vitória.Já preso,eu batia o cabo da espada na barriga dele ele se curvou,eu dei uma rasteira nele,ele caiu,e eu pisei na cara dele e a batelha terminou com ele inconciente.E aquela voz veio,este é meu garoto,Filho do patrono de Roma,filho de Marte Ultor.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 4:08